Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Dicas de penteados práticos para o dia a dia

Dicas de penteados práticos para o dia a dia

Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 3
Dicas de penteados práticos para o dia a dia

Muitas mulheres, devido à vida repleta de tarefas e atividades, encontram dificuldades para conseguir um tempo extra para se dedicar aos cuidados pessoais, tal como fazer um belo penteado. Por isso, saiba que existem maneiras de você estar sempre bonita e elegante fazendo penteados diferentes gastando apenas alguns minutos. Então, confira algumas dicas de penteados práticos para o dia a dia.

Para você fazer em sua casa, apostar nos rabos de cavalo, tranças embutidas e nos coques, são ótimas alternativas. Se o objetivo for fazer um cabelo com ondulações, basta utilizar uma escova e grampos. Logo após lavar os cabelos, prenda-os fazendo pequenos rolinhos e depois, seque-os usando um secador. E, quando você soltar os rolinhos, eles estarão ondulados. Essas são apenas algumas opções de penteados simples, mas que deixam as mulheres mais charmosas e com estilo.

Outra dica de penteado prático são as tranças de lado. Elas podem ser usadas tanto em ocasiões do dia a dia quanto em outros locais, como por exemplo, em eventos. E, para fazê-las é muito simples, basta seguir os seguintes passos: Lave bem os cabelos e seque-os com a ajuda de um secador. Divida o cabelo ao meio, separe em três partes iguais e depois os puxe para o lado. Depois, basta fazer a trança prendendo-a com um elástico após terminá-la.

Acessórios para complementar – Se você deseja completar o seu penteado usando algum acessório, saiba que até mesmo os mais simples, como os elásticos e presilhas podem dar mais elegância ao visual. E também, existem os acessórios mais elaborados para ocasiões mais sofisticadas.

Tiaras finas e grampos com brilhos tornam a aparência do penteado mais descontraída. Mas, além de caprichar nos acessórios, para manter os fios sempre bonitos e saudáveis é indispensável realizar uma hidratação periodicamente. Pois, a hidratação ajuda a deixar os fios mais controlados, garantindo um penteado ainda mais belo.

Por fim, para todas as mulheres que adoram inovar nos penteados a dica é: sempre testar os penteados antes de fazê-los. Por exemplo, caso você pretenda usar algum penteado durante a semana, procure testá-lo no final de semana. Assim, você poderá selecionar melhor os estilos que você mais gosta e aprova.


Rua Direita

Título: Dicas de penteados práticos para o dia a dia

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

798 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    28-06-2014 às 19:36:42

    Adoro penteados com tranças! Um verdadeiro charme nas mulheres!

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    14-09-2012 às 14:18:16

    Um dos maiores erros de moda cometidos pelas mulheres está, de facto, nos cabelos. Por falta de tempo ou por acharmos que nada nos fica bem, usamos quase sempre o cabelo caído, esticado ou não, mas sem forma. Dos penteados que sugeriu, gosto particularmente das tranças. Há-as para todos os gostos: de lado, com todo o cabelo, a imitar a espinhar de um peixe (fish tail braid) ou até a fazer de tiara. Basta variar!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 15:11:42

    eu adoro fazer penteados novos e já tinha visto esta imagem do seu artigo e adorei. gostava de saber dicas para fazer mechas de cabelo tão bonitas. adoro rabos de cavalos e vários tipos de tranças. gosto muito de usar grampos no cabelo. acho que fica muito bonito e sexy, mas devem ser pretos. não gosto de grampos claros. tiaras já não é o tipo de coisas que eu goste de usar.

    ¬ Responder

Comentários - Dicas de penteados práticos para o dia a dia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Ler próximo texto...

Tema: Utilidades Domésticas
Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!\"Rua
O seguro desemprego é instituído pela Lei Nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990 e que tem por finalidade prover a assistência financeira temporária ao trabalhador desempregado sem justa causa. Foi sancionado pelo presidente da República do Brasil e também é regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

Este benefício é concedido a todo e qualquer trabalhador que foi dispensado apenas em regime de sem justa causa ou quando houver acordo judicial e o juiz autorizar o pagamento devido ao ex-trabalhador da empresa.

Sua duração é de 3(três) a 5(meses) de forma contínua e dependerá do tempo em que ficou empregado. O valor mensal é calculado conforme o que o trabalhador ganhava durante o período em que estava empregado.

Essa assistência financeira e temporária tem algumas regras, por isso, é muito importante conhecê-la antes mesmo de solicitá-la nos órgãos responsáveis.

Para ter direito ao benefício:


- Precisa ter a carteira devidamente assinada da empresa;
- Ter trabalhado durante 6 meses na empresa (no mínimo);
- Não ter recebido esse benefício no período de 16(dezesseis) meses ininterruptos;
- Ter sido dispensado sem justa causa.

Quem tem direito ao benefício:


- Os trabalhadores demitidos sem justa causa;
- O pescador artesanal; e
- O empregado doméstico, desde que o empregador esteja recolhendo o Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS).

Como solicitar – Passo a passo:


1) Dirija-se à qualquer Caixa Econômica Federal ou ao M.T.E (Ministério do Trabalho e Emprego) da sua cidade munidos dos seguintes documentos:
- Rescisão contratual, carteira de trabalho devidamente dado baixa com a data de saída e assinada e carimbada pela empresa, as duas vias do seguro desemprego preenchido e fornecido pela empresa, cartão do PIS/PASEP ou o cartão cidadão, extrato do recebimento do pagamento do FGTS, comprovante de residência e os últimos 3 (três) contra-cheques;
2) Entregue todos esses documentos ao atendente. Eles vão fornecer o protocolo de entrada do seguro desemprego, vão lhe dizer quantas parcelas você tem direito e a data que você receberá a primeira (30 dias).

Bem, apenas isso e agora é só esperar para o recebimento do pagamento das parcelas. Para consultar, acesse este link: http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Digite com seu número de PIS/PASEP e logo abaixo com o código no visor e clique em consultar. Vai abrir outra tela com as informações das parcelas.

Pesquisar mais textos:

Briana Alves

Título:Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Autor:Briana Alves(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios