Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Mulher Encantadora!

Mulher Encantadora!

Categoria: Beleza
Visitas: 16
Comentários: 3
Mulher Encantadora!

Você se considera uma mulher encantadora? Muitas de nós não nos sentimos assim porque temos receio de deixar fluir nossa feminilidade e encantamento. Primeiro, precisamos nos sentir como tal. É algo de dentro pra fora!

Não adianta cuidar do visual, se dentro está um “fiasco” de mulher, não é mesmo? Você já deve ter notado algumas mulheres que aparentemente não são tão bonitas, mas possuem charme, beleza, são sedutoras e os homens sempre estão de olho nelas. Qual será o segredo??? Esteja atenta as chaves que você tem que levar em conta para aumentar o seu poder de encantamento e estar mais brilhante!!!

- Aumente a sua beleza facial


Qualquer olhar pode facilmente ser transformado em encanto se você aplicar a maquiagem certa. Esqueça ser pintada como a mulher da novela ou aquela atriz que você tanto admira, mas melhore nas suas maiores características, aquelas que se adéquam a você. Use seu rímel extra longo para iluminar o seu olhar e obter um brilho perfeito. Assim, dê também volume para os lábios com apenas um pouco de brilho. Às vezes, estes pequenos truques são incríveis e nos dão um efeito muito sedutor. Experimente!

- Sorria


As mulheres que sorriem são mais bem sucedidas. Embora pareça que os homens são definidos apenas para certas partes do corpo, o sorriso é uma arma poderosa de sedução que faz com que qualquer homem seja rendido a seus pés. Há muitas maneiras para sorrir e conquistar.

- Tenha um olhar fatal


Além de maquiagem e cílios longos encaracolados, uma das principais armas da mulher encontra-se em seus olhos. Todo mundo sabe que há olhares que matam e é o melhor truque para definir seus olhos sobre os olhos do cara que você gosta.

- Aja com naturalidade


Sem falsidades e sem máscara, então se mostre como você é, tanto fora como dentro. Muitas vezes, a beleza natural é o que realmente ganha. Seja direta, simples, sincera e sensível que você terá ao seu alcance um homem que a admire!

- Instigue curiosidade


Não há necessidade de gastar muito, mas destaque um pouco a sua silhueta feminina. Para os homens, quanto menos você mostrar – melhor! Na verdade, use uma roupa discreta, que estimule a curiosidade dele. Quem vive mostrando tudo, só terá aquele momento de atenção, depois os homens caem fora!

- Deixe-se com um pouco de mistério


As mulheres que não se revelam muito, que são um pouco misteriosas – atraem todos os homens. Assim como ser um pouco difícil. Os homens gostam de desafios, é instintivo!


Luene Zarco

Título: Mulher Encantadora!

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 16

541 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    13-08-2014 às 00:42:51

    Uma mulher que encanta consegue tudo o que quer! Vale a pena ser uma mulher encantadora!

    ¬ Responder
  • Rafaela CoronelRafaela

    28-07-2014 às 05:22:56

    Muito boa as dicas de como ser uma mulher encantadora! Nós, mulheres, temos um jeito tão envolvente de encantar as pessoas. Espero que cada uma saiba usá-lo da melhor forma.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTeresa

    19-07-2014 às 18:10:49

    Adorei, amei dicas e sugestões, eu sou bela e bonita e quero Arrasar!

    ¬ Responder

Comentários - Mulher Encantadora!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios