Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Obtenha lábios saudáveis e volumosos

Obtenha lábios saudáveis e volumosos

Categoria: Beleza
Obtenha lábios saudáveis e volumosos

Os lábios são um dos elementos mais preciosos que tem na sua face, assim como são um reflexo das nossas emoções e a principal via de comunicação. São das primeiras coisas em que alguém repara ao olhar para si. Logo, deve mantê-los o mais bonitos e saudáveis possíveis. Se forem volumosos, o caso piora; aí tem mesmo de tratar deles porque são ainda mais visíveis. Se algo lhes acontecesse, não haveria escapatória.

Muitas vezes esquecemo-nos de cuidar e hidratar os lábios. Tanto calor excessivo e danos causados pelo frio e faz com que a sua cor natural desapareça, a sua suavidade pode até mesmo perder algum volume. Após meses de exposição ao sol, sal e condicionadores de ar, a pele eventualmente seca, especialmente nos lábios. Devemos prestar atenção especial a esta área que muitas vezes esquecemos. É hora de começar a reparar e cuidar diariamente.

Os lábios ficam rachados por falta de humidade (por isso necessidade de hidratação) e influência do clima. É importante aplicar tanto no inverno como no verão, um protector labial com filtro solar sempre que necessário, e evitar o excesso de humidade por parte da saliva.

Existem diversos produtos que ajudam a melhorar a suavidade, mas com uma máscara simples e natural obtém lábios mais suaves do possa imaginar.

Misture uma colher de chá de mel, limão e meia de açúcar. Aplique um pouco nos cantos dos lábios e, em seguida, massaje o resto dos lábios suavemente durante cerca de cinco minutos. Remova com um pano de algodão e aplique protector labial.

Uma última dica: se quiser optar por uma aparência mais sensual utilize um bálsamo para dar volume. E não se esqueça de aplicar sempre um bálsamo antes de maquilhar, o batom dura mais tempo e não seca a pele.

Com estes gestos simples, uma vez por semana, irá notar toda a diferença e assim obter lábios muito sensuais! Pode mesmo aplicar estes métodos mais vezes que o normal, se achar necessário. Além disso, pode acontecer os seus lábios ficarem mais secos com mais frequência do que devem. Carregar sempre um batom hidratante consigo é capaz de ser boa ideia, não vá ter uma surpresa inesperada.

Cuidar dos lábios nem é algo que custe muito; é uma pequena rotina diária a manter e que promete deixar os seus lábios deslumbrantes todo o dia e noite!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Obtenha lábios saudáveis e volumosos

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 0

186 

Comentários - Obtenha lábios saudáveis e volumosos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios