Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como manter os seios firmes

Como manter os seios firmes

Categoria: Beleza
Comentários: 3
Como manter os seios firmes

A vaidade é considerada um dos sete pecados capitais, alguém vaidoso ou orgulhoso era alguém se alimentava e satisfazia da admiração do outro, e preocupado com si próprio.

Hoje em dia a vaidade esta muito ligada, a aparência estética, a beleza física, abandonando um pouco a conotação de pecado.

A vaidade está diretamente ligada ao feminino, ou seja – a mulher
Algo que preocupa a mente das mulheres é como manter os seios firmes.

É natural que com o passar do tempo a lei da gravidade passe a atuar no corpo e os seios tendem a cair, não há recursos naturais que impeçam essa tendência.

Alguns métodos retardam e amenizam esse efeito, o uso de um bom sutiã ajuda a segurar os tecidos, impedindo que os seios sejam forçados e procure um que seja adequado a sua estrutura física.
Exercícios também são um bom paliativo, e tendem a enrijecer as fibras que sustentam os seios, cremes não tem o efeito de enrijecer somente de hidratar a região.

A medicina estética tem avançado muito no sentido de proporcionar a cada um o tratamento desejado, e com os seios não é diferente existem algumas técnicas cirúrgicas que tem o papel de aumentar ou reduzir e “levantar” os seios.

A mamoplastia reduz os seios e também diminui a flacidez.

Para as mulheres que tem disponibilidade financeira e queiram diminuir a tão temida flacidez e de quebra dar maior destaque aos seios, sentindo-se assim mais sensuais, a mamoplastia é um dos recursos indicados para essa finalidade.

Procure um médico especializado, a indicação nestes casos ajuda muito, busque uma segunda opinião, se ainda tiver em dúvida sobre o melhor procedimento, para o seu caso.

Desconfie de tratamentos milagrosos, preços muito abaixo do mercado e de lugares, suspeitos.

É importante saber que embora se busque melhorar a aparência, a mamoplastia é uma intervenção cirúrgica, e como todo e qualquer procedimento existe riscos, procure estar bem orientada e informada sobre tudo que irá acontecer antes, durante e depois da cirurgia.

A cirurgia por si só não garante, o resultado esperado, esteja ciente de tudo que engloba a sua decisão de realizar a cirurgia, certas condições como peso, uma futura gravidez, podem interferir, num resultado satisfatório.

Prática de exercícios, alimentação saudável e ter uma boa qualidade de vida, são itens que colaboram, para que a sua vaidade, auto-estima e principalmente sua saúde esteja sempre em boas condições.


Sheila Leite

Título: Como manter os seios firmes

Autor: Sheila Leite (todos os textos)

Visitas: 0

789 

Imagem por: Jazz Defo

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 17:12:47

    eu sou muito vaidosa, e ter os seios firmes é muito importante para mim. uso o soutien adequado para ficar tudo em cima, por isso espero que a lei da gravidade deixe-me por alguns anos em paz. mesmo que eles comecem a descair nunca vou recorrer à cirurgia estético. primeiro porque é caro e segundo porque sou alérgica a dor. a gravidez pode piorar a situação. eu quanto a isso estou descansada. gostei do texto.

    ¬ Responder
  • erikaerika

    28-11-2010 às 13:23:57

    Muito bom como faço pra comprar??

    ¬ Responder
  • FlaviaFlavia

    30-04-2010 às 13:42:16

    amei a materia sou apaixonada pelos meu seios , amamentei por duas vezes num periodo de 6 meses , meus seios continuam do mesmo jeito , e fico feliz , mas é sempre bom termos orientações , pra ficarmos por dentro , pra mantermos os bem , ou os melhorarmos, beijos.

    ¬ Responder

Comentários - Como manter os seios firmes

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Jazz Defo

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios