Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Riscos e perigos do Peeling Caseiro

Riscos e perigos do Peeling Caseiro

Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 1
Riscos e perigos do Peeling Caseiro

A pele do rosto é o cartão de visita de uma pessoa, por isso quando ela está cheia de manchas ou espinhas, o incômodo é muito grande. Mas, atualmente, já existem diversos tipos de tratamentos estéticos que ajudam a eliminar tais incômodos. Entre eles está o peeling, tratamento estético que pode gerar alguns problemas, especialmente quando é feito em casa. Então, confira quais são os riscos e perigos do Peeling Caseiro.

O peeling é um tipo de tratamento que tem a função de provocar a descamação da pele por meio de ácidos e outras substâncias. Dessa forma as células superficiais são eliminadas e substituídas por novas. Esse tratamento promete melhorar a aparência da área do rosto, entretanto, ele pode ser considerado um tipo de agressão à pele, por isso deve ser feito com os devidos cuidados.

Peeling caseiro químico – Pode ser uma alternativa fácil e barata e por isso, muitas pessoas arriscam fazer o tratamento para conseguir deixar a pele mais bonita. Entretanto, os produtos utilizados no peeling, apesar de possuírem aprovação da Anvisa, oferecem riscos à pele e à saúde. Muitas clínicas que oferecem o tratamento peeling químico cobram muito caro. Então, antes de se arriscar a fazer a alternativa caseira, consulte um médico dermatologista, somente ele poderá indicar quais são os riscos do peeling caseiro para você.

Peeling caseiro físico – Produtos naturais também podem ser usados para fazer peelings caseiros. E geralmente as pessoas acham que, por serem produtos naturais, não causarão nenhum tipo de dano à saúde. Mas não é bem assim, pois muitas dessas receitas naturais podem não ser tão eficazes para determinados tipos de pele. Em alguns casos, o peeling caseiro físico, pode agravar o quadro, aumentando manchas, causando irritações ou queimaduras. Portanto, nada garante que este procedimento será eficiente e seguro para todos os tipos de pele.

Por fim, antes de recorrer a qualquer tipo de tratamento caseiro, procure a orientação de um dermatologista. Não acredite em todas as receitas “milagrosas” e procure alternativas saudáveis e seguras para cuidar da beleza da sua pele. Evite correr riscos desnecessários, pois somente um bom médico poderá indicar formas de fazer o peeling caseiro, com segurança.


Rua Direita

Título: Riscos e perigos do Peeling Caseiro

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

776 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 13:44:58

    eu não recomendo a ninguém um peeling caseiro. parece muito perigoso, mesmo que seja feito por um profissional. esta corrida pela beleza deixa as mulheres muitos veneráveis a este tipo de coisas nada aceitável. é como fazer um branqueamento em casa. não é a mesma coisa e nunca me vão convencer que sim. vi inúmeros vídeos de como fazê-lo, mas não arrisco, pois com a saúde não se brinca. só temos uma e devemos protege-la.

    ¬ Responder

Comentários - Riscos e perigos do Peeling Caseiro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios