Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Mulher Encantadora!

Mulher Encantadora!

Categoria: Beleza
Visitas: 16
Comentários: 3
Mulher Encantadora!

Você se considera uma mulher encantadora? Muitas de nós não nos sentimos assim porque temos receio de deixar fluir nossa feminilidade e encantamento. Primeiro, precisamos nos sentir como tal. É algo de dentro pra fora!

Não adianta cuidar do visual, se dentro está um “fiasco” de mulher, não é mesmo? Você já deve ter notado algumas mulheres que aparentemente não são tão bonitas, mas possuem charme, beleza, são sedutoras e os homens sempre estão de olho nelas. Qual será o segredo??? Esteja atenta as chaves que você tem que levar em conta para aumentar o seu poder de encantamento e estar mais brilhante!!!

- Aumente a sua beleza facial


Qualquer olhar pode facilmente ser transformado em encanto se você aplicar a maquiagem certa. Esqueça ser pintada como a mulher da novela ou aquela atriz que você tanto admira, mas melhore nas suas maiores características, aquelas que se adéquam a você. Use seu rímel extra longo para iluminar o seu olhar e obter um brilho perfeito. Assim, dê também volume para os lábios com apenas um pouco de brilho. Às vezes, estes pequenos truques são incríveis e nos dão um efeito muito sedutor. Experimente!

- Sorria


As mulheres que sorriem são mais bem sucedidas. Embora pareça que os homens são definidos apenas para certas partes do corpo, o sorriso é uma arma poderosa de sedução que faz com que qualquer homem seja rendido a seus pés. Há muitas maneiras para sorrir e conquistar.

- Tenha um olhar fatal


Além de maquiagem e cílios longos encaracolados, uma das principais armas da mulher encontra-se em seus olhos. Todo mundo sabe que há olhares que matam e é o melhor truque para definir seus olhos sobre os olhos do cara que você gosta.

- Aja com naturalidade


Sem falsidades e sem máscara, então se mostre como você é, tanto fora como dentro. Muitas vezes, a beleza natural é o que realmente ganha. Seja direta, simples, sincera e sensível que você terá ao seu alcance um homem que a admire!

- Instigue curiosidade


Não há necessidade de gastar muito, mas destaque um pouco a sua silhueta feminina. Para os homens, quanto menos você mostrar – melhor! Na verdade, use uma roupa discreta, que estimule a curiosidade dele. Quem vive mostrando tudo, só terá aquele momento de atenção, depois os homens caem fora!

- Deixe-se com um pouco de mistério


As mulheres que não se revelam muito, que são um pouco misteriosas – atraem todos os homens. Assim como ser um pouco difícil. Os homens gostam de desafios, é instintivo!


Luene Zarco

Título: Mulher Encantadora!

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 16

541 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    13-08-2014 às 00:42:51

    Uma mulher que encanta consegue tudo o que quer! Vale a pena ser uma mulher encantadora!

    ¬ Responder
  • Rafaela CoronelRafaela

    28-07-2014 às 05:22:56

    Muito boa as dicas de como ser uma mulher encantadora! Nós, mulheres, temos um jeito tão envolvente de encantar as pessoas. Espero que cada uma saiba usá-lo da melhor forma.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTeresa

    19-07-2014 às 18:10:49

    Adorei, amei dicas e sugestões, eu sou bela e bonita e quero Arrasar!

    ¬ Responder

Comentários - Mulher Encantadora!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios