Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que é o S... Tântrico?

O que é o S... Tântrico?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
O que é o S... Tântrico?

s..., todos sabemos o que é, mas e o s... tântrico? Uns julgam-se conhecedores, mas poucos… muito poucos têm a capacidade de o conseguir em pleno.

Mas afinal o que é o s... tântrico? Comecemos pela sua filosofia.

O tantra nasceu na Índia há milhares de anos, insistindo no prazer e na felicidade plena. O hinduísmo, sendo tão rígida, sempre se opôs a esta atenção excessiva no prazer.

O mais importante no s... tântrico é a verdadeira e mais pura união entre o corpo e a mente e o seu principal objetivo não é, ao contrário do que muitos possam julgar o orgasmo. A ligação espiritual é de tal forma que o homem não ejacula, segurando a ereção, enquanto a mulher, que o acompanha nesta ligação, consegue obter múltiplos orgasmos, mas sempre sobre um extraordinário autocontrolo e uma extraordinária concentração.




A expansão de energias é único e requer prática e treino, mas o s... Tântrico é difícil de conseguir. Aqui o s... atinge uma inspiração divina e a ligação espiritual entre os dois é de tal forma que os torna num só.

Para o s... Tântrico, não existe nenhuma obrigatoriedade exceto a de ter de existir uma forte ligação entre os dois, no entanto existe uma particularidade. É meio caminho andado para os vegetarianos (alimentação saudável), os conscientes do yoga e para os praticantes de meditação (estas 2 devido à facilidade na concentração).

Desde o início do encontro, a respiração deve ser calma e suave e em par, ou seja, devem encontrar o mesmo ritmo na respiração.

Massagens com óleos especiais, incensos e velas criam o melhor ambiente para o s... Tântrico, que se quer num clima único, espiritual e mágico.
Se numa relação sexual os preliminares são indispensáveis, aqui são de ouro. Todos os sentidos terão de ser utilizados em todo a pratica que pode durar dias seguidos (para os mais experientes).

Há quem tenha algumas dúvidas nesta prática, mas ela de fato existe e tem alguns seguidores conhecidos internacionalmente. O cantor Sting é um deles e é um defensor do s... tântrico, exatamente por tão bem o conhecer.

O s... tem de ser especial, uma união entre dois seres que se tocam e se sentem em todos os sentidos, mas o s... Tântrico é diferente. É uma energia única, uma ligação espiritual sem igual, é inesquecível, inexplicável, indescritível e de uma profundidade que só quem o experimenta conhece.

Aprenda, treine, informe-se mais. Concentre-se, dedique-se, mantenha uma mente aberta ao seu par e deixe-se viajar á terra que jamais vai esquecer. A do tantra.


Carla Horta

Título: O que é o S... Tântrico?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

624 

Comentários - O que é o S... Tântrico?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios