Querida... comprei um barco!
Não vai há muito tempo que um proprietário de um barco estava associado a uma imagem de riqueza que muitos de nós, infelizmente, nunca alcançariam. Enfim para mim, o barco estava imediatamente a seguir à minha casa e ao meu carro como o meu bem mais valioso e como muitos de nós, era simplesmente um bem à qual não me poderia dar ao luxo, pois sabe se lá bem como se consegue manter a casa e o carro neste cenário económico.
Assim sendo, bem-vindos à categoria dos barcos insufláveis. O que começou por ser uma indústria de barcos para trasfega de um navio para outro, passando depois a ser o barco salva-vidas, acabou por conquistar um mercado próprio. Designs atrevidos, materiais inovadores e de aplicação incrivelmente robusta, com garantias que podem ultrapassar os 5 anos, conjugaram-se para que os consumidores considerem agora a aquisição de um barco muito mais plausível e tangível.
Mesmo na categoria economicamente mais viável encontramos barcos bons e muito bons – e aqueles que nos parecem fazer mais sentido para adquirir, são os que se consegue comprar a preço de fábrica. Concordemos nisto: todos nós escolhemos o produto por esta ou aquela característica mas o que nos faz decidir qual comprar é o preço – e neste momento há empresas na indústria dos barcos insufláveis que nos poupam de pagar a um intermediário – perfeito!
Se realmente anda à procura de adquirir um barco, consegue facilmente encontrar insufláveis impecáveis e a preço de fábrica – o resto é simplesmente pagar demias por muito pouco.
Imagine…
Comentários ( 2 ) recentes
- Sophia
17-06-2014 às 06:24:07Comprar um barco é sempre uma sensação incrível e realizável.
¬ Responder
Cumprimentos,
Sophia - iago simoes
06-03-2012 às 18:03:05Gostei muito do artigo, faço curso de construção naval no SENAI de Sergipe, somos a primeira turma do estado, e sua matéria foi de grande utilidade para meu trabalho da origem e importância da construção naval para a sociedade. Parabéns
¬ Responder