Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Adesivos para as unhas – Dicas e como usar

Adesivos para as unhas – Dicas e como usar

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Adesivos para as unhas – Dicas e como usar

Atualmente uma novidade que está fazendo muito sucesso entre as mulheres são os adesivos para as unhas. Isso se deve ao fato de que eles são bem fáceis de aplicar e em apenas 10 minutos você é capaz de deixar suas mãos incríveis, além da diversidade de cores e desenhos para escolher. Eles são ótimos para aquelas mulheres que vivem na correria do dia a dia e não tem tempo de ir ao salão e também, quando você precisa dar um jeito nas unhas rapidamente para ir a alguma ocasião especial. Para utiliza-los basta colar nas unhas e pronto.

Como usar os adesivos para unhas? Para aplicá-los é muito fácil. Primeiro deixe as unhas bem limpas e lixadas do jeito que você preferir. Depois, escolha o tipo de adesivo que melhor se encaixa em cada dedo. A seguir, comece a colar o adesivo rente à cutícula e pressione-o, para que ele possa ficar bem grudado e evitar o aparecimento de bolhas de ar.

Para finalizar, retire os excessos do adesivo em seu comprimento e largura, isso pode ser feito com a ajuda de uma lixa acrílica. Os adesivos podem durar até uma semana em suas mãos, mas esse tempo pode aumentar para até dez dias se você passar uma camada de base por cima.

Para retirar os adesivos basta erguer uma das extremidades e puxar até que ele se desgrude totalmente da unha. Mas, se eles estiverem com uma camada de base por cima, primeiro passe o removedor de esmaltes antes de descolar os adesivos.

Escolha sua estampa preferida e experimente! No mercado já é possível encontrar estampas variadas para todos os gostos e estilos. Desenhos de flores, listras, bolinhas, xadrez, coloridas, de bichos, com glitter e muitas outras. Para renovar e inovar no visual de suas unhas experimente os adesivos de cores bem vivas ou adicione apenas um colorido em algum dedo de cada mão, como é feito na decoração “fila única”. Além disso, você também pode cortar os adesivos e fazer uma francesinha em suas unhas, mas para mantê-las bem fixas nunca se esqueça de passas uma camada de base ou extrabrilho por cima.

Rua Direita

Título: Adesivos para as unhas – Dicas e como usar

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

791 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 14:37:15

    desconhece estes adesivos das unhas. pode ser bom para algumas mulheres, não duvido, mas pela foto que acompanha o artigo não me parece que fique grande coisa. gostava de experimentar para ter uma opinião mais bem formada, mas nunca vi à venda em Portugal, nem nunca ouvi falar. muito provavelmente é uma ideia importada. se algum dia encontrar, experimento e coloco aqui um comentário sobre esta experiência. gostei do seu texto e parabéns pelo tema.

    ¬ Responder

Comentários - Adesivos para as unhas – Dicas e como usar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios