Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Vote agora no slogan para as finalistas da Copa do Mundo 2014

Vote agora no slogan para as finalistas da Copa do Mundo 2014

Categoria: Desporto
Comentários: 2
Vote agora no slogan para as finalistas da Copa do Mundo 2014

Dentre o período de outubro de 2013 a fevereiro de 2014 houve uma pré-seleção com as melhores frases e os melhores slogans nos jogos para as finais da Copa de 2014 no Brasil que serão colocados nos ônibus. Isso aconteceu com o objetivo de recolher para uma futura votação da qual será a melhor e a escolhida para os ônibus. Então, a FIFA pediu que cada pessoa mandasse para as 32 seleções mundiais esses slogans, essas frases e agora chegou a hora da votação dentre as 3 mais queridas pelas pessoas.

Segundo o site oficial da FIFA, diz assim um pequeno trecho:

“Criar um slogan que fosse capaz de representar os 32 potenciais campeões da Copa do Mundo da FIFA ao longo de toda sua viagem pelo Brasil foi um difícil desafio, mas os integrantes do Clube FIFA.com estiveram à altura e enviaram centenas de propostas.”

Votação aberta
Hoje, o FIFA.com tem o orgulho de apresentar não só os finalistas do concurso, como também anunciar que a votação já está aberta! É isso aí, a comunidade global do FIFA.com decidirá os 32 slogans vencedores, que serão exibidos nos ônibus oficiais das seleções que competirão na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014!

Leia a lista de slogans para cada uma das 32 seleções, vote em seus preferidos e ajude-os a entrar para a história na Copa do Mundo da FIFA 2014! A votação para o Concurso "Be There With Hyundai" acontecerá entre 22 de abril e 7 de maio.”

Como visto, todos podem participar e até devem, pois quanto mais votação na frase e slogan preferidos pelas pessoas, mais chances dela ganhar. Então, aqui daremos as instruções de como você fará isso:

1 – Acesse este link:
http://pt.fifa.com/worldcup/games/be-there-with-hyundai/vote-slogan/index.html

2 – Escolha e selecione o seu time preferido na aba que aparece na tela;

3 – Você verá três opções de slogans, frases para a final da Copa, caso o seu time ganhe, qual você acharia que ficaria interessante? Clique na opção que tem uma bolinha;

4 – Em seguida, clique na opção logo abaixo em “Envie seu voto”;

5 – Pronto! Agora, clique em “confirmar”. Sua votação já foi gravada com sucesso!

Participem!!!


Rua Direita

Título: Vote agora no slogan para as finalistas da Copa do Mundo 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFabrício

    26-04-2014 às 11:52:28

    Quando se sabe quem ganha?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    27-04-2014 às 18:05:32

    Acredita-se que após o encerramento(07 de maio). Mas, a Rua Direita irá informar os slogans ganhadores de cada time. Obrigada pela sua visita e aguarde.

    ¬ Responder

Comentários - Vote agora no slogan para as finalistas da Copa do Mundo 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios