Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como arrumar as sobrancelhas

Como arrumar as sobrancelhas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 1
Como arrumar as sobrancelhas

É através do rosto que entramos em contato com o mundo, nele vai estar impresso grande parte dos nossos sentimentos.

Se estivermos alegres, tristes, bravos, com medo, enfim, a musculatura facial, nos permite todas essas expressões, diferentemente de outras espécies.

Em conjunto com os músculos, temos os dentes, um sorriso bem cuidado, é importante não só pela estética, mas é uma condição de saúde.

A sobrancelha assume o papel dar mais sentido aos sentimentos e o que somos – nossa personalidade.

Cuidar da imagem eleva a autoestima, dando mais segurança, para realizar, projetos de vida, até de buscar novas paixões!

Uma sobrancelha bem cuidada realça os olhos, deixando o rosto, da mulher, bonito, charmoso e atraente.

Arrumar as sobrancelhas pode ser fácil, mas requer atenção, se for fazer sozinha, pois há casos em os que os pelos param de crescer em alguns lugares, e corre o risco de ficarem falhas, e ter de usar lápis, para corrigir. Muito finas não é adequada deixa a imagem desvalorizada. A sobrancelha deve acompanhar a linha do rosto, para dar a harmonia necessária, e ter o efeito desejado.

Não existe um padrão. Uma modelagem que vá dizer muito sobre você, sua personalidade, valorizar seus olhos tem que ser aquela mais se adequada ao formato do rosto.

Sempre avalie antes de usar a pinça você mesma, qual o tipo de sobrancelha, se é grossa, rala, fina, torta ou cheia, para cada tipo existe uma modelagem especifica.

Fazer um desenho errado pode comprometer e deixar uma expressão no rosto, pesada, caída, muito aberta, ou aumentar a testa.
Portanto não haja por impulso, lembre que o rosto é a primeira coisa que irá ver ao se olhar.

Mas se algo der errado, não se desespere, existem técnicas que podem solucionar algumas falhas naturais, ou aquelas que porventura você mesma possa ter causado.

O indicado é que se for arrumar as sobrancelhas pela primeira vez procure um especialista.

Ele vai avaliar, a partir do seu rosto e da quantidade, de pelos que tem. Qual o melhor desenho para você, e das outras vezes poderá fazer em casa, sem maiores problemas.

Para falhas ou perda de pelos total ou parcial, existe a sobrancelha definitiva uma espécie de tatuagem, mas que não isenta a fazer a sobrancelha normalmente.

Seja em casa sozinha ou no salão cuide de sua sobrancelha com carinho e realce cada vez mais a sua beleza.


Sheila Leite

Título: Como arrumar as sobrancelhas

Autor: Sheila Leite (todos os textos)

Visitas: 2

607 

Imagem por: dreamglow

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    26-06-2014 às 02:59:17

    Uma mulher que se cuida é muito louvável. Temos que manter nossa imagem sempre bela, sempre arrasando!!!

    ¬ Responder

Comentários - Como arrumar as sobrancelhas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Imagem por: dreamglow

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios