Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Óleo de Coco

Óleo de Coco

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Óleo de Coco

O óleo de coco tem sido comumente usado para cozinhar pratos tropicais, mas você sabia que ele também é conhecido por ser um produto de beleza multiuso? O óleo de coco é um excelente hidratante e emoliente da pele.

O óleo de coco virgem vem diretamente de cocos frescos. É acessível e fácil de usar, muito mais benéfico do que os hidratantes convencionais que contêm aditivos químicos e conservantes. O todo-natural óleo de coco virgem é carregado com toneladas de antioxidantes que mantêm a sua pele suave e macia, enquanto luta contra os danos dos radicais livres e dos sinais de envelhecimento. A camada protetora de óleo de coco pode ser aplicada para lutar contra os efeitos do clima severo, tais como o sol, o tempo frio e o vento.

Para escolher um bom óleo de coco dirija-se a um local onde tenha muitas ofertas e possibilidades de escolha. Deve escolher um local que tenha diversos produtos naturais e que venda alguns produtos de marcas conceituadas para ter a certeza de que os produtos são de qualidade. Deve começar por procurar óleos de coco e embalagens nas quais encontre gravadas as expressões "não refinado", "orgânico" e "virgem".

Depois de escolher um bom óleo de coco deve dissolvê-lo. Se o óleo de coco estiver em estado sólido, coloque o recipiente fechado numa tina de água quente até que ele se torne líquido. Você também pode simplesmente deixar o óleo de coco descongelar à temperatura ambiente. O óleo de coco não refinado ou virgem derrete a 76º graus F ou 24º graus C.

Depois do óleo de coco estar em estado líquido, pode começar a pensar como o vai utilizar. Você pode aplicá-lo após o banho, de noite ou durante o dia para como um hidratante corporal por todo o corpo. Pode aplicar o óleo de coco diretamente sobre a pele, massajando com movimentos circulares de forma a que o óleo seja absorvido pela sua pele.

No final, armazenar o óleo de coco adequadamente. A fim de aumentar a vida útil do óleo de coco, guarde-o na forma sólida abaixo de 76º graus F ou 24º graus C.


Rua Direita

Título: Óleo de Coco

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

673 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    09-09-2014 às 06:30:40

    Muito bom o óleo de coco! Amei seu texto! Fantástico!

    ¬ Responder

Comentários - Óleo de Coco

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios