Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Todas as mulheres procuram metódos para se sentirem e ficarem mais bonitas. Umas com maior poder aquisitivo gastam fortunas em cremes e procedimentos estéticos, mas nós, simples mortais e desfavorecidas, também podemos e devemos ficar lindas e cuidar sempre da nossa pele e o melhor, gastando muito pouco.

Descobri recentemente uma máscara barata e super fácil de fazer que qualquer uma pode preparar em casa e além de tudo, ainda é rápido o seu preparo.

Basta diluir uma colher de sobremesa de gelatina em pó em duas colheres de sopa de leite de caixa (pode ser integral ou desnatado, tanto faz). Em seguida, leve ao fogo e deixe até levantar fervura,como se você estivesse fazendo uma gelatina mesmo.

Depois, deixe esfriar e aplique no rosto com o auxílio de algodão. Mantenha a máscara no rosto por 15 minutos e depois lave o rosto com o sabonete de sua preferência.

Essa gelatina é a que você compra no mercado e custa 1,00 e não se preocupe, pois você poderá usar com a que tem sabor. Por exemplo, eu sempre faço com a de limão porque no dia em que fui testar, era a gelatina que eu tinha em casa e por você usar muito pouco, você pode guardar o pacotinho para usar mais vezes depois.

Essa máscara hidrata a pele e ajuda a remover os cravos. Quando você for retirar, vai sentir uma sensação maravilhosa de pele nova, limpa e macia. É mágico!

No meu caso, percebi até uma melhora nas minhas olheiras. Não tenho muitas, mas sabe quando você sente que você está com um ar de cansada? Então, quando enxaguei meu rosto percebi que a minha pele voltou mais ''descansada'', e então fiquei impressionada.

É uma máscara simples, não tem um cheiro forte, não faz sujeira, não fica escorrendo pelo seu rosto e causa maravilhas na sua pele.

As proteínas do leite somados aos benefícios do colágeno presente na gelatina, realmente tem esse poder de transformar a nossa pele.

Considero essa receita como uma limpeza de pele de tão maravilhosa que é o seu resultado final.
Indiquei para todas as minhas amigas e todas testaram, amaram e continuaram fazendo esse tratamento.

Faço esse processo de 15 em 15 dias mas se você quiser, também pode fazer uma vez por semana.


Thais Rodriguez

Título: Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Autor: Thais Rodriguez (todos os textos)

Visitas: 0

356 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • leila

    28-12-2014 às 00:26:15

    como proteger meu rosto da luz .
    meu rosto e muito oleoso o que fazer .
    como tirar manchinhas da pele com produtos caseiros

    ¬ Responder

Comentários - Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios