Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

Categoria: Desporto
Comentários: 5
Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

Para quem adora colecionar as figurinhas dos jogadores para a Copa do Mundo 2014 vai gostar de saber que já foi lançado o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA 2014. O álbum será hospedado no FIFA.com com a parceria feita com a Coca-Cola. Será tudo feito virtualmente como a troca e o colecionamento de figurinhas dos jogadores e das seleções. Olha que legal, né?

A novidade do momento é que após o grande sucesso do lançamento em 2010 pela plataforma do FIFA.com, a edição de 2014 do álbum virtual dará aos usuários a possibilidade de colecionar 11 jogadores de cada uma das 32 seleções participantes, bem como 40 cromos sem jogadores, entre eles os da mascote oficial, da bola oficial, do troféu oficial da Copa do Mundo da FIFA e dos logotipos das federações.

Quem conseguir completar o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 antes de 31 de agosto de 2014 participará de um sorteio de 250 prêmios (50 prêmios principais e 200 prêmios de consolação). Então, participe!!

Neste ano, os torcedores terão uma experiência on-line ainda melhor. Haverá uma área para troca de figurinhas, grupos de colecionadores e até a chance de você colocar o seu nome no Hall da Fama do Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Pela primeira vez, o Álbum de Figurinhas Virtual Panini estará disponível em aplicativo para smartphones e tablets, nas plataformas IOS e Android.

Os colecionadores também terão a chance de acessar figurinhas adicionais com pacotes bônus e códigos promocionais que podem ser encontrados nos informativos e redes de mídia social da FIFA, Coca-Cola e Panini, bem como uma limitada edição de garrafas colecionáveis da Coca-Cola (as garrafas de Coca-Cola estão disponíveis apenas em alguns países).

Pacotes virtuais adicionais também podem ser obtidos por meio de códigos impressos no verso de figurinhas especiais brilhantes encontradas nos próprios pacotes do álbum real da Panini, que já estão à venda.

Para começar o seu álbum virtual do Brasil 2014, acesse www.fifa.com/stickeralbum.

Lembre-se que para fazer isso, terá que se registrar no Clube FIFA.com e participar ativamente!


Rua Direita

Título: Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

651 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGisele

    25-04-2014 às 11:35:58

    Onde posso comprar as figurinhas?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoel santos silva

    17-04-2014 às 00:23:24

    As figurinhas da copa do mundo é tipo cromos?
    Autocolantes que compramos no café , será que vão vender aqui em Angola

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    17-04-2014 às 19:54:06

    É sim, mas se você não gostar poderá trocá-la gratuitamente com outra pessoa ou diretamente pelo Panini. Ressaltando que através das redes sociais serão possíveis as trocas e com a opção de colecionar virtualmente. A Rua Direita agradece sua visita, volte sempre!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoel Santos Silva

    18-04-2014 às 02:16:33

    Muito obrigado pela informação , me ajudou , mas poderia me informar mais sobre colecionar virtualmente ....qual é o link?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    18-04-2014 às 14:17:39

    Joel, a Rua Direita recomenda que acesse este link oficial para o álbum virtual: http://pt.stickeralbum.fifa.com/
    É necessário realizar um cadastro e após isso, começar a colecionar. É fornecido gratuitamente.

Comentários - Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Arrendamento Jovem: Porta 65

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Arrendamento
Arrendamento Jovem: Porta 65\"Rua
Ouvia-se há uns tempos atrás – Quem casa, quer casa! Tão correcta e tão certa, esta frase mantém-se para tudo e para todos. Mas, como dizia outro alguém, os tempos e as vontades também mudaram, e hoje em dia não é só quem casa que quer casa.

Cada vez mais somos independentes e cada vez mais cedo. Sair de casa e ser independente, gerir a sua vida financeira e emocional está nos planos de muitos jovens. Sós ou acompanhados, partem então para a aventura de viver sozinhos, mesmo que seja na mesma rua onde moram os pais – sempre se janta ao cimo da rua, certo?

Com as oscilações das taxas de juro nos últimos anos, o mercado da casa própria por empréstimo bancário caiu, dando lugar ao mercado do arrendamento de imóveis. Alugam-se mais casas e aquelas que estavam desocupadas há muitos anos, ganharam vida com novos inquilinos e roupa estendida nos estendais.

Entre arrendamentos e jovens, a distância não é muita, mas entre jovens e grande poder de compra a distância é abismal. Mas então como podem os nossos jovens arrendar casa se ganham pouco e saem tarde? A resposta pode vir mesmo de cima e não é do céu.

Há uns anos o Governo Português resolveu criar um sistema que ajuda a apoia ao arrendamento jovem de forma a incentivar á independência, ao arrendamento e ao incentivo aos jovens. Chama-se a Porta 65.

Um dos objectivos é trazer vida a muitas zonas necessitadas de gente jovem e em progresso.

Após a candidatura, o Governo oferece aos jovens habilitados, uma percentagem da renda da casa o que lhes permite um desafogo muito grande.

Mas nem toda a gente se pode candidatar. Para ter direito a este subsídio, não pode candidatar-se a mais nenhum relativamente a arrendamento. Não pode ser proprietário de outro imóvel, nem ter mais nenhum contrato de arrendamento. Tem de ter mais de 18 anos e pode usufruir até aos 30. Acima de tudo é obrigado a ter um contrato de arrendamento legal, com imposto de selo da Repartição de Finanças pago e o imóvel não pode ser de nenhum familiar directo.

Estes são apenas alguns requisitos (existem mais uns quantos) exigidos aquando a candidatura. Os documentos podem ser apresentados via internet e depois é esperar pela resposta.

Apesar deste apoio ser importante e fundamental para muitos jovens, a verdade é que é muitas vezes complicado. Arrende sem contar com isto, mas nunca deixe de se candidatar.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:Arrendamento Jovem: Porta 65

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    05-05-2014 às 21:37:31

    Que bom saber desa forma de incentivo aos jovens em morar sós. Essa porta 65 parece ser bem interessante, a Rua Direita agradece pelas informações. Acredita-se que muita gente não sabe.

    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios