Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Obtenha lábios saudáveis e volumosos

Obtenha lábios saudáveis e volumosos

Categoria: Beleza
Obtenha lábios saudáveis e volumosos

Os lábios são um dos elementos mais preciosos que tem na sua face, assim como são um reflexo das nossas emoções e a principal via de comunicação. São das primeiras coisas em que alguém repara ao olhar para si. Logo, deve mantê-los o mais bonitos e saudáveis possíveis. Se forem volumosos, o caso piora; aí tem mesmo de tratar deles porque são ainda mais visíveis. Se algo lhes acontecesse, não haveria escapatória.

Muitas vezes esquecemo-nos de cuidar e hidratar os lábios. Tanto calor excessivo e danos causados pelo frio e faz com que a sua cor natural desapareça, a sua suavidade pode até mesmo perder algum volume. Após meses de exposição ao sol, sal e condicionadores de ar, a pele eventualmente seca, especialmente nos lábios. Devemos prestar atenção especial a esta área que muitas vezes esquecemos. É hora de começar a reparar e cuidar diariamente.

Os lábios ficam rachados por falta de humidade (por isso necessidade de hidratação) e influência do clima. É importante aplicar tanto no inverno como no verão, um protector labial com filtro solar sempre que necessário, e evitar o excesso de humidade por parte da saliva.

Existem diversos produtos que ajudam a melhorar a suavidade, mas com uma máscara simples e natural obtém lábios mais suaves do possa imaginar.

Misture uma colher de chá de mel, limão e meia de açúcar. Aplique um pouco nos cantos dos lábios e, em seguida, massaje o resto dos lábios suavemente durante cerca de cinco minutos. Remova com um pano de algodão e aplique protector labial.

Uma última dica: se quiser optar por uma aparência mais sensual utilize um bálsamo para dar volume. E não se esqueça de aplicar sempre um bálsamo antes de maquilhar, o batom dura mais tempo e não seca a pele.

Com estes gestos simples, uma vez por semana, irá notar toda a diferença e assim obter lábios muito sensuais! Pode mesmo aplicar estes métodos mais vezes que o normal, se achar necessário. Além disso, pode acontecer os seus lábios ficarem mais secos com mais frequência do que devem. Carregar sempre um batom hidratante consigo é capaz de ser boa ideia, não vá ter uma surpresa inesperada.

Cuidar dos lábios nem é algo que custe muito; é uma pequena rotina diária a manter e que promete deixar os seus lábios deslumbrantes todo o dia e noite!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Obtenha lábios saudáveis e volumosos

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 0

186 

Comentários - Obtenha lábios saudáveis e volumosos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios