Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Barcos > Lancha focker

Lancha focker

Categoria: Barcos
Visitas: 12
Comentários: 2
Lancha focker

Para quem ama o mar, é fabuloso asistir ao por do sol, traz uma sensação de paz e calmaria mas para outros, admirar o mar é apenas uma parte, estar nele, dentro de um barco é muito melhor. Em se tratando de barcos, há vários modelos e funcionalidades específicas e aplicavéis a cada modelo. Para quem prefere optar por lanchas, tem as lanchas focker que chegam a ter até vinte e cinco pés, são lanchas projetadas com ótimo desing, que oferecem conforto, beleza, ação dinâmica e bom desenpenho.

Entre os modelos que podem ser escolhidos estão a lancha Focker Ventura 255, lancha Focker 240, lancha Focker 190, lancha Focker 215, lancha Focker 160, que são algumas delas.

Ao comprar uma lancha nova ou usada, para quem está dando o passo inicial para ter a primeira lancha, o ideal é esclarecer dúvidas com alguém que tenha mais experiência, para auxiliar a adquirir uma lancha que atenda a necessidade que estiver sendo buscada. Conhecer um pouco sobre manutenção e fazer revisão periódica também é interessante, apesar de se ter profissionais do segmento naútico para reparos e manutenção, conhecer um pouco nunca é demais, sair por aí e ter a sensação de que se está voando sobre as águas é maravilhoso mas antes de zarpar, deve-se lembrar das responsabilidades de verificação da lancha. Ter instrumentos de GPS, extintor de incêndio, rádio, bússula e bóia circular, faz parte do equipamento indispensável para navegação.

As lanchas focker oferecem cabines de vários padrões que comportam bem, atendendo as necessidades do piloto e dos que estiverem a bordo. Há modelos de cabine que oferecem alto padrão de elegância com detalhes em madeira, essa é uma linha para os mais exigentes nesse conceito sem no entanto perder a característica principal. Os modelos conhecidos como top de linha, proporcionam muito conforto até mesmo para os mais exigêntes, a beleza, o acabamento, o desing com lindo painel, transforma um belo passeio em dias pelo mar, parece poesia mas está no mar tem mesmo algo de poético e ao mesmo tempo, um quê de aventura.

Há ainda outros modelos de lancha focker que embora não sendo da linha ellegance, são tão boas e seguras como essas, tem lanchas menores e tudo vai depender do que se está procurando. Quanto a capacidade de força e velocidade, é assunto aplicado aos motores, como todos os veículos motorizados, é o coração da lancha que impulsiona com sua força propulsora, de modo que a qualidade do motor tem a ver com sua capacidade em velocidade.


Sílvia Baptista

Título: Lancha focker

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 12

769 

Imagem por: ZeroOne

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    23-04-2014 às 16:22:40

    O melhor dessas lanchas é que são bem rápidas, podemos chegar ao lugar com muito mais agilidade, além de serem confortáveis. Não conhecia a respeito dessa lancha focker, mas parece ser bem interessante e uma das melhores! Obrigada pelas informações tão boas!

    ¬ Responder
  • marcio barbosa silvamarcio barbosa silva

    18-01-2011 às 13:50:31

    Bom dia estou procurando modelos de lanchas de ação rápida para o uso no Departamento de Fiscalização Ambiental da Guarda Civil Municipal, que sirva para mar, lagoas e lagos.
    Atenciosamente agradeço a atenção.
    GCM BARBOSA

    ¬ Responder

Comentários - Lancha focker

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Imagem por: ZeroOne

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios