Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Barcos > Barcos a motor

Barcos a motor

Categoria: Barcos
Visitas: 16
Comentários: 2
Barcos a motor

Os desportos são inúmeros e todos eles muito gratificantes para a saúde do corpo e da mente. Cada vez mais são praticados por homens e jovens de todo o mundo. As zonas costeiras são bastante frequentadas em qualquer época do ano em especial pelos apreciadores de desportos aquáticos.

Cada vez são mais procurados devido às facilidades de se poder participar em viagens recreativas e de competição. Para os que não podem comprar embarcações a motor as zonas costeiras oferecem a possibilidade de alugar todo o tipo de embarcação. Alêm disso promovem esportes em colaboração com as autoridades locais e municipais. Não só organizam corridas de lanchas e jet skis como fazem campeonatos com outras embarcações desde barcos de luxo, pneumáticos a motas de água.

Normalmente os clubes e escolas náuticas organizam excursões para descobrir zonas bonitas e escondidas e praias com difícil acesso. Estes são feitos em pequenos barcos a motor e lanchas ou barcos de luxo. Quase todas as praias dispõem de clubes recreativos que fazem passeios durante todo o dia. È muito frequente verem-se corridas de mota de água nas praias portuguesas em especial no verão.

Há países que também organizam campeonatos a nível mundial como por exemplo a Grécia.

As escolas de barco a motor preparam para navegar quem quiser desfrutar destes desportos.

A gasolina para estes barcos pode adquirir-se nas bombas de gasolina de todas as zonas costeiras.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Barcos a motor

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 16

651 

Imagem por: MattJP

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    23-04-2014 às 17:17:27

    Uma das mais lindas experiências é a viagem de barco. São momentos relaxantes, de avistar as paisagens e de estar em contato maior com a família, os amigos e a natureza!

    ¬ Responder
  • luhluh

    26-07-2010 às 18:54:07

    massa,nunk vo trabalha nissu...kkkk

    ¬ Responder

Comentários - Barcos a motor

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: MattJP

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios