Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > A Insegurança

A Insegurança

Categoria: Internet
Visitas: 2
A Insegurança

A Insegurança

Há anos atrás saímos às ruas com a certeza de que chegaríamos em casa bem, embora estivéssemos vivendo um período em que o país havia se inflamado com o início de uma ditadura que invadiu nossas vidas sem eira nem beira, porém havíamos a certeza de que chegaríamos em nossos lares, mas era impossível saber se era sem nenhuma bala perfurada em nosso peito já que havia uma dezena de militares no comando dessa nave que é conhecido por Brasil.

Hoje, quando saímos às ruas não sabemos se nós voltamos para casa já que essa nave conhecida como Brasil se encontra sem o comandante que se encontra com o bumbum também sujo. A vida por ser um dilema sobrenatural faz sentido a essa inflamação dentro de seu poder de fogo com a investigação da Lava-Jato que, ao comando do juiz Sérgio Moro começou a metralhar em direção aos quem foram eleitos por todos nós que somos cegos; surdos e mudos, mas assim como vocês é impossível compreender quem da cúpula mandou iniciar sendo que o bumbum de todos ali se encontram todas sujas como as de bebês recém-nascidos ou de porcos que mesmo estando longe nós parece fazer com que nós o sintamos o seu perfume que nem mesmo agrada aos urubus a quais se parecem ser.

No entanto, mesmo que nós sabemos de tudo isso, nós votamos e, novamente, o colocamos lá talvez por conta da tamanha burocracia a clamada por sua obrigatoriedade de exercer um direito que nem, mesmo se parece já que somos libertos e nós temos que nos responsabilizar por tudo que fazemos, por que há uma certa obrigatoriedade em votar mesmo sabendo que, independente das mudanças dessa cúpula as coisas mudaram?

Se há tanta coisa escondida dentro do cubo - Que seria o Brasil, por que ainda tentam de tudo nos manipular?

Encerro esse texto meio doido- Risos. Parabenizando o Juiz Sérgio Moro que mostra e exerce a força que nós temos de escolha exercendo um direito que é nosso já que o Brasil é o país a qual escolhemos para morar e viver, mas com tanta porcaria dentro desse sanitário, temo que um dia expluda, exterminando toda essa raça política dos três poderes já que, ao lado judiciário somente o juiz que em meio de trancos e barrancos exerce um direito nosso de acesso às explícitas informações.


Kaique Barros

Título: A Insegurança

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 2

0 

Comentários - A Insegurança

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios