Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Jóias Relógios > Uma Jóia para cada Signo

Uma Jóia para cada Signo

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Jóias Relógios
Visitas: 16
Comentários: 5
Uma Jóia para cada Signo

Todos nós conhecemos a paixão que as mulheres têm por adornos. Umas mais discretas que outras, não existem mulheres que não gostem de usar uns brincos, um colar, um anel ou uma pulseira. Existem todo o tipo de adornos, e se a capacidade financeira de umas permite peças caras, outras sujeitam-se à bijutaria mais barata, mas igualmente fascinante. Estão inclusive na moda os fios e pulseiras feitos em casa com missangas compradas na retrosaria ou nas já variadas casas da especialidade.

Se é uma apaixonada por este tipo de complemento ao guarda-roupa, saiba que os grandes pêndulos em pedra estão na moda. Fios sobre fios ditam a tendência e usar a pedra certa é sinónimo de interesse.

Veja então que tipo de pedra deve usar, tendo em conta o dia em que nasceu.

Se é do signo Carneiro, exija um diamante. Sem sombra de dúvida que esta é a sua pedra, mas se a bolsa da sua cara-metade não lhe pode oferecer tal bem precioso, opte por pedras vermelhas.

Para os Touros, regidos por Vénus, as esmeraldas e as pedras azuis são o ideal.

Quanto signo designado por comunicador e pensador, exige o cristal. Assim, os Gémeos, governados por Mercúrio, podem também usar cores lavanda nas suas pedras.

Para o Caranguejo, regido pela lua, aconselham-se as pratas. Este signo de água vai com toda a certeza apaixonar-se pela brancura das pérolas.Regido pelo sol, o quente caranguejo, símbolo de fogo, apaixona-se pelos rubis, diamantes e o ouro.

O diplomata Balança, seguro de si, perde-se pelo verde pálido e o azul claro, e a sua pedra é o diamante. Governado por Vénus, este signo equilibrado é símbolo de ar.

Escorpião. O mais sedutor dos 12 signos do zodíaco é regido por água e a topázio é a sua pedra. Tons vermelhos escuros e pretos, encanto o escorpião.

O filósofo e aventureiro Sagitário encanta-se por rubis e jacintos. Signo fogo regido por Júpiter, apaixona-se por azul-escuro e brilhantes.

Se nasceu entre 22 de dezembro e 20 de janeiro, é Capricórnio, signo de terra, regido por Saturno. Ama as Safiras, e o verde e cinza são as cores das pedras que deverá usar. Por curiosidade, os amores-perfeitos são as flores destinadas a este signo.

Aquário é ar regido por Úrano. As safiras são o que fica melhor a este signo, mas se o rosa choque é a cor de domina este signo do zodíaco, use e abuse de pedras de cores berrantes.

Por último, os apaixonados Peixes. Signo de água regido por Neptuno, têm os lírios de água como flor de eleição e as ametistas e os topázios são as pedras que melhor lhes caiem.

Agora já não há desculpa para não usar um colar com a sua pedra correspondente para lhe trazer beleza e sorte.


Carla Horta

Título: Uma Jóia para cada Signo

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 16

785 

Imagem por: Photos8.com

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    18-09-2014 às 19:39:37

    A joia tem que combinar com a pessoa e não com signo! Estes signos sãopura iilusão! Use uma joia que goste, aprecie e ache bonito para si.

    ¬ Responder
  • Ana alice

    09-03-2014 às 20:24:07

    Amei essa pagina

    ¬ Responder
  • Roseli Bertola

    04-01-2012 às 21:28:29

    Gostaria de saber qual é a pedra do meu signo sou de escorpião

    ¬ Responder
  • marlheides

    02-02-2013 às 23:29:58

    Boa noite ou Bom dia, gostaria de saber que jóia escorpião poderia usar para dar sorte, meus agradecimentos e fiquem com Deus.

    ¬ Responder
  • paulapaula

    27-03-2011 às 23:41:30

    gostaria de saber qual e a pedra da sorte do meu signo...leao...

    ¬ Responder

Comentários - Uma Jóia para cada Signo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: Photos8.com

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios