Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Dodge Journey

Dodge Journey

Categoria: Automóveis
Comentários: 1
Dodge Journey

Para uma vida em continua mudança, o dodge Journey oferece a praticidade de uma minivan, a capacidade de um utilitário esportivo “SUV” é a eficiência de um automóvel de passeio, mesclando todos os melhores atributos de cada um destes seguimentos em um novíssimo crossover do tamanho certo para a marca dodge. Isto é o que orna o dodge Journey um veiculo flexível, funcional e divertido de dirigir.

O Journey é construído sobre a plataforma global do seguimento D, sendo projetado para atender as necessidades de diversos perfis de clientes, sejam jovens solteiros casais e famílias com crianças pequenas ou ate mesmo com filhos adolescente. Na configuração de assentos cinco + dois, o veiculo conta com amplo espaço de carga e vários porta objetos escondidos no piso e embaixo do assento do passageiro dianteiro. Com segurança também é funcional o Journey trás de serie a airbags dianteiros de múltiplos estágios para motoristas e passageiros os airbags laterais dianteiros montados nos assentos, airbags laterais de 3 fileiras tipo cortina, freios a disco anti-bloqueio nas quatro rodas (ABS), programa eletrônico de estabilidade (ESP)-que aplica frenagem seletiva ou redução de aceleração nas rodas para controlar superesterçamento ou subesterçamento e programa eletrônico anti-capotamento.

A equipe de desing do dodge journey desenvolveu um habitáculo com aspectos inovadores, encontrados tipicamente somente nas minivans. A disponibilidade da sua terceira fileira da aos passageiros 51 mm a mais de altura útil que seus concorrentes no mercado norte-americano. O exclusivo sistema Flip ‘ N Stow permite que o assento do passageiro dianteiro do journey desloque-se para frente, revelando um grande recipiente de 273 x 222 mm, suficiente para armazenar uma bolsa, guarda chuva, agenda ou fones de ouvido. As portas traseiras do Journey abrem 90 graus, facilitando entrar e sair da segunda fileira e ter acesso aos assentos da terceira fileira. Na segunda fileira, o novíssimo Dodge Journey oferece assentos tipo tetro, dando aos passageiros na segunda e terceira fileiras melhor visão para fora do veiculo o que é especialmente útil para manter as crianças entretidas em longas viagens. Com a tração dianteira o dodge journey possui suspensão dianteira independente tipo macpherson,suspensão traseira multi-link, e freios a disco nas quatro rodas. Elemento que garantem uma rodagem silenciosa, com menos vibração e segurança. Sua transmissão automática de 6 velocidades proporciona aceleração mais rápida que um transmissão de 4 ou 5 velocidades, devido a um a relação de primeira marcha numericamente maior e um diferencial mais robusto com capacidade de toque aumentada, otimiza o desempenho de arranque exigindo menos gerenciamento de toque, limitando o toque disponível eletronicamente durante os estágios iniciais de aceleração.

A produção do journey 2009 foi iniciada no primeiro trimestre de 2008 na fabrica da dodge de Toluca, México.

Waldiney Melo

Título: Dodge Journey

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

662 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 06:01:23

    O melhor de Dodge Journey é que podemos levar a família todaaaa...rsrsr
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Dodge Journey

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios