Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como lavar as suas sapatilhas

Como lavar as suas sapatilhas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 18
Como lavar as suas sapatilhas

Lava as suas roupas de treino regularmente, mas deixa descuidadamente as suas sapatilhas no armário até que o cheiro fique insuportável? As suas sapatilhas também devem ser limpas ou lavadas regularmente para mantê-las com bom aspeto e aroma. Veja como pode lavá-los para que tenham sempre um aspeto novo.

Remova os atacadores s e quaisquer inserções que possam soltar-se das sapatilhas.
Coloque os atacadores dentro da máquina de lavar roupa quando esta estiver pronta a lavar uma carga.

Misture uma solução de sabão neutro e água. Se as sapatilhas estiverem muito sujas, poderá previamente escová-las para soltar a sujidade ou aspirar, dependendo do estado em que elas estiverem.

Verifique no rótulo do frasco do produto de limpeza para ter certeza de que é apropriado para todos os materiais normalmente utilizados no fabrico de sapatilhas - nylon, couro, vinil, lona ou borracha.

Com uma escova de cerdas macias e água com sabão ou produto próprio para calçado desportivo, limpe as inserções e as sapatilhas, dentro e fora. Depois, use água limpa para remover a espuma e a sujidade removida das sapatilhas e das inserções.
Limpe o excesso de humidade com papel ou uma toalha.

Com toalhas de papel, encha as sapatilhas para absorver toda a humidade que ficou depois da limpeza e também para preservar a sua forma.

Coloque as sapatilhas e as inserções numa superfície impermeável numa divisão bem ventilada para secar, substituindo as toalhas de papel, se necessário, caso verifique que as anteriormente colocadas estão já encharcadas.

Coloque os atacadores já lavados e secos e as inserções de volta nas sapatilhas logo que todas as partes estejam completamente secas. Polvilhe um pouco de bicarbonato de sódio dentro das sapatilhas para mantê-las com um cheiro fresco.

Deixe que as suas sapatilhas sequem completamente entre diferentes dias de uso, pois isso irá prolongar a sua vida útil consideravelmente.

Após cada utilização, mesmo que não necessitem de uma lavagem completa, deixe as suas sapatilhas num local bem arejado. A concentração de odores existe sempre, mesmo que a sujidade não seja aparente.

Finalmente, se a sua atividade é muito exigente e habitualmente 'castiga' a suas sapatilhas, tenha pelo menos mais um par para poder intervalar o uso e também as lavagens, de modo a ter sempre um par pronto para a próxima atividade.


Ruben Duarte

Título: Como lavar as suas sapatilhas

Autor: Ruben Duarte (todos os textos)

Visitas: 18

791 

Comentários - Como lavar as suas sapatilhas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios