Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Material Escritório > Materiais de escritório - Está na hora de poupar

Materiais de escritório - Está na hora de poupar

Visitas: 12
Comentários: 2
Materiais de escritório - Está na hora de poupar

Para quem trabalha com materiais considerados de escritório, sabe que entre gastar e poupar, a diferença pode ser substancial.

Obviamente que se falarmos de uma grande empresa, os gastos e custos em material de escritório, são bastantes, e que decrescem se se tratar de uma média empresa e assim sucessivamente. No entanto, cabe ao responsável pelas compras de material de escritório de uma empresa, independentemente da sua dimensão, analisar e estudar quanto gasta cada funcionário em material de escritório.

Não é necessário controlar funcionários, um a um para que a conta seja feita, basta que reúna os custos dos materiais gastos durante um mês e divida pelo número de funcionários.

Mesmo que se mantenha a ideia de que numa pequena empresa se gastam menos materiais de escritório, a conta pode e deve ser feita em qualquer empresa. Quem sabe, o custo por funcionário não é maior numa pequena empresa do que numa grande?

Se para gastar não é necessário muito esforço, o mesmo não se pode dizer em relação ao poupar.

Para poupar siga algumas dicas que aqui são deixadas:

Adquira materiais ecológicos. São mais baratos, por exemplo no caso de algumas resmas de folhas. Mesmo que se trate de cartas timbradas, uma folha reciclada fica sempre bem. Mostra preocupação com o meio ambiente e acaba por poupar dinheiro;

Adquira clips e agrafos em promoções. Isto não significa que compre materiais de escritório com baixa qualidade, mas para quê comprar clips com cores, forrados a plástico e com estrelinhas? Materiais clássicos e básicos são o ideal.

Os tinteiros recarregáveis já são uma realidade. Nem sequer tem de se dar ao trabalho. Muitas são as empresas no mercado que oferecem o serviço de recolha de tinteiros antigos na compra de novos. Pesquise na internet e vai ver que vai encontrar um mundo delas.

Folhas usadas? Não deite fora. Se não contiverem informações importantes nem confidenciais, podem ser reutilizadas nas costas brancas para documentos internos sem grande importância.

Por norma, não existe numa empresa a politica da poupança. Quem gasta não é quem paga e esse facto leva a um gasto muitas vezes absurdo de todo o tipo de materiais de escritório. Implemente regras e politicas de reciclagem, poupança argumentando de diferentes formas. Sem recorrer a uma atitude de ditadura, “obrigue” os seus colaboradores a poupar no escritório, como se estivessem em casa.


Carla Horta

Título: Materiais de escritório - Está na hora de poupar

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 12

787 

Imagem por: yoohoojuju

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • silvaniasilvania

    02-01-2012 às 14:33:04

    Bom Dia!!!!
    Gostaria de uma idéia de como controlar por número saida de material de uso permanente de cada funcionário

    ¬ Responder
  • Construformas

    14-04-2013 às 07:09:18

    bom dia primeiro deixar uma pessoa responsavel pela distribuição destes materiais, segundo os materiais como caneta e outos, só serão entregue na devolução da outra vazia, assim vc poderar economizar e evitar o desperdicios.

    ¬ Responder

Comentários - Materiais de escritório - Está na hora de poupar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: yoohoojuju

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios