Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

Categoria: Desporto
Comentários: 5
Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

Para quem adora colecionar as figurinhas dos jogadores para a Copa do Mundo 2014 vai gostar de saber que já foi lançado o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA 2014. O álbum será hospedado no FIFA.com com a parceria feita com a Coca-Cola. Será tudo feito virtualmente como a troca e o colecionamento de figurinhas dos jogadores e das seleções. Olha que legal, né?

A novidade do momento é que após o grande sucesso do lançamento em 2010 pela plataforma do FIFA.com, a edição de 2014 do álbum virtual dará aos usuários a possibilidade de colecionar 11 jogadores de cada uma das 32 seleções participantes, bem como 40 cromos sem jogadores, entre eles os da mascote oficial, da bola oficial, do troféu oficial da Copa do Mundo da FIFA e dos logotipos das federações.

Quem conseguir completar o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 antes de 31 de agosto de 2014 participará de um sorteio de 250 prêmios (50 prêmios principais e 200 prêmios de consolação). Então, participe!!

Neste ano, os torcedores terão uma experiência on-line ainda melhor. Haverá uma área para troca de figurinhas, grupos de colecionadores e até a chance de você colocar o seu nome no Hall da Fama do Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Pela primeira vez, o Álbum de Figurinhas Virtual Panini estará disponível em aplicativo para smartphones e tablets, nas plataformas IOS e Android.

Os colecionadores também terão a chance de acessar figurinhas adicionais com pacotes bônus e códigos promocionais que podem ser encontrados nos informativos e redes de mídia social da FIFA, Coca-Cola e Panini, bem como uma limitada edição de garrafas colecionáveis da Coca-Cola (as garrafas de Coca-Cola estão disponíveis apenas em alguns países).

Pacotes virtuais adicionais também podem ser obtidos por meio de códigos impressos no verso de figurinhas especiais brilhantes encontradas nos próprios pacotes do álbum real da Panini, que já estão à venda.

Para começar o seu álbum virtual do Brasil 2014, acesse www.fifa.com/stickeralbum.

Lembre-se que para fazer isso, terá que se registrar no Clube FIFA.com e participar ativamente!


Rua Direita

Título: Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

651 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGisele

    25-04-2014 às 11:35:58

    Onde posso comprar as figurinhas?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoel santos silva

    17-04-2014 às 00:23:24

    As figurinhas da copa do mundo é tipo cromos?
    Autocolantes que compramos no café , será que vão vender aqui em Angola

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    17-04-2014 às 19:54:06

    É sim, mas se você não gostar poderá trocá-la gratuitamente com outra pessoa ou diretamente pelo Panini. Ressaltando que através das redes sociais serão possíveis as trocas e com a opção de colecionar virtualmente. A Rua Direita agradece sua visita, volte sempre!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoel Santos Silva

    18-04-2014 às 02:16:33

    Muito obrigado pela informação , me ajudou , mas poderia me informar mais sobre colecionar virtualmente ....qual é o link?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    18-04-2014 às 14:17:39

    Joel, a Rua Direita recomenda que acesse este link oficial para o álbum virtual: http://pt.stickeralbum.fifa.com/
    É necessário realizar um cadastro e após isso, começar a colecionar. É fornecido gratuitamente.

Comentários - Colecione as figurinhas da Copa do Mundo 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios