Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Dicas de penteados práticos para o dia a dia

Dicas de penteados práticos para o dia a dia

Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 3
Dicas de penteados práticos para o dia a dia

Muitas mulheres, devido à vida repleta de tarefas e atividades, encontram dificuldades para conseguir um tempo extra para se dedicar aos cuidados pessoais, tal como fazer um belo penteado. Por isso, saiba que existem maneiras de você estar sempre bonita e elegante fazendo penteados diferentes gastando apenas alguns minutos. Então, confira algumas dicas de penteados práticos para o dia a dia.

Para você fazer em sua casa, apostar nos rabos de cavalo, tranças embutidas e nos coques, são ótimas alternativas. Se o objetivo for fazer um cabelo com ondulações, basta utilizar uma escova e grampos. Logo após lavar os cabelos, prenda-os fazendo pequenos rolinhos e depois, seque-os usando um secador. E, quando você soltar os rolinhos, eles estarão ondulados. Essas são apenas algumas opções de penteados simples, mas que deixam as mulheres mais charmosas e com estilo.

Outra dica de penteado prático são as tranças de lado. Elas podem ser usadas tanto em ocasiões do dia a dia quanto em outros locais, como por exemplo, em eventos. E, para fazê-las é muito simples, basta seguir os seguintes passos: Lave bem os cabelos e seque-os com a ajuda de um secador. Divida o cabelo ao meio, separe em três partes iguais e depois os puxe para o lado. Depois, basta fazer a trança prendendo-a com um elástico após terminá-la.

Acessórios para complementar – Se você deseja completar o seu penteado usando algum acessório, saiba que até mesmo os mais simples, como os elásticos e presilhas podem dar mais elegância ao visual. E também, existem os acessórios mais elaborados para ocasiões mais sofisticadas.

Tiaras finas e grampos com brilhos tornam a aparência do penteado mais descontraída. Mas, além de caprichar nos acessórios, para manter os fios sempre bonitos e saudáveis é indispensável realizar uma hidratação periodicamente. Pois, a hidratação ajuda a deixar os fios mais controlados, garantindo um penteado ainda mais belo.

Por fim, para todas as mulheres que adoram inovar nos penteados a dica é: sempre testar os penteados antes de fazê-los. Por exemplo, caso você pretenda usar algum penteado durante a semana, procure testá-lo no final de semana. Assim, você poderá selecionar melhor os estilos que você mais gosta e aprova.


Rua Direita

Título: Dicas de penteados práticos para o dia a dia

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

798 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    28-06-2014 às 19:36:42

    Adoro penteados com tranças! Um verdadeiro charme nas mulheres!

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    14-09-2012 às 14:18:16

    Um dos maiores erros de moda cometidos pelas mulheres está, de facto, nos cabelos. Por falta de tempo ou por acharmos que nada nos fica bem, usamos quase sempre o cabelo caído, esticado ou não, mas sem forma. Dos penteados que sugeriu, gosto particularmente das tranças. Há-as para todos os gostos: de lado, com todo o cabelo, a imitar a espinhar de um peixe (fish tail braid) ou até a fazer de tiara. Basta variar!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 15:11:42

    eu adoro fazer penteados novos e já tinha visto esta imagem do seu artigo e adorei. gostava de saber dicas para fazer mechas de cabelo tão bonitas. adoro rabos de cavalos e vários tipos de tranças. gosto muito de usar grampos no cabelo. acho que fica muito bonito e sexy, mas devem ser pretos. não gosto de grampos claros. tiaras já não é o tipo de coisas que eu goste de usar.

    ¬ Responder

Comentários - Dicas de penteados práticos para o dia a dia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios