Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Jóias Relógios > Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Jóias Relógios
Visitas: 4
Comentários: 2
Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Não são só os homens que adoram relógios. Conta a história que há muito tempo estes marcadores das horas já eram cobiçados pelas mulheres. As primeiras mulheres a usarem relógios de pulso foram Carolina Murat, princesa de Nápoles e irmã de Napoleão Bonaparte e Isabel I, rainha da Inglaterra e da Irlanda.

Hoje os relógios são artigos indispensáveis na vida das mulheres e, com isso, as relojoarias vêm os adaptando ao gosto feminino que varia muito de pessoa a pessoa.

Há as que preferem os relógios-joia ostentando verdadeiras obras de arte no pulso. Existem aquelas mais esportistas que não abrem mão dos marcadores de hora, data e cronômetro bem visíveis. Também não podemos deixar de lado as mulheres mais práticas, que preferem relógios menores e quase imperceptíveis. E ainda aquelas que seguem a forte tendência fashion, escolhendo aquele modelo cujo design é concebido pelos criadores da moda no momento. Há que se destacar, também, a forte tendência atual das mulheres a optarem por utilizar relógios masculinos.

A maior parte das mulheres prefere ter mais de um relógio para poder incluí-los ao seu visual do dia e da situação em que serão utilizados, podendo escolher ou trocar. É fato que a precisão e o design são os fatores de escolha femininos. Os modelos são muitos, relógios de pulso com cronômetro, com calendário, com as fases da lua, com os diferentes fusos horários do mundo, entre outros. A oferta é grande e cabe a cada mulher ver o tipo mais adequado ao seu jeito de ser.

Entretanto, existem aqueles relógios mais desejados pelo universo feminino. Os Calvin Klein com sua originalidade e beleza, os Gucci com a utilização de materiais incomuns e altamente resistentes, os Guess com a proposta de preços mais competitivos e utilização de materiais nobres como ouro e diamantes, os Timex com o uso de novas tecnologias como GPS e pager são alguns dos relógios de pulso mais cobiçados pelas mulheres. Essas e outras marcas têm suas linhas e coleções diversificadas para cada tipo de pessoa, dependendo da sua faixa etária e característica pessoal. Há os específicos desde para adolescentes até mulheres mais experientes.

O fato é que comprar para si ou presentear uma mulher com um relógio de pulso é um ato de extremo carinho e sensibilidade, pois além de deixar a mulher na moda e ser necessário, há que lembrar-se que os relógios hoje em dia, devido a sua finalidade e aparência são verdadeiras joias. E joias são os presentes favoritos das mulheres.


Rosana Fernandes

Título: Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 4

772 

Imagem por: fotojiwang (Jeffri Rahman)

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    21-09-2014 às 03:26:39

    Adorei saber destes relógios mais cobiçados pelas mulheres, até porque elas adoram acessórios que complementam o look. Muito bom!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    09-05-2014 às 16:30:35

    Os relógios são bem admirados pelas mulheres. Poucas são aquelas que não apreciam. Mas, fazem grande diferença e contribuem muito no dia a dia e tem cada modelo lindo.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Relógios mais cobiçados pelas mulheres

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios