Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Mais que um armazém

Mais que um armazém

Categoria: Empresariais
Visitas: 2
Comentários: 1
Mais que um armazém

Quando se fala em armazéns vêm à mente umas construções, no mínimo, esquisitas, quadradas, sem cor nem gosto nenhum, que mais parecem uns caixotes gigantes, geminados, normalmente afastados da “civilização” (provavelmente para que a sua fealdade e falta de graça não sejam submetidas ao julgamento colectivo).

Contudo, não tem de ser assim. As mercadorias podem estar armazenadas com classe, com a dignidade que merece qualquer produto prestes a entrar em circulação no mercado.

Se possuíssem a capacidade de captar as energias do exterior, os artigos entrariam, certamente, na onda de depressão que assola o mundo contemporâneo. Isto poderia dar sérios problemas se entre as caixas se encontrasse alguma de fármacos anti-depressivos. Estar-se-ia na presença de um verdadeiro motim “armazenal” (prisional é um termo forte demais…).

Na prisão é como se devem sentir os trabalhadores que passam o dia a laborar num espaço frio e escuro, ideal para cenas de filmes de acção, onde de vez em quando caem torres de caixas que bem podem sepultar alguém com uma descrição incrível.

Que o digam (ou chiem) os ratos, que volta e meia se vêem na iminência de se deslocarem ao funeral de algum familiar ou amigo… Tragédias à parte, está realmente na hora de remodelar e modernizar os armazéns.

A funcionalidade não tem de ser tão sombria! A Benetton apresentaria, com toda a certeza, alternativas mais coloridas…


Rua Direita

Título: Mais que um armazém

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

795 

Imagem por: mescon

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    11-07-2014 às 19:43:29

    Verdade, que lindo! Acho que a grandiosidade e a beleza fazem desse armazém um brilho especial. Com certeza, é mais que um armazém!

    ¬ Responder

Comentários - Mais que um armazém

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: mescon

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios