Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Jóias Relógios > Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Jóias Relógios
Visitas: 4
Comentários: 2
Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Não são só os homens que adoram relógios. Conta a história que há muito tempo estes marcadores das horas já eram cobiçados pelas mulheres. As primeiras mulheres a usarem relógios de pulso foram Carolina Murat, princesa de Nápoles e irmã de Napoleão Bonaparte e Isabel I, rainha da Inglaterra e da Irlanda.

Hoje os relógios são artigos indispensáveis na vida das mulheres e, com isso, as relojoarias vêm os adaptando ao gosto feminino que varia muito de pessoa a pessoa.

Há as que preferem os relógios-joia ostentando verdadeiras obras de arte no pulso. Existem aquelas mais esportistas que não abrem mão dos marcadores de hora, data e cronômetro bem visíveis. Também não podemos deixar de lado as mulheres mais práticas, que preferem relógios menores e quase imperceptíveis. E ainda aquelas que seguem a forte tendência fashion, escolhendo aquele modelo cujo design é concebido pelos criadores da moda no momento. Há que se destacar, também, a forte tendência atual das mulheres a optarem por utilizar relógios masculinos.

A maior parte das mulheres prefere ter mais de um relógio para poder incluí-los ao seu visual do dia e da situação em que serão utilizados, podendo escolher ou trocar. É fato que a precisão e o design são os fatores de escolha femininos. Os modelos são muitos, relógios de pulso com cronômetro, com calendário, com as fases da lua, com os diferentes fusos horários do mundo, entre outros. A oferta é grande e cabe a cada mulher ver o tipo mais adequado ao seu jeito de ser.

Entretanto, existem aqueles relógios mais desejados pelo universo feminino. Os Calvin Klein com sua originalidade e beleza, os Gucci com a utilização de materiais incomuns e altamente resistentes, os Guess com a proposta de preços mais competitivos e utilização de materiais nobres como ouro e diamantes, os Timex com o uso de novas tecnologias como GPS e pager são alguns dos relógios de pulso mais cobiçados pelas mulheres. Essas e outras marcas têm suas linhas e coleções diversificadas para cada tipo de pessoa, dependendo da sua faixa etária e característica pessoal. Há os específicos desde para adolescentes até mulheres mais experientes.

O fato é que comprar para si ou presentear uma mulher com um relógio de pulso é um ato de extremo carinho e sensibilidade, pois além de deixar a mulher na moda e ser necessário, há que lembrar-se que os relógios hoje em dia, devido a sua finalidade e aparência são verdadeiras joias. E joias são os presentes favoritos das mulheres.


Rosana Fernandes

Título: Relógios mais cobiçados pelas mulheres

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 4

772 

Imagem por: fotojiwang (Jeffri Rahman)

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    21-09-2014 às 03:26:39

    Adorei saber destes relógios mais cobiçados pelas mulheres, até porque elas adoram acessórios que complementam o look. Muito bom!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    09-05-2014 às 16:30:35

    Os relógios são bem admirados pelas mulheres. Poucas são aquelas que não apreciam. Mas, fazem grande diferença e contribuem muito no dia a dia e tem cada modelo lindo.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Relógios mais cobiçados pelas mulheres

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios