Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Três mulheres mais sexy da última década

Três mulheres mais sexy da última década

Categoria: Beleza
Visitas: 6
Comentários: 5
Três mulheres mais sexy da última década

É difícil destacar dentre tantas belezas e celebridades as três mulheres mais sexy da última década. Várias enquetes em diversas revistas famosas ao redor do mundo já abrangeram tal questão e os resultados foram igualmente variados. Seria justo elencar uma beldade para três diferentes áreas, destacando não só suas belezas como suas personalidades que fizeram com que estas três mulheres chegassem ao topo de suas carreiras de sucesso. As três escolhidas são mundialmente conhecidas e adoradas por milhares de seguidores ao redor do mundo. São mulheres extremamente sexy e determinadas.

A número um da década é sem dúvida a espetacular Angelina Jolie. Ela é unanimidade e por onde passa esbanja sex appel. Na sua área de atuação: cinema, é uma atriz de sucesso, reconhecida por excelentes trabalhos no meio cinematográfico. Na vida pessoal é igualmente conhecida por muitas polêmicas e várias ações solidárias. Angelina é uma norte-americana nascida em 4 de julho de 1975, filha de atores. Nunca teve um bom relacionamento com o pai. Morou com sua mãe e seu irmão único. Estudou arte dramática e já ganhou um Oscar de melhor atriz coadjuvante no ano de 2000, além de muitas outras indicações e premiações. Foi modelo e formou-se em cinema.

Já foi casada algumas vezes, seus casamentos tiveram pouca duração e atualmente é casada com o ator Brad Pitt, surgindo indícios de sua separação. O casal possui três filhos adotivos e três biológicos, sendo dois gêmeos. A atriz é assumidamente bissexual, já disse em entrevistas ter experimentado todo o tipo de drogas. Tem uma coleção de facas e adagas que adora e inclusive possui algumas marcas pelo corpo feitas com suas facas. Angelina foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, Paquistão e Tanzânia.
É uma modelo-atriz de lábios carnudos, voz rouca, sexy e polêmica que ganhou fama e reconhecimento no mundo todo.

A segunda mulher mais sexy da década ganhou boa parte do público adolescente mundial e encantou corações de marmanjos em todo mundo. Na sua área de atuação: música é bastante reconhecida. Na vida pessoal passou por diversos momentos difíceis e polêmicos. Britney Jean Spears é cantora, bailarina e compositora. É a quinta cantora em venda de discos nos Estados Unidos. Filha de um corretor imobiliário e de uma professora, nasceu em 12 de dezembro de 1981, em Louisiana. Tem dois irmãos. Já ganhou um Grammy entre muitos outros prêmios importantes na música.

É uma das mulheres mais ricas do mundo. Já decretou moda, com seu cabelo loiro, piercings e jeans de cintura baixa. Passou de menina a mulher na mídia, tornando-se cada vez mais provocante e explorando sua sexualidade nos shows, clipes e entrevistas. Já namorou o também cantor Justin Timberlake, foi casada três vezes, tendo um dos casamentos a duração de 55 horas. Tem um filho. Foi internada por uso de drogas. Já raspou a cabeça e se envolveu em várias confusões em bares e teve problemas com os paparazzis.

E, por fim, a terceira mulher mais sexy da década, mas não menos bela que as demais é a tenista russa, nascida em 19 de abril de 1987, Maria Yuryevna Sharapova, bastante conhecida e admirada na sua área: esporte. Começou a jogar tênis aos quatro anos. Foi aconselhada aos seis anos a ir jogar tênis nos Estados Unidos. É considerada por muitos um símbolo de beleza natural. Já foi modelo em 2004. Já foi considerada a esportista mais bem paga da história, obtendo diversas vitórias bastante significativas na sua área de atuação, ganhando várias competições. Em virtude do esporte, já teve algumas fraturas. Sharapova, comparada as outras beldades escolhidas tem uma vida mais regrada e de não tanta exposição. Não participou de polêmicas. Mas na área do esporte é sem dúvida a mulher mais sexy da última década.


Rosana Fernandes

Título: Três mulheres mais sexy da última década

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 6

795 

Imagem por: amadeusrecord

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • André BelacorçaAndré Belacorça

    10-10-2012 às 01:40:42

    já a Maria Sharapova não acho assim uma mulher sexy, sem dúvida existem mulheres bem mais sexy que a tenista, como por exemplo a Beyonce, esta sim é uma mulher cativante, muito atraente e muito sexy, para além de ser super-linda, não creio que a Sharapova esteja nesse pote eleito, pelo menos na minha opinião.

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    09-10-2012 às 14:06:27

    Já a Britney Spears é sem dúvida muito linda e muito sexy, deslumbra nos seus vídeoclips, mostrando muita sensualidade em todos eles, apesar das suas controvérsias, de engordar e emagrecer, mas continua uma mulher sexy, vista por muitos olhos e apreciada por muita gente.

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    09-10-2012 às 14:03:38

    talvez a Angelina Jolie seja uma mulher muito sedutora, com um olhar deslumbrante e muito atractivo, mas sexy não acho muito, derivado a depressões, ela está muito magra, quase irreconhecível, o que marca mais é sem dúvida a sua cara, que é realmente muito conhecida nos quatro cantos do Mundo, pela sua fama, deslumbra qualquer pessoa e qualquer cultura.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    13-09-2012 às 15:10:52

    Correndo o risco de parecer partilhar a opinião da maioria (algo que raramente acontece), concordo com a escolha de Angelina Jolie: tem um rosto memorável e é muito elegante, para além de que, apesar de não parecer, é maioritariamente natural. Maria Sharapova é bonita, mas semelhante a tantas outras; e Britney Spears já deixou para trás os seus dias de glória. Pessoalmente, considero a Natalie Portman como a celebridade feminina mais bonita da actualidade.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 17:03:56

    bem não concordo nada com a sua noção de mulher mais sexy no último ano. não sei até que ponto a Spears gorda e bêbada seja sexy. assim como não sei como a Sharapova tem alguma importância antes de se juntar ao Enrique. a angelina jolie não é nada de especial. a beleza mais comum do mundo. meio mundo tem olhos verdes e lábio carnudos. eu tenho olhos verdes e posso injectar botox nos lábios.

    ¬ Responder

Comentários - Três mulheres mais sexy da última década

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os descendentes de Eça

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Os descendentes de Eça\"Rua
Recentemente, por via da comunicação social, soubemos da entrega do prémio Leya, a um trineto de Eça de Queirós. Julgo que bastou essa noticia, para que todos ficássemos curiosos sobre os seus descendentes…esse mistério, como o Mistério da Estrada de Sintra, começou a adensar-se entre quem se interessa por estas coisas da literatura e da genealogia…então aqui deixo algumas notas que poderão ser importantes para quiçá, um dia, um qualquer jornalista, ou editor, se lembre, de conseguir reunir todos os seus descendentes vivos e se tire uma fotografia de família.

José Maria Eça de Queirós, escritor pródigo da nossa nação, contraiu matrimónio em 1886, com Emília de Castro Pamplona Resende, condessa de Resende, deixando à data de sua morte, em Paris, quatro filhos como seus descendentes e herdeiros diretos; foram eles António Eça de Queirós, Maria Eça de Queirós, Alberto Eça de Queirós e José Maria Eça de Queirós; portanto três meninos e uma menina.
Através do site Geneall.net, foi possível perceber as linhas genealógicas que se seguiram aos seus filhos. No entanto, nem todos os nomes dos seus bisnetos e trinetos estão aí presentes, com certeza por motivos de ordem pessoal, de resguardo da privacidade, motivos que não podemos questionar. Porém, é possível, pelo menos determinar a existência desses membros da família queirosiana.

De antemão sabemos que não houve descendência por parte de dois dos seus filhos, António Eça de Queirós e de Alberto Eça de Queirós.
Maria Eça de Queirós teve dois filhos, uma menina e um menino, porém a menina morreu muito nova, ficando apenas o menino, de seu nome Manuel Pedro Benedito de Castro, que mais tarde casou com Maria da Graça Salema de Castro, a mulher que se tornou a primeira diretora da Fundação Eça de Queirós, na casa de Tormes, pertença da família da esposa de Eça de Queirós. Como Manuel Pedro Benedito de Castro não teve filhos, sabemos que por este ramo, terminou a descendência do escritor.

Convém, entretanto, acrescentar aqui uma curiosidade. Depois do regresso a Portugal da viúva de Eça, ela e os filhos, foram residir para a casa da Granja, pertencente à família de Sophia de Mello Breyner. Inicialmente como esta casa costumava ser arrendada pela família de Sophia, Emília de Castro, arrendou-a, vindo a compra-la uns anos depois. Portanto, é aqui nesta casa que ela cria os seus filhos, e é onde, José Maria Eça de Queirós, um dos seus filhos, permanece após a sua morte, tendo criado aqui os seus filhos e netos, e tendo aqui também falecido.

Podemos então seguramente afirmar que a sua grande linha de descendência parte do seu filho, com o mesmo nome, José Maria Eça de Queirós, que teve também ele, atente-se à curiosidade, quatro filhos, neste caso, ao inverso, um menino, e três meninas, respetivamente de seus nomes, Manuel Eça de Queirós, Maria das Dores Eça de Queirós, Matilde Maria de Castro de Eça de Queirós e Emília Maria de Castro Eça de Queirós. Esta ultima, Emília, teve ao que consta nove filhos, sendo que um deles, Afonso Maria Eça de Queirós Cabral, é quem atualmente preside à Fundação acima citada, depois da morte da primeira presidente, referida atrás, Maria da Graça Salema de Castro.

Manuel Eça de Queirós por sua vez teve seis filhos, Maria das Dores Eça de Queirós teve três filhos, e Matilde Maria de Castro de Eça de Queirós, dois filhos. Somados, contabilizamos vinte, os bisnetos do famoso escritor. Seria interessante avançar um pouco mais nos ramos genealógicos e aflorar quem são ou pelo menos, quantos são os trinetos e tetranetos de Eça, por conseguinte fica aqui o desafio, pois é certo que porventura alguns destes descendentes não se conhecem, e nunca terão trocado qualquer impressão sobre o seu ascendente, para uns, bisavô, para outros trisavô, e ainda para outros, tetravô.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Os descendentes de Eça

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Imagem por: amadeusrecord

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios