Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Jóias Relógios > Alianças em Ouro

Alianças em Ouro

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Jóias Relógios
Visitas: 4
Comentários: 2
Alianças em Ouro

As joias desde sempre foram usadas como ornamento, opulência e status social. Já os Egípcios fabricavam preciosas joias em ouro e prata, dando-lhe um grande significado social. As egípcias ornamatavam-se com belos colares e pulseiras em ouro e inclusive todos estes tesouros de joias eram enterrados junto com os mortos. Não admira pois que nos túmulos e pirâmides houvesse tesouros riquíssimos em ouro. Eram usados de acordo com sua condição social. Desde os tempos mais primordiais, o vestuário e as joias é que distinguiam a pessoas de acordo com seus valores económicos.

Atualmente já não acontece tanto mas ainda é visto mesmo que camufladamente dessa forma.
O ouro e outros metais tal como a prata são considerados símbolos. Deste modo eles são também usados por homens e mulheres com este atributo. Por exemplo as alianças em ouro, firmam os noivados e casamentos. É pois sinónimo de amor para quem oferece e usa. A troca de alianças no casamento é prova disso. Pode ser considerado ainda um hábito e ao mesmo tempo uma moda.

Por exemplo o uso de alianças de ouro foi desde há muito usado com o atributo que lhe era dado. Mas os anéis, fios colares são ainda usados para ornamentar e servem de adereços à roupa.

Como o ouro é por si um metal muito belo, ele serve de complemento da beleza física pois parece que tudo irradia em quem o usa. Deste modo não admira que haja pessoas que investem as suas economias neste precioso metal de luxo. E, se façam belíssimas joias em ouro e prata. Cada vez mais diversificadas e bonitas. Apesar do seu alto preço continuam a ser adquiridas por gente de todos os estratos sociais, especialmente pelos mais ricos que compram peças de grandioso valor.

Constituem assim grandes tesouros e há quem faça enormes fortunas com elas. Apesar dos avanços da tecnologia, as mentalidades continuam a ser idênticas ao que sempre foram, pois no caso das alianças em ouro, o significado mantêm-se de geração em geração.

O mesmo acontece com as outras joias em ouro e prata que ainda são exibidas como ostentação e riqueza.

Tal como nos primórdios.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Alianças em Ouro

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 4

767 

Imagem por: Jeff Belmonte

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    20-09-2014 às 13:59:44

    Alianças de ouro são tão antigas, mas nunca deixam o seu brilho. É preciso sempre escolher uma aliança em ouro de verdade! Então, sempre vá a uma loja de joias confiável! Existe muita gente que engana as pessoas.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    09-05-2014 às 16:22:47

    Uma aliança em ouro continua sendo a preferência de muitos casais. A mistura com pedra branca, dentre outras também tem sido comumente procurado. Que joia linda é a aliança em ouro.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Alianças em Ouro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Imagem por: Jeff Belmonte

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios