Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Todas as mulheres procuram metódos para se sentirem e ficarem mais bonitas. Umas com maior poder aquisitivo gastam fortunas em cremes e procedimentos estéticos, mas nós, simples mortais e desfavorecidas, também podemos e devemos ficar lindas e cuidar sempre da nossa pele e o melhor, gastando muito pouco.

Descobri recentemente uma máscara barata e super fácil de fazer que qualquer uma pode preparar em casa e além de tudo, ainda é rápido o seu preparo.

Basta diluir uma colher de sobremesa de gelatina em pó em duas colheres de sopa de leite de caixa (pode ser integral ou desnatado, tanto faz). Em seguida, leve ao fogo e deixe até levantar fervura,como se você estivesse fazendo uma gelatina mesmo.

Depois, deixe esfriar e aplique no rosto com o auxílio de algodão. Mantenha a máscara no rosto por 15 minutos e depois lave o rosto com o sabonete de sua preferência.

Essa gelatina é a que você compra no mercado e custa 1,00 e não se preocupe, pois você poderá usar com a que tem sabor. Por exemplo, eu sempre faço com a de limão porque no dia em que fui testar, era a gelatina que eu tinha em casa e por você usar muito pouco, você pode guardar o pacotinho para usar mais vezes depois.

Essa máscara hidrata a pele e ajuda a remover os cravos. Quando você for retirar, vai sentir uma sensação maravilhosa de pele nova, limpa e macia. É mágico!

No meu caso, percebi até uma melhora nas minhas olheiras. Não tenho muitas, mas sabe quando você sente que você está com um ar de cansada? Então, quando enxaguei meu rosto percebi que a minha pele voltou mais ''descansada'', e então fiquei impressionada.

É uma máscara simples, não tem um cheiro forte, não faz sujeira, não fica escorrendo pelo seu rosto e causa maravilhas na sua pele.

As proteínas do leite somados aos benefícios do colágeno presente na gelatina, realmente tem esse poder de transformar a nossa pele.

Considero essa receita como uma limpeza de pele de tão maravilhosa que é o seu resultado final.
Indiquei para todas as minhas amigas e todas testaram, amaram e continuaram fazendo esse tratamento.

Faço esse processo de 15 em 15 dias mas se você quiser, também pode fazer uma vez por semana.


Thais Rodriguez

Título: Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Autor: Thais Rodriguez (todos os textos)

Visitas: 0

356 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • leila

    28-12-2014 às 00:26:15

    como proteger meu rosto da luz .
    meu rosto e muito oleoso o que fazer .
    como tirar manchinhas da pele com produtos caseiros

    ¬ Responder

Comentários - Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios