Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > O que é o Ponto G?

O que é o Ponto G?

Categoria: Saúde
Visitas: 2
Comentários: 1
O que é o Ponto G?

O que é o Ponto G? Ora aqui está uma pergunta que muitos colocam e poucos sabem responder. E quando digo poucos, não falo só de homens, mas de mulheres também. A educação, na maior parte das vezes cheias de tabus e vergonhas, impediram-nos durante uma longa parte da vida de saber sequer que existia uma zona corporal que se designava como ponto G, quanto mais podermos aprender onde se situava ele.

Se não acredita na ignorância geral sobre o assunto, experimente colocar esta questão perante um grupo de mulheres ou de homens. Vai ver como tenho razão. Mas se a sua dúvida é partilhada com a maior parte das pessoas, a explicação e descrição segue-se já de seguida.

A sua localização não é fácil e pode variar ligeiramente de mulher para mulher, tal como o seu tamanho. Situa-se logo abaixo do osso púbico, na parede anterior (a do umbigo) da vagina, no colo do útero.

O chamado Ponto G, não deveria ser chamado de ponto, mas sim de zona, pois o seu tamanho não corresponde de forma alguma à de um ponto (pode ser de 2 cm). Esta zona pode causar sem qualquer dúvida um enorme prazer sexual na mulher, mas como o corpo de cada mulher varia, a sensação de prazer poderá não ser absoluta.

Não é visível e muito dificilmente palpável, ou seja, é difícil de ser identificada pelo tacto. De qualquer forma, e conforme a fisionomia, quando é sentida, o tacto traduz-se numa zona ligeiramente rugosa, podendo ficar dura, dependendo da excitação.

Composta por terminais sanguíneos, pode provocar ejaculação e se algum não sabia que as mulheres têm esta capacidade, acabou de aprender mais um bocadinho.

Apesar do prazer milenar que o Ponto G oferece às mulheres de todo o mundo, só em 1950 começaram a existir registos sobre os mesmos através do médico sexólogo Alemão, Dr. Ernst Gräfenberg (daí o nome “G”). Alvo de duras críticas e bastantes dúvidas entre a classe médica de ginecologia, o Ponto G é muitas vezes assunto de discussão e controvérsia.

Para os mais entendidos, a afirmação é de que existe, sem sombra para qualquer dúvida e para testar a teoria, aconselha-se prática a sua exploração. Acredita-se que a exploração vai trazer bastante prazer e acabará sempre da melhor forma.

Agora, quando e se o assunto por qualquer motivo vier à chama, já vai poder saber explicar o que é afinal o tão complexo Ponto G.


Carla Horta

Título: O que é o Ponto G?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

771 

Imagem por: pamychu

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Carina Anjo

    25-05-2013 às 11:47:11

    É muito importante conhecermos o nosso corpo e o do nosso parceiro. Determinadas matérias não deveriam ser consideradas Tabu.

    ¬ Responder

Comentários - O que é o Ponto G?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: pamychu

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios