Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como manter os seios firmes

Como manter os seios firmes

Categoria: Beleza
Comentários: 3
Como manter os seios firmes

A vaidade é considerada um dos sete pecados capitais, alguém vaidoso ou orgulhoso era alguém se alimentava e satisfazia da admiração do outro, e preocupado com si próprio.

Hoje em dia a vaidade esta muito ligada, a aparência estética, a beleza física, abandonando um pouco a conotação de pecado.

A vaidade está diretamente ligada ao feminino, ou seja – a mulher
Algo que preocupa a mente das mulheres é como manter os seios firmes.

É natural que com o passar do tempo a lei da gravidade passe a atuar no corpo e os seios tendem a cair, não há recursos naturais que impeçam essa tendência.

Alguns métodos retardam e amenizam esse efeito, o uso de um bom sutiã ajuda a segurar os tecidos, impedindo que os seios sejam forçados e procure um que seja adequado a sua estrutura física.
Exercícios também são um bom paliativo, e tendem a enrijecer as fibras que sustentam os seios, cremes não tem o efeito de enrijecer somente de hidratar a região.

A medicina estética tem avançado muito no sentido de proporcionar a cada um o tratamento desejado, e com os seios não é diferente existem algumas técnicas cirúrgicas que tem o papel de aumentar ou reduzir e “levantar” os seios.

A mamoplastia reduz os seios e também diminui a flacidez.

Para as mulheres que tem disponibilidade financeira e queiram diminuir a tão temida flacidez e de quebra dar maior destaque aos seios, sentindo-se assim mais sensuais, a mamoplastia é um dos recursos indicados para essa finalidade.

Procure um médico especializado, a indicação nestes casos ajuda muito, busque uma segunda opinião, se ainda tiver em dúvida sobre o melhor procedimento, para o seu caso.

Desconfie de tratamentos milagrosos, preços muito abaixo do mercado e de lugares, suspeitos.

É importante saber que embora se busque melhorar a aparência, a mamoplastia é uma intervenção cirúrgica, e como todo e qualquer procedimento existe riscos, procure estar bem orientada e informada sobre tudo que irá acontecer antes, durante e depois da cirurgia.

A cirurgia por si só não garante, o resultado esperado, esteja ciente de tudo que engloba a sua decisão de realizar a cirurgia, certas condições como peso, uma futura gravidez, podem interferir, num resultado satisfatório.

Prática de exercícios, alimentação saudável e ter uma boa qualidade de vida, são itens que colaboram, para que a sua vaidade, auto-estima e principalmente sua saúde esteja sempre em boas condições.


Sheila Leite

Título: Como manter os seios firmes

Autor: Sheila Leite (todos os textos)

Visitas: 0

789 

Imagem por: Jazz Defo

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 17:12:47

    eu sou muito vaidosa, e ter os seios firmes é muito importante para mim. uso o soutien adequado para ficar tudo em cima, por isso espero que a lei da gravidade deixe-me por alguns anos em paz. mesmo que eles comecem a descair nunca vou recorrer à cirurgia estético. primeiro porque é caro e segundo porque sou alérgica a dor. a gravidez pode piorar a situação. eu quanto a isso estou descansada. gostei do texto.

    ¬ Responder
  • erikaerika

    28-11-2010 às 13:23:57

    Muito bom como faço pra comprar??

    ¬ Responder
  • FlaviaFlavia

    30-04-2010 às 13:42:16

    amei a materia sou apaixonada pelos meu seios , amamentei por duas vezes num periodo de 6 meses , meus seios continuam do mesmo jeito , e fico feliz , mas é sempre bom termos orientações , pra ficarmos por dentro , pra mantermos os bem , ou os melhorarmos, beijos.

    ¬ Responder

Comentários - Como manter os seios firmes

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Imagem por: Jazz Defo

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios