Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Sai de férias em um cruzeiro marítimo

Sai de férias em um cruzeiro marítimo

Categoria: Viagens
Comentários: 2
Sai de férias em um cruzeiro marítimo

Saiba que nem todos gostam de férias em um navio. Pois muitos têm problemas de enjoou, e outro medo do alto mar. Mas com a construção de diversos navios com grande conforto e escolha de bons cruzeiros. Hoje o classe alta já busca férias em um bom cruzeiro. Os navios para cruzeiro foram projetados para dar o Maximo de conforto, e com isso dispõem de muitas opções, com uma grande tripulação para atender os milhares passageiros, que se espalham pelos múltiplos níveis, ou convés do navio.

Em um navio existem milhares de opções para você divertir e apreciar o nosso belo mar. Depois de uma boa noite de sono é provável que você se encaminhe aos conveses superiores para um bom café da manhã, optando por diversos restaurantes, em vez de voltar à cabine depois do café, você pode ir relaxar a beira de uma piscina, ou jogar basquete, fazer compras, testar o simulador de golfe, ou apostar em jogos de cassino. E, se houver uma visita a um porto, você também pode passear fora do navio. E a noite você pode optar por um restaurante formal, ou por fazer um prato rápido em um dos bufês. O que é bom, é que depois do jantar você pode começar as visitas noturnas, para ir à ópera, ou teatro, ou se preferir apenas se divertir e tomar alguns drinques.

Saiba que onde quer que você esteja, ou fazendo, é provável que haja um tripulante por perto, já que as tripulações são imensas. Em um cruzeiro o bom é que você pode contar com o capitão que é o mais alto oficial a bordo. Que sua responsabilidade inclui a navegação, a administração dos demais tripulantes e as decisões executivas. Caso você seja convidado para um jantar a sua mesa, isso quer dizer que você tem que usar um traje formal.

Conheça agora outros membros da tripulação, como por exemplo, o chefe da manutenção, que é responsável pelos treinos do marinheiro e pela manutenção do navio. Já o oficial médico, é qualificado para realizar cirurgias, e para supervisionar todas as atividades médicas. Outro da tripulação é o imediato, que também é conhecido como oficial executivo é o braço direito do capitão. O engenheiro chefe, ele é responsável pela supervisão do aspecto mecânico do navio, e de seus motores. Também existe o oficial da comunicação, que comanda os radares e os sistemas metrológicos.

Saiba que os navios de cruzeiro são na realidade hotéis marítimos, é muito bom ter umas férias em que você realiza seu sonho, é ter o prazer de dizer que seu sonho tornou-se uma realidade.



Waldiney Melo

Título: Sai de férias em um cruzeiro marítimo

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

784 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 17:53:07

    O Cruzeiro é uma excelente experiência de viagem, a Rua Direita incentiva a todos experimentarem!

    ¬ Responder
  • gabrielgabriel

    01-04-2011 às 02:34:20

    é bom viajar em cruzeiro já fui mas não nesse e quero ir tambem nesse

    ¬ Responder

Comentários - Sai de férias em um cruzeiro marítimo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios