Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como usar o pincel Duo Fiber

Como usar o pincel Duo Fiber

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 6
Como usar o pincel Duo Fiber

Se você está à procura de formas para deixar a maquiagem mais bonita e prática, aposte no Pincel Duo Fiber. Este pincel foi feito com uma combinação de fibras sintéticas e naturais, o que ajuda a dar um melhor acabamento para a maquiagem. Saiba mais e veja dicas de como usar o pincel Duo Fiber.

Saiba mais sobre o pincel duo fiber: Este produto se assemelha a um pincel comum, mas ele surpreende com seu potencial para a aplicação da maquiagem. As cerdas do pincel Duo Fiber permitem o uso estratégico e uniforme de certos produtos de maquiagem, como por exemplo, a base, o pó compacto e o blush.
Ele ajudar a deixar a maquiagem com um aspeto bem natural. O pincel Duo Fiber pode ser encontrado em diversos modelos e marcas no mercado. E ele se destaca com relação aos pinceis convencionais devido à maciez, qualidade das cerdas e tamanho. Por isso, ele se transformou um verdadeiro coringa entre as mulheres.

Como usar pincel Duo Fiber?

- Acabamento da pele: Usar esse pincel após a aplicação da base ajuda a deixar o rosto com uma aparência mais natural. Então, para usá-lo corretamente basta fazer o acabamento passando o pincel fazendo movimento circulares, suavemente. Assim, os excessos de maquiagem serão eliminados.

- Aplicação da base líquida: O Duo Fiber pode ser usado para espalhar a base líquida sobre a pele, para isso, faça movimentos circulares e com poucas quantidades do produto.

- Aplicação de base bronzeadora: Alguns maquiadores consideram o Duo Fiber como sendo o melhor pincel para aplicar esse produto, pois ele evita que a maquiagem fique sobrecarregada.

Aplicação do blush cremoso: comece aplicando o blush cremoso com as pontas dos dedos nas maças do rosto, depois esfume usando o pincel Duo Fiber. A pele ficará com um aspeto bem mais saudável e natural.

- Aplicação de pó compacto: Além de ser ótimo para aplicar as maquiagens liquidas e cremosas, esse pincel também eficaz na aplicação do pó compacto. O resultado é uma pele com melhor acabamento, quando comparado ao acabamento usando esponja ou pincel de pó.

- Aplicação de iluminador: O iluminador deixa a pele com mais vitalidade e charme. Então passe o produto com o pincel em algumas regiões do rosto, como no C abaixo dos olhos.


Rua Direita

Título: Como usar o pincel Duo Fiber

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 6

765 

Comentários - Como usar o pincel Duo Fiber

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios