Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Como Tratar sem Medicar?

Como Tratar sem Medicar?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Como Tratar sem Medicar?

Desde sempre que ouvimos falar em mezinhas, curas de casa, coisas que as nossas avós sabiam na ponta da língua e que utilizavam com primor e sabedoria. Nos dias de hoje muitos são os medicamentos que sabemos curam em 2 dias trazendo sensações de alívio tão rápidos quanto um suspiro.

Se para uns, um medicamento é fundamental, outros há que insistem que químicos fazem mal. Se avaliarmos bem a situação, existem situações em que podemos evitar o uso (e muitas vezes abuso) de medicação e ingestão de químicos no nosso organismo, recorrendo às mezinhas que caíram em desuso, mas que são a melhor das ideias.
Para uma constipação ou Gripe.

Embora possamos usar medicação para a febre, a cura de uma constipação faz-se com coisas fundamentais. Descanso, higiene (das mãos principalmente) e a inalação de vapores são muito importantes. Beba muita água (2 litros por dia) e muito chá com limão e mel. Manter o nariz desentupido é importante e use lenços de papel (utilize um por cada vez que se assoa). Se tiver tosse, faça xarope de cenoura com açúcar amarelo. Depois de marinado é um xarope milagroso e muito guloso também.

Para a Diarreia:
Antes de mais tenha atenção a um fator. Se for acompanhada de náuseas e vómitos, pode não ser uma coisa simples, pelo que se aconselha uma visita ao médico.
Se o problema é só uma diarreia passageira, faça-a passar mais rápido com a ingestão de alimentos como as tostas ou torradas, bananas, cenoura, arroz e massas, pois ajudam à regularização do trânsito intestinal. Evite nabiças e couves, tal como os produtos láteos, fritos e comidas com gordura. Água de arroz ou água com uma colher de farinha também fazem milagres. Beba muita água.

Para a Prisão de Ventre:
Ao contraio do anterior, este problema deve ser tratado com uma alimentação rica em verduras. Fruta como os kiwis são importantes para descongestionar os intestinos. Beba muita água e use pouco sal na comida.

Para a Azia:
Beba o sumo puro de um limão. Se já fez uma careta, opte por comer uma bolacha de água e sal sem ingerir líquidos enquanto o faz. Se a azia lhe acontece de vez em quando, porque não beber um sumo natural de cenoura ou de laranja lima. Isto ajuda a prevenir.
Qualquer uma destas dicas são para situações ocasionais. Se qualquer um destes sintomas se perlongar ou se acontecem com regularidade, não hesite em ir ao seu médico. Analises e exames médicos são a melhor maneira de prevenir doenças mais complicadas.


Carla Horta

Título: Como Tratar sem Medicar?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Comentários - Como Tratar sem Medicar?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios