Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > A Importância Da Beleza Feminina

A Importância Da Beleza Feminina

Categoria: Beleza
Visitas: 4
Comentários: 1
A Importância Da Beleza Feminina

A beleza tem se difundido no decorrer dos tempos,vendo a história da mulher, no seu cotidiano,ou seja no aconchego do seu lar, mostra o seu lado feminino de uma forma que não consegue extrair, demonstrar toda a sua feminilidade.

E com isso muitos casamentos, tem se desgastado, pois a preocupação da mulher, desde a sua mocidade com a chegada dos filhos, tem um comprometimento muito amplo no cuidado dos afazeres domésticos e na preocupação, como seu esposo e os filhos, na preparação para ir à escola, na saúde, arrumação da casa, enfim tantas coisas a fazer, que ela mal tem tempo para se cuidar.

E a importância com a beleza perde-se e não se auto valoriza mais, somente com a perda do marido para outra ou quando há um despertamento interno, através da mídia e de amigas que abrem os seus olhos. Para que, assim, tenha esta preocupação, ela logo vê que o tempo está passando e está envelhecendo. E o tempo é implacável, não tem como voltar atrás.

Mas a partir deste momento, o tempo torna-se precioso onde ela irá valorizar cada segundo vivido, passar horas ao espelho, que vem a ser o seu confidente, como no conto de fadas, existe aquele momento histórico e marcante onde a madrasta da branca de neve fala com a sua imagem refletida ao espelho, dizendo... espelho...espelho.. meu, existe alguém, mais bonita do que eu.

É claro que isto foi apenas uma simbologia que fiz, para exemplificar o quanto a mulher na sua beleza individual, passa a sentir-se tão importante e a valorizar-se, pois ela descobre o quanto é bela,bonita e especial. E como ela passará a sentir-se bem, pois sua vida terá um novo sentido, satisfação, irá procurar trabalhar fora, comprar produtos, ou seja para a sociedade,ela terá não só aquele papel da mulher antiga, que basicamente falando era a escrava do lar, servia ao esposo e aos filhos e não tinha tempo algum para ela.

E o interessante de tudo é que isto é passado de mãe para a filha, que ao ver sua mãe se cuidando, passa a ter um exemplo a ser seguido. E o ramo da beleza acaba encontrando nestas pessoas, como cliente em potencial, pois elas passam a ser os alvos para um negócio tão lucrativo e tão competitivo mundialmente, onde marcas famosas se esforçam com suas equipes de Vendas e marketing, procurando a cada dia desenvolver produtos para vender para estas mulheres.

A beleza na análise nua e crua é algo tão importante para a valorização do ser humano, mas tudo tem seus prós e os contras, pois as vezes tem pessoas que abusam demasiadamente da beleza, não tendo cuidado em procurar produtos que sejam oficiais, registrados em órgãos sérios que zelam pelo bem estar da beleza e com isto passam a ter problemas de pele ou saúde como um todo.


Davi Santos

Título: A Importância Da Beleza Feminina

Autor: Davi Santos (todos os textos)

Visitas: 4

399 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRui Berti

    15-10-2014 às 19:15:38

    Gostei muito do texto, interessante e com muito bom conteúdo...ajudou-me num trabalho que ando a fazer sobre: Beleza Feminina.

    ¬ Responder

Comentários - A Importância Da Beleza Feminina

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios