Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Hábito Do Adiamento – 5 Dicas Para Abandoná-lo!

Hábito Do Adiamento – 5 Dicas Para Abandoná-lo!

Categoria: Outros
Visitas: 2
Hábito Do Adiamento – 5 Dicas Para Abandoná-lo!

Qualquer pessoa teve ou tem o hábito de adiar certas coisas. É angustiante ter essa prática e, muitas vezes, interfere nos nossos sonhos e objetivos fazendo com que nos atrase a vida. Esse hábito sempre nos prejudica e queremos mais que tudo nos livrar, não é? Pois bem, aqui você terá algumas dicas para fazer o contrário – não adiar mais! É isso que você quer? Então, continue a ler este artigo.

Lembre-se que é um processo trabalhoso e requer sua atitude à frente. Mas, depois se transforma num costume natural, na verdade, ele prevalece de forma inversa. Com certeza, você quer mais que tudo parar com esse hábito do adiamento, então, prepare-se!!!

Dicas Para Abandonar O Hábito Do Adiamento


1) Divida seus grandes projetos em subprojetos
Os chineses dizem com sabedoria: "Uma viagem de mil milhas começa com um passo." Da mesma forma, o truque para realizar grandes projetos é ir passo a passo, um passo de cada vez. Tente sempre dividir os grandes projetos que parecem impossíveis em muitos projetos pequenos, que são facilmente alcançáveis. Determinar prazos para a conclusão de cada subprojeto e segui-los. Prazos criam urgência e motivam muito.

2) Anote seu tempo no calendário
A maioria das pessoas acredita que têm mais tempo disponíveis lá na frente, mas eles mentem para si mesmos porque eles sabem muito bem que isso nunca vai acontecer. A única maneira de encontrar tempo no futuro próximo é bloqueá-lo com antecedência, que é a sua agenda. Assim que você achar que algo deve ser feito, bloqueie imediatamente o tempo em sua agenda. Lembre-se sempre disto: as coisas que estão escritas são realizadas.

3) Faça o seu compromisso de forma pública
A técnica para fazer compromissos públicos para com os outros baseia-se no fato de que nos encontramos mais dispostos a cumprir os nossos compromissos com os outros do que o nosso compromisso com nós mesmos. Trabalhamos mais sobre as coisas que serão avaliadas ou julgadas. Seu orgulho irá motivá-lo fortemente para manter seu compromisso e se livrar de uma vez por todas do seu mau hábito de procrastinar.

4) Recompense-se!
Dê-se recompensas para o sucesso de seus projetos. A perspectiva de uma recompensa incentiva e motiva.

5) Fale para si mesmo
Aqui está uma última coisa para evitar procrastinar, especialmente para as tarefas menos agradáveis, como tirar o lixo, trocar uma lâmpada ou limpar o quarto: basta falar consigo!

Superando o mau hábito de adiar para recuperar o controle de sua vida. Adote a atitude de: "Faça isso agora" E então você verá que o seu rendimento pessoal vai aumentar, você vai se sentir melhor com você mesmo, você vai adorar os resultados e aumentar muito a sua autoestima.


Vicente Silva

Título: Hábito Do Adiamento – 5 Dicas Para Abandoná-lo!

Autor: Vicente Silva (todos os textos)

Visitas: 2

457 

Comentários - Hábito Do Adiamento – 5 Dicas Para Abandoná-lo!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

10 motivos para você fazer um cruzeiro

Ler próximo texto...

Tema: Viagens
10 motivos para você fazer um cruzeiro\"Rua
Vai chegando o final do ano e começa a bater aquela vontade de viajar, de ir descansar longe da correria do dia-a-dia, sem se estressar, a dica é que não há nada mais prático e relaxante do que fazer um cruzeiro, sabe por quê?

1. Você pode contratar o serviço parcelado, em muitas agências de viagem; assim começa a pagar agora e provavelmente já estará mais da metade pago na ocasião da viagem;

2. Relaxar em lugar calmo, com todas as comodidades à bordo, garçons, camareiro, equipe de animação, entre outros;

3. Geralmente o pacote já vem com comida e bebida liberados, o que quer dizer que você se delicia e não se preocupa com quanto vai gastar e onde vai comer.

4. Como o navio atraca em vários portos, dá um tempinho para conhecer vários lugares bacanas e tirar muitas fotos nos pontos turísticos. Dependendo da parada, você até consegue alugar um kit de mergulho e dar uma olhada no fundo do mar.

5. A diversidade cultural costuma ser muita e você acaba conhecendo pessoas e costumes de outros países;

6. Para não ir achando que as horas à bordo do navio são entediantes, vale ressaltar que há inúmeras atividades fornecidas pela tripulação responsável, o que inclui brincadeiras, atividades físicas em grupo, dança, sorteios e muita música.

7. Para aqueles que apreciam jogos de azar, o navio tem um cassino que é um encanto mesmo para quem não joga.
8. Outra atração impressionante é a danceteria, aberta todas as noites, com músicas de variados estilos, e bebidas liberadas com o bar no mesmo ambiente;

9. Já se preferir lagartear ao sol dentro do navio costuma ter espaço para o banho de sol e com piscinas grandes e também jacúzis para você se sentir em um verdadeiro spa.

10. Não menos importante, os navios contam com um teatro que costuma impressionar os passageiros, com um elenco digno de grandes palcos, e histórias incríveis.


Então, se você ainda não teve essa incrível experiência, vale a pena se programar aí com a família, e aventurar no mar, colecionar um misto de emoções, lembrancinhas e milhares de fotos. Com certeza será uma experiência inesquecível e você vai acabar querendo fazer mais vezes!

Pesquisar mais textos:

Clarissa Reinoco Machado

Título:10 motivos para você fazer um cruzeiro

Autor:Clarissa Reinoco Machado(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios