Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > O Que Significa A Palavra INFAME?

O Que Significa A Palavra INFAME?

Categoria: Literatura
Visitas: 56
O Que Significa A Palavra INFAME?

INFAME é aquilo que tem uma péssima fama. Aquele que pratica atos absurdos e desrespeitáveis está praticando algo infame. Aqueles que falam palavras de baixo calão, por exemplo, estão falando palavras torpes que nada mais é do que falar palavras infames. E quem pratica o que é infame acaba sendo desprezível em sua vida diante da sociedade. Quem vive na prática do que é infame se torna indigno de receber respeito e valor.

Aqueles que são atingidos pela infâmia sofrem com os atos infames causados pelas pessoas sem caráter. Tanto o que pratica o que é infame como aquele que sofre com essa desonra acaba levando a má fama por boa parte de sua vida. Muitos tem feito isso com Deus! Praticam o que é infame diante a sua presença provando a sua descrença em seu nome.

Aqueles que não temem a Deus acabam por praticar atos desrespeitáveis se tornando indignos de seu poder. Não só com Deus, mas muitos se tornam desprezíveis até para a sociedade em geral por conta da prática infame. A pessoa infame não tem caráter e não respeita a si mesmo, mas busca preencher o vazio de seu interior praticando o que é errado.

A sua fé não pode ser infame! A sua vida não pode ser infame! A vida infame provoca o desprezo de Deus e dos homens também. Com a péssima qualidade gerada pelo que é infame muitos deixam de se desenvolver e se afundam no mundo do crime por exemplo. Boa parte das pessoas também passaram a ser infame em sua aparência, isto é, não tem prazer em se vestir bem, se preparar para alguém. É uma situação muito triste.

E se você foi alvo da infâmia de algo ou alguém não se sinta desonrado porque a culpa não é a sua. Não aceite ser influenciado por aqueles que andam na prática infame. Busque mostrar que você é diferente com a sua reação e até mesmo em suas palavras e atitudes.

Não aceite viver uma vida infame sendo desacreditado por Deus e pelo mundo! Me perdoe pela expressão, mas não aceite ser um canalha desonrando as pessoas que tanto te amam. Não seja miserável a ponto de abandonar o melhor preparado para a sua vida. Não seja um moleque na sua fé e na sua conduta diante a sociedade. Seja maduro!

Frase com a Palavra INFAME:

“Não acredito que exista coisa pior no mundo do que a maldade, pois os homens maldosos são instrumentos prontos para destruir qualquer parte da sociedade, por mais infame, arriscado e perverso que sejam; sendo assim, é melhor se guardar deles com a Presença de Deus.” (Natanael Genoel)

Versículo da Bíblia sobre a Palavra INFAME:

“Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição de seu erro.” (Romanos 1.26-27)

Aqueles que praticam o que é infame se torna a pior das criaturas. Não seja influenciado pelo diabo e suas obras!


Natanael Genoel

Título: O Que Significa A Palavra INFAME?

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 56

487 

Comentários - O Que Significa A Palavra INFAME?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Jardinagem Fonte de Vida

Ler próximo texto...

Tema: Bricolage Jardim
Jardinagem Fonte de Vida\"Rua
A jardinagem é conhecida há anos como uma forma de emprego que possibilita a muitos uma renda familiar mensal. A jardinagem também pode ser artística onde a arte do profissional é aplicada. A jardinagem pode ser de inúmeras formas conhecida e exercida, trazendo benefícios imensuráveis a aqueles que dela são adeptos.

Muito mais que fonte de renda ou arte a jardinagem é uma fonte de inúmeros beneficio a vida do ser humano, fonte de alegria, relaxamento e distração. E por ser uma atividade tão simples não é difícil de ser realizada. A jardinagem é por si só fonte de vida, fonte de aprendizado e principalmente fonte de intimidade do ser humano.

Ser adepto da jardinagem não é somente revirar terra, ser adepto da jardinagem é decisão de vida que transforma seu dia-a-dia mudando a rotina de dias estressantes e cansativos.

Ao olhar de muitos a tarefa possa parecer penosa, cansativa e até chata, mais somente estando envolvido na jardinagem para perceber que muito mais ter um corpo cansado após a tarefa, você na verdade descansa seu corpo sua mente e seu espírito da agitação do dia-a-dia.

Alguns minutos dedicados à jardinagem são o suficiente para inibir grande carga emocional e física do nosso dia-a-dia, e proporcionando uma energia a mais para os próximos dias.

A jardinagem pode ser realizada de varias formas simples que vão trazer todos estes benefícios a sua vida e não são necessários grandes investimentos ou mudança radical da sua rotina de vida ou qualquer outra mudança que você possa imaginar. Na verdade as maiores mudanças são comportamentais e só depende de você.

Para detalhar um pouco o que você poderá fazer com alguns minutos dedicados à jardinagem você irá perceber que não há nenhuma dificuldade em realizar esta tarefa.

Com um mínimo de espaço você pode cultivar plantas simples, em vasos pequenos que não irão ocupar espaço e serão na verdade uma linda forma de ornamentar sua casa.

Você poderá cultivar uma espécie de planta conhecida como:
- Rosa de pedra

É uma suculenta, planta que armazena água nas folhas e caules, que tem o formato parecido com o de uma rosa. É muito usada para fazer arranjos em vasos com outras suculentas e cactos. Deve ser regada apenas uma vez por semana, pois a umidade pode apodrecer suas raízes. Não tolera muito sol.

E você vai perceber que se dedicar alguns minutos a jardinagem é muito bom para você, os resultados não tem como ser calculados, somente há possibilidade de experimentar o quanto bom é o resultado final.

Então não espere muito é dedique-se um tempo a descobrir o quanto é bom a jardinagem para sua vida.

Pesquisar mais textos:

Rodrigo Junio Ferreira

Título:Jardinagem Fonte de Vida

Autor:Rodrigo Junio Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Briana AlvesBriana

    13-10-2014 às 04:43:33

    É tão gratificante nós mesmos realizarmos a jardinagem. Essa atividade relaxa, gera prazer e o resultado nos deixa muito felizes. Vale a pena!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios