Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Todas as mulheres procuram metódos para se sentirem e ficarem mais bonitas. Umas com maior poder aquisitivo gastam fortunas em cremes e procedimentos estéticos, mas nós, simples mortais e desfavorecidas, também podemos e devemos ficar lindas e cuidar sempre da nossa pele e o melhor, gastando muito pouco.

Descobri recentemente uma máscara barata e super fácil de fazer que qualquer uma pode preparar em casa e além de tudo, ainda é rápido o seu preparo.

Basta diluir uma colher de sobremesa de gelatina em pó em duas colheres de sopa de leite de caixa (pode ser integral ou desnatado, tanto faz). Em seguida, leve ao fogo e deixe até levantar fervura,como se você estivesse fazendo uma gelatina mesmo.

Depois, deixe esfriar e aplique no rosto com o auxílio de algodão. Mantenha a máscara no rosto por 15 minutos e depois lave o rosto com o sabonete de sua preferência.

Essa gelatina é a que você compra no mercado e custa 1,00 e não se preocupe, pois você poderá usar com a que tem sabor. Por exemplo, eu sempre faço com a de limão porque no dia em que fui testar, era a gelatina que eu tinha em casa e por você usar muito pouco, você pode guardar o pacotinho para usar mais vezes depois.

Essa máscara hidrata a pele e ajuda a remover os cravos. Quando você for retirar, vai sentir uma sensação maravilhosa de pele nova, limpa e macia. É mágico!

No meu caso, percebi até uma melhora nas minhas olheiras. Não tenho muitas, mas sabe quando você sente que você está com um ar de cansada? Então, quando enxaguei meu rosto percebi que a minha pele voltou mais ''descansada'', e então fiquei impressionada.

É uma máscara simples, não tem um cheiro forte, não faz sujeira, não fica escorrendo pelo seu rosto e causa maravilhas na sua pele.

As proteínas do leite somados aos benefícios do colágeno presente na gelatina, realmente tem esse poder de transformar a nossa pele.

Considero essa receita como uma limpeza de pele de tão maravilhosa que é o seu resultado final.
Indiquei para todas as minhas amigas e todas testaram, amaram e continuaram fazendo esse tratamento.

Faço esse processo de 15 em 15 dias mas se você quiser, também pode fazer uma vez por semana.


Thais Rodriguez

Título: Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Autor: Thais Rodriguez (todos os textos)

Visitas: 0

356 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • leila

    28-12-2014 às 00:26:15

    como proteger meu rosto da luz .
    meu rosto e muito oleoso o que fazer .
    como tirar manchinhas da pele com produtos caseiros

    ¬ Responder

Comentários - Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios