Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Barcos > Lancha focker

Lancha focker

Categoria: Barcos
Visitas: 12
Comentários: 2
Lancha focker

Para quem ama o mar, é fabuloso asistir ao por do sol, traz uma sensação de paz e calmaria mas para outros, admirar o mar é apenas uma parte, estar nele, dentro de um barco é muito melhor. Em se tratando de barcos, há vários modelos e funcionalidades específicas e aplicavéis a cada modelo. Para quem prefere optar por lanchas, tem as lanchas focker que chegam a ter até vinte e cinco pés, são lanchas projetadas com ótimo desing, que oferecem conforto, beleza, ação dinâmica e bom desenpenho.

Entre os modelos que podem ser escolhidos estão a lancha Focker Ventura 255, lancha Focker 240, lancha Focker 190, lancha Focker 215, lancha Focker 160, que são algumas delas.

Ao comprar uma lancha nova ou usada, para quem está dando o passo inicial para ter a primeira lancha, o ideal é esclarecer dúvidas com alguém que tenha mais experiência, para auxiliar a adquirir uma lancha que atenda a necessidade que estiver sendo buscada. Conhecer um pouco sobre manutenção e fazer revisão periódica também é interessante, apesar de se ter profissionais do segmento naútico para reparos e manutenção, conhecer um pouco nunca é demais, sair por aí e ter a sensação de que se está voando sobre as águas é maravilhoso mas antes de zarpar, deve-se lembrar das responsabilidades de verificação da lancha. Ter instrumentos de GPS, extintor de incêndio, rádio, bússula e bóia circular, faz parte do equipamento indispensável para navegação.

As lanchas focker oferecem cabines de vários padrões que comportam bem, atendendo as necessidades do piloto e dos que estiverem a bordo. Há modelos de cabine que oferecem alto padrão de elegância com detalhes em madeira, essa é uma linha para os mais exigentes nesse conceito sem no entanto perder a característica principal. Os modelos conhecidos como top de linha, proporcionam muito conforto até mesmo para os mais exigêntes, a beleza, o acabamento, o desing com lindo painel, transforma um belo passeio em dias pelo mar, parece poesia mas está no mar tem mesmo algo de poético e ao mesmo tempo, um quê de aventura.

Há ainda outros modelos de lancha focker que embora não sendo da linha ellegance, são tão boas e seguras como essas, tem lanchas menores e tudo vai depender do que se está procurando. Quanto a capacidade de força e velocidade, é assunto aplicado aos motores, como todos os veículos motorizados, é o coração da lancha que impulsiona com sua força propulsora, de modo que a qualidade do motor tem a ver com sua capacidade em velocidade.


Sílvia Baptista

Título: Lancha focker

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 12

769 

Imagem por: ZeroOne

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    23-04-2014 às 16:22:40

    O melhor dessas lanchas é que são bem rápidas, podemos chegar ao lugar com muito mais agilidade, além de serem confortáveis. Não conhecia a respeito dessa lancha focker, mas parece ser bem interessante e uma das melhores! Obrigada pelas informações tão boas!

    ¬ Responder
  • marcio barbosa silvamarcio barbosa silva

    18-01-2011 às 13:50:31

    Bom dia estou procurando modelos de lanchas de ação rápida para o uso no Departamento de Fiscalização Ambiental da Guarda Civil Municipal, que sirva para mar, lagoas e lagos.
    Atenciosamente agradeço a atenção.
    GCM BARBOSA

    ¬ Responder

Comentários - Lancha focker

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: ZeroOne

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios