Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Viagem em família é possível sim

Viagem em família é possível sim

Categoria: Viagens
Comentários: 2
Viagem em família é possível sim

Em fim férias em família, sabemos que viajar com criança pequena exige alguns planejamentos e detalhes e uma série de coisas para que tudo saia tranqüilo e que seja uma ótima viagem. Dá para viajarmos para longe e com os nossos filhos, afinal é bom sempre viajarmos em família é muito prazeroso levar o bebê a tiracolo para qualquer canto. É sempre bom você lembrar que pode haver a possibilidade do vôo atrasar, por isso lembre-se que você precisa de uma sacola com o leitinho feito, fraldas, e tudo o mais que ele precisar, bom também não se esquecer de uma toalha afinal vôos podem atrasar muito, e se for tempo quente, será ótimo um bom banho.

Para você escolher o destino de sua viagem é sempre considerar os gostos e preferências das crianças, caso seja crianças com faixa etária diferentes, talvez a melhor saída sejam os resorts, e você não se estressará tentando fazer programas para agradar A e B ao mesmo tempo. Seja pratica e liste tudo com calma do que você precisará colocar na mala e na bagagem de mão que é fundamental. Escolha sempre vôos noturnos, pois assim seus filhos têm a grande chance de ir dormindo, o que é muito mais tranqüilo.

Procure não se esquecer de uma chupeta ou mamadeira na hora da decolagem e da aterrissagem para evitar que a alteração de pressão do ar cause dor de ouvido. Caso você viagem de carro também podem ser mais tranqüilo à noite, com as crianças dormindo, o calor é ameno e um bom travesseiro e coberta é uma maravilha para eles. Mas um conselho só viagem à noite se a estrada estiver em boas condições, caso contrario é bom ir de dia. De carro ou de ônibus ou de avião não importa se for diurno, mas não se esqueça de levar brinquedos e até mesmo jogos e livros, lápis de cor e papel isso não pode faltar, e assim com criatividade para inventar distrações diferentes.

Para lanche leve biscoito, frutas, sanduíches é sempre bom para as crianças beliscarem, se for de ônibus ou de carro. Lembre-se de levar água mineral, mas evite líquido em excesso para que a necessidade de urinar não seja freqüente. Lembre-se se seu filho já não tem mais idade de ser amamentado no peito e ele consome leite em pó é melhor levar varias latas o suficiente para toda a temporada, principalmente se você estiver indo para o exterior, é possível que você não encontre o mesmo produto que ele está acostumado. Mais saiba que por outro lado, economize nas fraldas e papinhas industrializadas, que além de ocupar muito espaço na mala, as marcas internacionais você poderá encontra com facilidade.

Caso você vá para hotel reserve um que disponibilize uma área para aquecer mamadeira, preparar a comidinha do bebê lembre-se que se ele é muito pequeno, a mamadeira e a chupeta e outros acessórios devem ser esterilizados, veja também possibilidade de berço no quarto. Com tudo isso esteja sobre controle você terá uma viagem dos seus sonhos.



Waldiney Melo

Título: Viagem em família é possível sim

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

657 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 17:54:18

    A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDina

    19-04-2014 às 11:58:15

    Estamos de viagem em família e claro que é possível, são os melhores momentos quando estamos juntos. Viagem em família é possível, é fantástico para mim e o melhor é depois de tanto trabalho. A família é o bem mais precioso que tenho e o que mais valorizo .

    E tu gostas de viajar só com tua família? Ou és daqueles que tem de viajar em " bando" para ter sempre distrações ?

    ¬ Responder

Comentários - Viagem em família é possível sim

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O Mito da Entrevista de Emprego

Ler próximo texto...

Tema: Empresariais
O Mito da Entrevista de Emprego\"Rua
Aguardando há meses pela oportunidade de um novo emprego e após ser aprovado em várias etapas do processo de seleção eis que surge um empecilho: a entrevista de emprego.

Diversas dúvidas passam pela cabeça do candidato como o que vestir, como sentar-se, qual o tom de voz adequado, o que o entrevistador espera como resposta e como impressioná-lo provando ser a pessoa certa para a vaga a ser ocupada.

A verdade é que não há regra que garanta o sucesso em uma entrevista, porém, algumas atitudes e cuidados precisam ser tomados. Abaixo seguem 10 dicas que auxiliarão o candidato enfrentar essa fase do processo de seletivo de forma mais segura, não importando a área ou cargo pretendido.

1. Seja pontual. A pontualidade é uma forma de demonstrar respeito, consideração e compromisso com a empresa, porém, ser pontual não significa ser precipitado, chegando com muito tempo de antecedência. Para isso programe-se: quanto tempo você levará para chegar até o local combinado para a entrevista? E se houver algum tipo de atraso? Programe-se para que os prazos possam ser cumpridos. Se o atraso for inevitável entre em contato com a empresa e explique o motivo para o mesmo solicitando a possibilidade de remarcar o compromisso.

2. Vista-se de maneira condizente ao cargo que irá ocupar. Mesmo parecendo ser uma superficialidade, a forma como o candidato se veste pode influenciar a decisão do entrevistador, portanto, causar uma boa impressão é essencial. Para isso pesquise o perfil da empresa, se possível observe a forma como os funcionários se vestem e use na entrevista algo um pouco mais formal do que usaria todos os dias para ir ao trabalho.

3. Zele por uma boa aparência. Como descrito acima causar uma boa impressão é essencial, dessa forma, a higiene pessoal é indispensável. Vale ressaltar que perfumes e maquiagem exagerados são pontos negativos em uma entrevista.

4. Tenha em mente suas principais realizações profissionais e as evidencie. Quais os principais desafios que essas lhe trouxeram e o que aprendeu em cada uma delas. Se é seu primeiro emprego vale ressaltar suas experiências escolares e acadêmicas como trabalhos em grupos, projetos realizados, programas de estágio e trainee.

5. Tenha atitudes positivas. Um método de entrevista consiste em perguntas aparentemente absurdas que não possuem, necessariamente, respostas prontas. O que ele deseja na verdade é avaliar seu raciocínio lógico, portanto, seja criativo, argumente e crie estratégias para sair dessa saia justa.

6. Seja genuíno e autentico. Mesmo estando sob pressão seja você na entrevista. Não minta nem use máscaras. O recrutador provavelmente perceberá que você não está sendo sincero.

7. Tenha argumentos. “Por que você quer trabalhar aqui?” ou “Quais serão suas contribuições para essa empresa?” são perguntas básicas em uma entrevista de empregos. Portanto, tenha bons argumentos para esses questionamentos.

8. Mostre-se interessado. Faça perguntas plausíveis ao entrevistador.

9. Seja gentil e educado a todo o momento. Muitas empresas costumam analisar o candidato no momento em que esse inicia o processo seletivo.

10. Mostre-se confiante. Se você fará a entrevista de emprego é porque já passou por outras fases do processo seletivo, ou seja, tem muitos pontos a seu favor. Acredite no seu potencial .

Outros textos do autor:
O Mito da Entrevista de Emprego

Pesquisar mais textos:

Mabelly Venson

Título:O Mito da Entrevista de Emprego

Autor:Mabelly Venson(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios