Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Jóias Relógios > Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Jóias Relógios
Visitas: 4
Comentários: 2
Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Não são só os homens que adoram relógios. Conta a história que há muito tempo estes marcadores das horas já eram cobiçados pelas mulheres. As primeiras mulheres a usarem relógios de pulso foram Carolina Murat, princesa de Nápoles e irmã de Napoleão Bonaparte e Isabel I, rainha da Inglaterra e da Irlanda.

Hoje os relógios são artigos indispensáveis na vida das mulheres e, com isso, as relojoarias vêm os adaptando ao gosto feminino que varia muito de pessoa a pessoa.

Há as que preferem os relógios-joia ostentando verdadeiras obras de arte no pulso. Existem aquelas mais esportistas que não abrem mão dos marcadores de hora, data e cronômetro bem visíveis. Também não podemos deixar de lado as mulheres mais práticas, que preferem relógios menores e quase imperceptíveis. E ainda aquelas que seguem a forte tendência fashion, escolhendo aquele modelo cujo design é concebido pelos criadores da moda no momento. Há que se destacar, também, a forte tendência atual das mulheres a optarem por utilizar relógios masculinos.

A maior parte das mulheres prefere ter mais de um relógio para poder incluí-los ao seu visual do dia e da situação em que serão utilizados, podendo escolher ou trocar. É fato que a precisão e o design são os fatores de escolha femininos. Os modelos são muitos, relógios de pulso com cronômetro, com calendário, com as fases da lua, com os diferentes fusos horários do mundo, entre outros. A oferta é grande e cabe a cada mulher ver o tipo mais adequado ao seu jeito de ser.

Entretanto, existem aqueles relógios mais desejados pelo universo feminino. Os Calvin Klein com sua originalidade e beleza, os Gucci com a utilização de materiais incomuns e altamente resistentes, os Guess com a proposta de preços mais competitivos e utilização de materiais nobres como ouro e diamantes, os Timex com o uso de novas tecnologias como GPS e pager são alguns dos relógios de pulso mais cobiçados pelas mulheres. Essas e outras marcas têm suas linhas e coleções diversificadas para cada tipo de pessoa, dependendo da sua faixa etária e característica pessoal. Há os específicos desde para adolescentes até mulheres mais experientes.

O fato é que comprar para si ou presentear uma mulher com um relógio de pulso é um ato de extremo carinho e sensibilidade, pois além de deixar a mulher na moda e ser necessário, há que lembrar-se que os relógios hoje em dia, devido a sua finalidade e aparência são verdadeiras joias. E joias são os presentes favoritos das mulheres.


Rosana Fernandes

Título: Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 4

772 

Imagem por: fotojiwang (Jeffri Rahman)

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    21-09-2014 às 03:26:39

    Adorei saber destes relógios mais cobiçados pelas mulheres, até porque elas adoram acessórios que complementam o look. Muito bom!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    09-05-2014 às 16:30:35

    Os relógios são bem admirados pelas mulheres. Poucas são aquelas que não apreciam. Mas, fazem grande diferença e contribuem muito no dia a dia e tem cada modelo lindo.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Relógios mais cobiçados pelas mulheres

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios