Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como realçar o seu olhar

Como realçar o seu olhar

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 5
Como realçar o seu olhar

Os olhos são fundamentais na definição de um rosto. Utilizando os truques certos e uma aplicando a maquilhagem do modo correto, poderá valorizar imensamente o seu olhar,todavia, para se obter bons resultados, é importante é respeitar o seu formato. Olhos pequenos,caídos ou fundos exigem uma maneira diferente de aplicação dos produtos.

Antes de mais nada, é importante que as sobrancelhas combinem com o formato dos olhos e de todo o rosto.

Para além disso, para que obtenha um belo efeito nos olhos, terá de se aplicar convenientemente o corretor de olheiras, a base e os pós, uma vez que deste modo rosto e pálpebras ficarão com um tom uniforme.

Os olhos pequenos serão realçados se delinear os cílios superiores com lápis preto ou castanho. Faça um esfumado na pálpebra superior com uma sombra castanha. Com um lápis branco, faça uma linha no interior dos cílios inferiores.

Para olhos com caídos, deverá usar-se sombra escura junto aos cílios e no canto externo do olho, A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior interna do olho, próximo das sobrancelhas. Deixe a parte de baixo dos olhos sem maquilhagem.

Nos olhos separados ou muito grandes deverá aplicar-se a sombra escura junto aos cílios, no canto externo em direção às têmporas e no canto interno do olho, esfumando em seguida com um pincel apropriado. A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior, junto às sobrancelhas.

Em olhos orientais deverá criar-se uma dobra para os olhos, utilizando para o efeito uma sombra escura, que deverá ser esfumada para cima. A sombra clara deverá ser aplicada entre a dobra do olho e a raiz dos cílios e junto das sobrancelhas.

Em olhos juntos e pequenos, reforce o canto externo superior e inferior com uma sombra escura. Passe com um lápis preto ou castanho nas linhas internas dos cílios, desde o centro até ao exterior.

Em todos os tipo de olhos, o toque final é feito pelo rímel: coloque duas camadas de rímel castanho ou preto nos cílios superiores e apenas uma camada nos inferiores.

Experimente seguir estar passos e verá que além de obter uma maquilhagem muito parecida à dos profissionais e celebridades, irá aprender a realçar o seu olhar como nunca imaginou possível.


Catarina Bandeira

Título: Como realçar o seu olhar

Autor: Catarina Bandeira (todos os textos)

Visitas: 2

794 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 15:33:19

    eu acho que os olhos são muito importantes para a auto-estima de uma mulher, logo devem ser favorecidos. eu não saiu de casa sem os deixar com um tom bonito, a combinar com a roupa e com o penteado. o rímel e o lápis são o mais importante para mim, pois definem o olhar. o seu texto está muito bem escrito, muito interessante e apelativo. Parabéns e continue a publicar textos tão interessantes.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãobela

    29-07-2011 às 20:48:23

    @soraia
    mais dourado claro nao muito escuro.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoVanessa

    13-03-2011 às 16:13:41

    ola gostaria de saber como e qe faxo o risco em cima ja tentei mas fica borrado e grosso e adorava aprender para ficar com um olhar bonito +.+

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãosoraia

    10-12-2010 às 18:44:44

    @sandrina
    usa tons mais claros

    ¬ Responder
  • sandrinasandrina

    30-10-2009 às 14:49:31

    eu tenho uns olhos grandes,nao sou muito morena e tenho sardas no rosto,gostaria de saber que tipo de cor e como é que me deveria pintar para que fica-se bem e que os meus olhaos realasem.Obrigado

    ¬ Responder

Comentários - Como realçar o seu olhar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios