Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Jóias Relógios > As Bijuterias completam o seu look

As Bijuterias completam o seu look

Categoria: Jóias Relógios
Visitas: 238
Comentários: 5
As Bijuterias completam o seu look

Nada é melhor do que acessórios para compor seu visual e você dar aquele charme necessário seja clássico ou moderno, caro ou barato, o importante é aquele charme de finalização que você dar e realça sua beleza. Uma bijuteria simples ou cheia de pedrinhas com seu furtas cores, dar um toque importante, pois toda mulher adora bijuterias, elas, se sentem com aquele toque de magia, e no final, é um verdadeiro requinte.

Uma mulher nunca dispensa uma bijuteria, seja ela imitação de uma jóia ou verdadeira, ou seja, simples, muitas bijuterias são tão parecidas com uma jóia que parece até uma replica e às vezes se confundem. Elas são perfeitas para usar em um vestido de festa, por mais formal que seja a situação, elas encaixam muito bem e não tem quem diga que não são jóias verdadeiras. As bijuterias são como artesanatos feitos à mão, e um trabalho que requer um bom gosto é uma mistura do real e irreal.

As bijuterias nunca saem da moda ela sempre esta no auge, hoje existe pessoas que fazem bijuterias para ter uma renda extra e elas são muitos rentável, elas deixa um lucro de quase 100%, as bijuterias são criadas de ponto de fusão, com o latão, metais e pedras semipreciosas e são criada pelo homem moderno e bem mais em conta que o ouro. Uma peça de bijuteria normalmente é banhada com prata e, além disso, suas pedras são cravadas na peças e você pode fazer colares, pingentes, argolas e etc., são diversas as peças que você pode criar, pois as opções são muitas e a montagem é simples e varia de acordo com o artesão, é também uma forma de recreação e criatividade diferentes, e é divertida e muito prazerosa em criar.

Para se comprar uma bijuteria que você ver e gosta nem sempre combina com você, pelo seu tipo físico ou pelo formato de seu rosto, às vezes gostamos de uma peça, mais será que ela tem a ver com você? Ou um anel que você adorou, e quando você ver na sua mão e ele não caiu bem, você fica triste, por isso é bom sempre lembrar que se seus dedos forem grossos é bom comprar anel bem chamativo e largo, já como os brincos se você tiver pescoço longo pode usar brincos compridos sem problema pois eles dão um toque de suntuosidade par seu rosto.

Waldiney Melo

Título: As Bijuterias completam o seu look

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 238

770 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • jorre bijuterias

    23-09-2015 às 01:16:27

    Olá Boa noite
    Site muito legal.

    ¬ Responder
  • Briana AlvesBriana

    18-09-2014 às 20:09:31

    Adoro bijuterias! De fato, elas completam o nosso look! Não há como deixar de usá-las, pois são brilhantes e nos deixam com uma beleza incrível. Gosto mais de usar brincos que pulseiras.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-05-2014 às 19:55:48

    As bijuterias realmente deixam as mulheres lindíssimas. Um look mais arrojado e diferenciado. Mas, tem que saber usar para não parecer brega.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 21:23:17

    as bijutarias são muito importantes para completar o meu look. opto sempre por uns brincos muitos simples em tom pérola, que fica bem com tudo. depois coloco um fio. se for muito elaborado fica por isso mesmo. se for simples, só som um pendente, coloco uma pulseira. o relógio também anda sempre comigo. gosto de coisas muito simples. o meu relógio é simples, assim como a bijutaria em geral. isto são ajudas à beleza.

    ¬ Responder
  • SONIA MARIA DE FREITASSONIA MARIA DE FREITAS

    01-09-2009 às 22:31:14

    gostaria de ser uma vendedora suas poque gostei muito das suas mercadoria

    ¬ Responder

Comentários - As Bijuterias completam o seu look

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios