Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Seja amiga de seu chefe

Seja amiga de seu chefe

Categoria: Empresariais
Visitas: 8
Comentários: 1
Seja amiga de seu chefe

Caso você que trabalha em uma empresa a um bom tempo e de repente o dono da empresa coloca o filho, já que é o herdeiro, e que um dia vai sentar na cadeira da presidência, é bom você ir se acostumando com a idéia, e saiba lhe dar com ele. Afinal a melhor coisa a fazer, é ter um bom relacionamento, você ter uma aproximação, dar idéias, tente ajudá-lo, isso é muito bom para ambos, pois o melhor em um trabalho é a confiança, e um bom relacionamento. Saiba sempre que você deve somar em uma empresa, e nunca dividir.

Infelizmente existe também em determinadas empresas em que o chefe é uma pessoa que adora prejudicar os seus subordinados, e muitas às vezes é por puro prazer, e o melhor a fazer é você manter distância. Mas, se você gosta da empresa e dos seus colegas, saiba que por traz desse perfil que ele transmite existe uma grande insegurança. Seja inteligente e reverta essa situação, o deixe pensar que você precisa de conselhos e dicas, e assim fará com que ele se sinta importante. Mas uma alerta: nada de confidências, se achando que esta tornando amiguinha, pois você pode correr o risco de cair em uma arapuca. Saiba sempre que trabalhar com alguém da família não é nada agradável, pois sempre exige mais, por querer que você seja a perfeição e o bom exemplo na empresa, mas o melhor a fazer é sempre deixar tudo bem definido desde o começo na empresa. Agora só resta você cumprir com sua parte na história, e nunca pense que a convivência que vocês têm em casa é a mesma que você terá na empresa, acreditando em privilégios porque é da família do patrão. Saiba também que é proibido abusar da confiança ou do grau de parentesco para obter favores e mordomia, como sair mais cedo ou ter o horário do almoço mais ampliado.

Se seu chefe for um bom profissional, verá que você está agindo com as melhores intenções e só está interessada no crescimento da empresa. Faça valer essa postura diante de seus colegas também, saiba que é terrível conviver com murmúrios e fofocas que questionam sua competência por ter laços de família. Ter um chefe mal educado que não respeita ninguém e que chega ao ponto de dizer palavrões, e de ridicularizá-la em frente a qualquer pessoa, ou se ele provoca calafrios o melhor a fazer é nunca enfrentá-lo no momento de fúria. Mas tenha uma conversa franca, e fale de que você detesta seu comportamento, e que não lhe agrada em nada, e que para o bem da empresa, é bom ele lhe respeitar. Tenha bastante argumento, fale que sua produtividade pode cair por você esta desestimulada, diga que vai fazer a sua parte e que espera sua contrapartida.

Waldiney Melo

Título: Seja amiga de seu chefe

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 8

656 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    11-07-2014 às 18:01:42

    Muito válido, porém com equilíbrio. Muitos chefes e colaboradores confundem essa amizade e acabam se aproveitando para usurpar e sugar a pessoa. Pode até ser amiga, mas sempre colocando o profissionalismo acima de tudo.

    ¬ Responder

Comentários - Seja amiga de seu chefe

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios