Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Auto- bronzeador

Auto- bronzeador

Categoria: Beleza
Comentários: 9
Auto- bronzeador

Nem toda a gente vive nas proximidades do mar, para ter um ar mais bronzeado e saudável.

Por isso há que encontrar outras soluções para mostrar um tom de pele atraente e que disfarce as imperfeições da pele.

Mesmo em lugares longínquoes do mar é possível manter um tom dourado, antes das férias ou mesmo todo o ano.

Quando o varão chega, toda a gente gosta de usar óculos escuros, blusas decotadas e de manga curta e um tom escuro em vez de pálido.
Felizmente existem produtos que podem dar a imagem desejada, com fórmulas lançadas por marcas de cosmética e de maquilhagem, que comferem á pele o tão incrível tom de canela, de forma rápida e segura.

Além disso ninguém vai saber distinguir se o bronze é do sol ou do bronzeador.

No entanto, para simular um tom bronzeado, como se acabasse de saír de uma ilha paradisíaca, é importante escolher o produto certo, adaptado ao tom de pele, mais clara ou morena.

Com efeito, as várias fórmulas dos auto-bronzeadores apresentam várias inovações, desde tonalidades diferentes aos complexos ativadores da melanima, para dar um efeito de bronzeado. Há ainda no mercado, pós de maquialhagem com proteção solar, que protegem e embelezam num só gesto.

Para o mesmo efeito pode escolher-se uma textura fluida de fond de teint, ou um creme com cor, ou um BB cream, para dar um look mais leve e natural.

Os que preferem usar auto-bronzeador, devem em primeiro lugar preparar a pele, antes de o aplicar. Para um resultado mais homogénio, o ideal é fazer uma esfoliação do rosto e do corpo, antes de o aplicar.

Relativamente ao corpo, deve tomar-se um duche para retirar o excesso de gordura na pele, secar e só depois colocar o bronzeador.

O produto deve ser completamente absorvido pela pele, a fim de não manchar a roupa.

Convêm não esquecer as zonas mais ásperas como os joelhos, cotovelos, tornozelos e pés. Nestes deve ser espalhada uma camada mais ligeira, sem deixar resíduos.

Existem muitos produtos, de textura e cor variada, sendo os mais conhecidos a sefhora, lencaster thalgo, lierac, yves rocher e outras, de preços acessíveis.

O efeito bronzeado conferido por eles não protege a pele dos raios nocivos solares, pelo que é indispensável usar um protetor solar, de índice 30 ou cinquenta.

Seguindo os principais conselhos é possível exibir um bronzeado espetacular, na cidade ou no campo, durante todo o ano. E, é claro, sem efeitos secundários ou nocivos para a pele.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Auto- bronzeador

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

809 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 9 )    recentes

  • sanny

    15-10-2013 às 20:10:46

    como faço para escolher o auto-bronzeador correto para o meu tom de pele? No caso sou morena declarada parda.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 15:24:20

    sim, eu pertenço ao grupo de mulheres que já experimentou protector solar. sim, pertenço ao grupo das mulheres que ficaram cor-de-laranjas com auto-bronxeadores. literalmente cor de laranja. não volto a experimentar, pois não consigo um bronze uniforme. fico sempre com manchas. até já me aconteceu ficar com as mãos amarelas. um erro básico de quem não percebe nada de auto-bronzeadores. concordo consigo. qual a mulher que não gosta de uma corzinha?

    ¬ Responder
  • susana ferreira

    25-08-2012 às 14:18:18

    sou susana patricia sousa ferreira moro na rua da boavista 201 melres gondomar porto portugal queria auto bronzeado e um bronzeador de graça 100 voltes ou 50

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTeresa Maria Gil

    19-07-2012 às 13:01:05

    Para dias especiais, nada como exibir um bronzeado fantástico e tentador. Este não fica indiferente a nenhum olhar que se cruze no caminho de quem o adquiriu com mestria.
    Com um simples gesto diário pode tornar o seu corpo e rosto num espelho maravilhoso para os que têm o privilégio de o observar.
    Torne-se o encanto dos que a observam, ao usar diáriamente um glamoroso auto-bronzeador. A cor fantástica da pele atrai os que naturalmente a observam.
    O bronze correto é o meio de não ser ultrapassada por ninguém que se atravesse no seu caminho.
    Na cidade ou no campo, pode estar bronzeada sem as incómodas exposições solares e areias quentes e ousadas.
    Substitua os seus efeitos nefastos por um requintado auo-bronzeador que lhe permite obter os mesmos efeitos instantâneamente. E, claro que não lhe provocam os dolorosos escaldões e picadas dos insetos, da costa e do mar.
    Com apenas alguns euros pode adquirir um famoso creme auto-bronzeador e ostentar uma pele radiante e castanha, durante todo o ano.
    O bronze esconde os defeitos da pele com borbulhas ou imperfeições, assim como olhos cansados e com olheiras desagradáveis. Além disso, é rápido e seguro. Pode escolher o tom perfeito para a sua tez e torná-la saudável e atraente.
    Se não gosta de deslocações, esposições solares, areias e calor de verão, opte por usar um creme colorido, que bronzeia e trata a pele ao mesmo tempo. Tenha especial atenção ao seu composto, e escolha um complexo vegetal, sem químicos e aditivos que são agressivos para a pele.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Gil

    09-07-2012 às 12:57:02

    Se trabalha e não tem férias, não se iniba de ostentar uma pele invejável e com brilho. Em apenas alguns minutos pode adquirir um tom semelhante ao de um mês de praia, sol e mar.
    Para isso basta comprar um bronzeador com um tom, que transforma a sua pele baça e cansada, numa cor maravilhosa e achocolatada.
    Dê o mimo que a sua pele merece para mostrar um charme e um look maravilhoso, em qualquer ocasião, normal ou especial.
    Com um simples creme castanho, pode bronzear a pele do corpo e do rosto, para ter uma fantástica aparência, jovem e saudável.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Gil

    09-07-2012 às 12:13:29

    Não haja dúvidas de que exibir uma pele cor de chocolate é muito mais atrativa do que uma tez pálida e sem brilho.
    O moreno acentua o brilho dos olhos tornando-os mais fascinantes e sugestivos, dando um charme especial á pessoa que o usa.
    A cor castanha e brilhante do bronze acentua o toque especial do vestuário, permitindo um look especial.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana

    09-07-2012 às 11:37:38

    Eu adoro os auto bronzeadores, pois ando o ano inteiro com um bronze fantástico sem ter que ir a praia, já que me fica muito longe.
    Fantásticos estes auto-bronzeadores.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoInes

    09-07-2012 às 11:34:04

    Eu uso os auto bronzeadores para complementar o bronze que apanho na praia.
    Nunca tive problemas com eles, pois eu também tenho cuidado e nunca uso em excesso e tenho que esfregar muito bem e lavar de seguida as mãos para não ficar com manchas..

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSara faria

    09-07-2012 às 11:31:40

    eu nunca usei nem gosto de usar esses produtos, uma vez uma amiga usou e ficou as manchas e outra ao usar ficou com alergia. desde ai que me prefiro bronzear no jardim..

    ¬ Responder

Comentários - Auto- bronzeador

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios