Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Jóias Relógios > Torne-se no banqueiro do seu tempo!

Torne-se no banqueiro do seu tempo!

Categoria: Jóias Relógios
Visitas: 6
Comentários: 2
Torne-se no banqueiro do seu tempo!

Os relógios são peças bastante apreciadas pela maioria das pessoas.
Fazem toillete, parecem conferir alguma segurança e, quando não estão parados (sim, porque há para aí gente que não se importa de andar a passeá-los no carpo em estado de constante hibernação…), fornecem informação, mais ou menos precisa, acerca das horas, minutos, segundos, dia e mês em que se está, e o que mais lhe tiver sido possibilitado. E, se como diz o ditado, «tempo é dinheiro», então, andar com relógio é equivalente a exibir maços de notas compactos enrolados à volta do pulso todos os dias! E se pensarmos nos grandes empresários, para quem um minuto pode significar milhões transaccionados… o melhor é mesmo meter as mãos nos bolsos!

Todavia, o tempo não é apenas dinheiro; é também vida! É nele que vivemos, nos movemos e existimos.
É ele que nos marca os momentos certos, que nos faz esquecer dificuldades, mágoas e quezilas, e nos traz gratas e imortais recordações, sob o traço indelével de uma lembrança quase real.

Pois bem, nesta perspectiva, há quem valorize imensamente mais as vivências de que o tempo é protagonista do que o eventual dinheiro que possa aportar. Foi recentemente criado um Banco de Tempo, que apresenta um funcionamento em tudo semelhante a uma entidade bancária normal de valores monetários. Efectivamente, realizam-se depósitos, há cheques, levantamentos e aplicações, mas os conceitos referem-se a talentos e disponibilidade. O lucro é garantido para todos. Se, por exemplo, o senhor A, de determinada localidade, solicitar os serviços de alguém que lhe ensine a fazer na perfeição um nó de gravata, ganha ele e a pessoa que lhe dispensar o serviço. Do mesmo modo, se a dona B necessitar de quem a acompanhe a uma consulta por uns instantes, verá o seu problema solucionado e facultará à sua companhia o bem-estar que decorre dessa nobre acção de desprendimento. Existe neste banco uma base de dados com ofertas e com pedidos, que é permanentemente actualizada e admite extras. Uma excelente ideia, não? Por várias ordens de razão: desinstala as pessoas de si mesmas, potencia os dons inatos, ocupa-as de forma útil, permite o convívio, transforma-as positivamente, dá-lhes novas razões para viver, …

Entretanto, seria bom depositar alguma paciência no acordar e ir educando o mau génio para não ter impulsos irrefreáveis de partir o despertador aos bocadinhos quando ele começa a tocar desalmadamente logo de manhã. E, já agora, também é escusado dormir com ele debaixo da almofada para só dizer que acordou em cima da hora!!!...

Maria Bijóias

Título: Torne-se no banqueiro do seu tempo!

Autor: Maria Bijóias (todos os textos)

Visitas: 6

775 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    21-09-2014 às 14:28:21

    É verdade! O tempo deve seguir com a certeza de que estamos fazendo bom uso dele, pois ele não volta. Cada minuto que trabalhamos é dinheiro que estamos ganhando, por isso, saiba ter bom senso. Adorei!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    09-05-2014 às 17:00:47

    Parece funcionar muito bem. Obrigada pela sugestão e compartilhar essa ideia.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Torne-se no banqueiro do seu tempo!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios