Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Dodge Journey

Dodge Journey

Categoria: Automóveis
Comentários: 1
Dodge Journey

Para uma vida em continua mudança, o dodge Journey oferece a praticidade de uma minivan, a capacidade de um utilitário esportivo “SUV” é a eficiência de um automóvel de passeio, mesclando todos os melhores atributos de cada um destes seguimentos em um novíssimo crossover do tamanho certo para a marca dodge. Isto é o que orna o dodge Journey um veiculo flexível, funcional e divertido de dirigir.

O Journey é construído sobre a plataforma global do seguimento D, sendo projetado para atender as necessidades de diversos perfis de clientes, sejam jovens solteiros casais e famílias com crianças pequenas ou ate mesmo com filhos adolescente. Na configuração de assentos cinco + dois, o veiculo conta com amplo espaço de carga e vários porta objetos escondidos no piso e embaixo do assento do passageiro dianteiro. Com segurança também é funcional o Journey trás de serie a airbags dianteiros de múltiplos estágios para motoristas e passageiros os airbags laterais dianteiros montados nos assentos, airbags laterais de 3 fileiras tipo cortina, freios a disco anti-bloqueio nas quatro rodas (ABS), programa eletrônico de estabilidade (ESP)-que aplica frenagem seletiva ou redução de aceleração nas rodas para controlar superesterçamento ou subesterçamento e programa eletrônico anti-capotamento.

A equipe de desing do dodge journey desenvolveu um habitáculo com aspectos inovadores, encontrados tipicamente somente nas minivans. A disponibilidade da sua terceira fileira da aos passageiros 51 mm a mais de altura útil que seus concorrentes no mercado norte-americano. O exclusivo sistema Flip ‘ N Stow permite que o assento do passageiro dianteiro do journey desloque-se para frente, revelando um grande recipiente de 273 x 222 mm, suficiente para armazenar uma bolsa, guarda chuva, agenda ou fones de ouvido. As portas traseiras do Journey abrem 90 graus, facilitando entrar e sair da segunda fileira e ter acesso aos assentos da terceira fileira. Na segunda fileira, o novíssimo Dodge Journey oferece assentos tipo tetro, dando aos passageiros na segunda e terceira fileiras melhor visão para fora do veiculo o que é especialmente útil para manter as crianças entretidas em longas viagens. Com a tração dianteira o dodge journey possui suspensão dianteira independente tipo macpherson,suspensão traseira multi-link, e freios a disco nas quatro rodas. Elemento que garantem uma rodagem silenciosa, com menos vibração e segurança. Sua transmissão automática de 6 velocidades proporciona aceleração mais rápida que um transmissão de 4 ou 5 velocidades, devido a um a relação de primeira marcha numericamente maior e um diferencial mais robusto com capacidade de toque aumentada, otimiza o desempenho de arranque exigindo menos gerenciamento de toque, limitando o toque disponível eletronicamente durante os estágios iniciais de aceleração.

A produção do journey 2009 foi iniciada no primeiro trimestre de 2008 na fabrica da dodge de Toluca, México.

Waldiney Melo

Título: Dodge Journey

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

662 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 06:01:23

    O melhor de Dodge Journey é que podemos levar a família todaaaa...rsrsr
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Dodge Journey

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios