Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Emagreça com alegria

Emagreça com alegria

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Emagreça com alegria

Porque o sol e o calor estão a chegar, é importante cuidar da sua silhueta, para estar em boa forma, saudável e atraente.

É muito difícil resistir aos apelos que as esplanadas e as praias nos fazem quando começam a surgir os primeiros dias de calor por isso é tão importante cuidar do corpo para que fique em harmonia com a estação tão propícia a tomar banhos de piscina, de mar ou de simplesmente ficar a ler e conversar numa esplanada. Mas, para isso é importante usar roupas leves e soltas para o calor não atrapalhar.

Aposte então numa forma de emagrecer saudável, alegre e tão natural possível.
Contráriamente aos tempos anteriores, hoje já não há necessidade de fazer uma cura de emagrecimento, com recurso a medicamentos fortes, perdendo o apetite com eles ou até deixar de comer como muita gente faz.

Opte de preferência por fazer um programa alimentar, com poucas calorias, vitaminas e sais minerais. E, associar a uma longa caminhada ou exercícios físicos, pelo menos três vezes por semana.

Pode ainda tomar alguns suplementos vitamínicos e cortar em alimentos gordurosos, fast-food, fritos, doces e sal. Prefira beber líquidos de qualidade,como beber água ao longo do dia(não ás refeições), sumos de frutas naturais e especialmente chás verde ou vermelho biológico, próprios para emagrecer.

Para usufruir em pleno dos benefícios das férias e vestir roupas com alças ou calções, começe a tomar chás e suplementos vitamínicos um mês antes de se expor ao sol ou praia.
Tome ainda plantas depurativas, para eliminar as toxinas que se formam constantemente no organismo e fazem desaparecer os inchaços do ventre e purificam todo o organismo. Por outro lado facilitam a transpiração digestão e flatulências.

Para ter menos fome deve comer-se mais vezes durante o dia e pouco. Esta é uma das regras a seguir para não adquirir gorduras localizadas na barriga ou coxas, bem como celulite. É de limitar ainda os hidratos de carbono, presentes na (massa, pão e arroz)e dar mais importancia a alimentos cozidos, grelhados ou estufados em pouca gordura(um fio de azeite e nada de manteigas ou óleo. Os alimentos biológicos são preferíveis, bem como sumos de frutos silvestres.

Com efeito, se escolher os alimentos ideais, bem como bebidas e exercícios adequados, pode desfrutar de uma excelente dieta e plano alimentar, sem grandes gastos, natural e com vitaminas.

Sorria de vez porque deste modo vai emagrecer de certeza, sem muito esforço.

E, não se esqueça do chá verde ou vermelho e de beber oito copos de água distribuídos ao longo do dia.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Emagreça com alegria

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    10-09-2014 às 17:08:47

    Quando tentamos emagrecer com alegria, tudo flui melhor e de forma maia eficaz! Temos que levar o bom humor sempre em nossas atividades. Pode ter certeza que os resultados serão bem maiores.

    ¬ Responder

Comentários - Emagreça com alegria

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios