Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Material Escritório > Imprima poupando dinheiro

Imprima poupando dinheiro

Imprima poupando dinheiro

A impressora tem vindo a tornar-se um aliado cada vez mais indispensável, mas a nossa relação com este simpático periférico nem sempre é a mais amistosa. Ou avaria quando precisamos absolutamente dela ou esgotamos a capacidade do tinteiro precisamente antes de termos tido tempo para imprimir aquele trabalho importantíssimo que acabámos de concluir. E, para compor melhor o quadro, é certo e sabido que, ao chegarmos à loja, teremos de desembolsar uma boa quantia para comprarmos o tão famigerado tinteiro (as fábricas desceram os preços das impressoras, mas compensaram a descida no preço dos tinteiros). As impressoras podem, efetivamente, ser fonte de grandes dores de cabeças, mas, se aprendermos algumas regras e truques básicos para, pelo menos, maximizar a capacidade do tinteiro, muitos problemas ficarão resolvidos (ou adiados).

Assim, ao adquirir uma impressora, informe-se acerca das características da mesma. Saiba que uma velocidade de impressão superior permite uma grande poupança de tinta. Tenha também em atenção o preço do tinteiro, antes de se decidir por uma impressora em particular. Lembre-se de que as impressoras a jato de tinta não permitem uma poupança tão eficaz como as impressoras a laser, mas os tinteiros, em contrapartida, são mais acessíveis. Opte por uma impressora a laser apenas se pretender imprimirem em larga escala – aqui as poupanças tornar-se-ão visíveis.

Ao imprimir, pode selecionar antecipadamente a opção de rascunho, de forma a injetar uma menor quantidade de tinta. Atenção, que a qualidade fica comprometida! Pode também optar por selecionar apenas parte do documento e imprimir apenas isso – esta técnica resulta bastante quando imprimimos uma página da internet, em que os anúncios e outros dizeres são perfeitamente inúteis e acabam por consumir imensa tinta. Habitue-se também a pré-visualizar os seus documentos, pois, muitas vezes, só nos apercebemos de erros de configuração e colocação do texto após a impressão o que, inevitavelmente, vai imoplicar mais uma impressão. Pode também selecionar um tipo de letra económica, como o é a Ecofont, constituída por corpos de letra perfeitamente legíveis, mas polvilhados de espacinhos em branco. Opte por adquirir tinteiros de alta capacidade (XL) ou tinteiros de marca branca – neste caso, esteja atento/a às compatibilidades, pois, muitas vezes, as marcas protegem-se com chips e inviabilizam qualquer tentativa de utilização de um tinteiro diferente ou mais barato.

Já sabe: poupe tinta e papel e contribua para um maior alívio da sua carteira e do meio ambiente.

Isabel Rodrigues

Título: Imprima poupando dinheiro

Autor: Isabel Rodrigues (todos os textos)

Visitas: 0

610 

Imagem por: liewcf

Comentários - Imprima poupando dinheiro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: liewcf

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios