Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Plano de saúde corporativo

Plano de saúde corporativo

Categoria: Empresariais
Visitas: 4
Comentários: 6
Plano de saúde corporativo

Plano de saúde corporativo, ou seguro saúde corporativo, é o mesmo que plano de saúde empresa. O plano de saúde corporativo, é uma modalidade de plano que é feito tendo como responsável contratante uma empresa devidamente estabelecida, registrada como pessoa jurídica . Essa empresa contratante responde pelos pagamentos junto a administradora do plano que por sua vez, estipula um número mínimo de pessoas participantes do grupo para que seja configurado como plano empresarial. Os funcionários de uma empresa que contrata um plano de assistência médica empresarial não são obrigados a participar do grupo caso alguém não queira mas, esse tipo de plano de saúde que pode ser extendido aos dependentes, o que depende apenas de um acordo entre empregadores e empregados, que tem como vantagem valor menor que os planos individuais, por se tratar de ter um maior número de pessoas participantes em um mesmo contrato.

Se a contratação do plano de saúde for por exemplo, com cobertura para internações e exames e as despesas com consultas médicas ficar a cargo de cada um, a medida que fizerem consultas, essas despesas com o pagamento das consultas são deduzíveis no imposto de renda, lembrando que a dedução é só se houver participação finaceira nos pagamentos, essa dedução tributária serve também para os exames, internações e demais procedimentos médicos de maneira integral. O plano de saúde corporativo pode ser contratado com participação financeira parcial dos funcionários, sendo uma parte mantida pela empresa, ou total, no caso de inserir dependentes, tudo vai depender da negociação e do tipo de plano contratado. Quando um funcionário se desliga da empresa e deseja continuar com o plano de saúde corporativo, ele não precisa cancelar, pode continuar com o plano, sendo que nesse caso o agora então ex-funcionário, passa a assumir a mensalidade que lhe cabe totalmente, o que quer dizer que pagará o valor integral antes dividido com a empresa.

A regra de dedução tributária é a mesma para os contratantes, ou seja; para o empregador contratante do plano e para os demais sócios, as despesasa médicas são perfeitamentes possíves de serem deduzidas e devem ser, junto ao sistema tributário.

As vantagens de se ter um plano corporativo são muitas, como já foi dito, uma delas é a redução do valor se comparado ao plano individual, outra vantagem é que as carências, o tempo de espera para cada procedimento é menor que os demais, além do mais importante que é primar pela saúde do grupo para que a empresa tenha uma melhor resposta quanto a amotivação com seu diferencial de benefícios.

Sílvia Baptista

Título: Plano de saúde corporativo

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 4

762 

Imagem por: adreson

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • SophiaSophia

    30-04-2014 às 22:54:34

    Para quem quer tranquilidade, o plano de saúde corporativo é uma ótima solução.

    ¬ Responder
  • nair nunes do couto vieira

    06-02-2013 às 17:51:52

    nossa familia esta fazendo um plano de saude corporativo pela empresa da minha filha.Caso algum dia esta empresa feche, o que acontecerá com o grupo? cada membro pagará suas despesas .Aempresa só esta dando o nome.

    ¬ Responder
  • paulina

    19-07-2012 às 16:06:37

    Como que uma empresa que paga Plano de Saude a seus funcionários e seus depedentes ele pode deduzir esses gastos no IR da empresa?



    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSilvia Baptista

    05-06-2012 às 16:53:38

    Olá Dala,
    até onde vai meu conhecimento,no plano empresa não há migração para outras acomodações a menos que haja também para todos os participantes do seguro.Sugiro que converse com o resposável pela contratação do plano em sua empresa, mas caso haja concordância, o valor sofrerá reajustes.

    Um abraço.

    ¬ Responder
  • Dala CotovioDala Cotovio

    04-06-2012 às 22:12:02

    Não é um comentario e sim uma pergunta, tenho o plano basico de enfermaria e gostaria de mudar para apartamento a Sul America nào permite sugere que todos terão que mudar, eu gostaria de saber se há alguma possibilidade de migrar sem os colegas de empresa?

    ¬ Responder
  • Leoni CarvalhoLeoni Carvalho

    19-07-2010 às 00:52:57

    Senhores (as),

    Como que uma empresa que paga Plano de Saude a seus funcionários pode deduzir esses gastos no IR da empresa?

    Att.
    Leoni

    ¬ Responder

Comentários - Plano de saúde corporativo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: adreson

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios