Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O meu rabo tem celulite

O meu rabo tem celulite

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
O meu rabo tem celulite

Nossa , que horror! Celulite é um verdadeiro monstro para todas as mulheres, causa verdadeiro pavor. Elas chegam , se instalam e pior, depois que surgem se tornam visíveis.

Andar por aí com aquele short preferido, ir à praia, tomar banho de piscina com os amigos, fazer uma dança sensual para o amado, se olhar no espelho de frente, de costas e de lado, nunca foi tão fácil até ela, a celulite, aparecer no meu rabinho .

Celulite tem aspeto de casaca de laranja e também de colchão , ou seja, uma aparência que não é lá das melhores. Mas, quem disse isso? Será que os homens fogem da celulite tanto quanto às mulheres? Será que eles reparam nisso e só se sentem atraídos por mulheres que não tem celulites? E as modelos e atrizes, será que tem ?

Se continuassemos assim, o questionamento certamente não parará por aqui, o melhor a fazer é procurarar saber o que fazer para conviver com a celulite sem ficar se escondendo, usando só calça comprida, abdicando dos bons momentos da vida e com autoestima baixa .

Existem uma série de tratamentos que auxiliam na prevenção e redudação da celulite, exercício físico é um deles. Movimente o corpo, mexa-se, caminhe, nade, faça musculação, ginástica localizada. Outro auxiliar no tratamento é alimentação balanceada com pouca gordura, rica em fibras e ingetão de líquidos, paralelamente tem o tratamento que conta com produtos da linha estética, muitos deles vem causando revoluções no mercado e tratamentos com massagem e drenagem também ajudam .

Antes de se desesperar frente ao espelho, leve em conta os fatores genéticos, o estilo de vida e pare com o pessimismo .

Os homens não dão tanta atenção a celulite no rabinho como nós mulheres imaginamos, eles apreciam os glúteos e não se predem muito a esse assunto .

No momento em que percebemos as primeiras celulites, principalmente as dos glúteos e coxas , logo vem a mente como melhor disfarça-las e suprimi-las. Nesse campo , o socorro também já chegou, tem bermudas especiais e peças que favorecem no auxilio a redução e disfarçam a silueta .

Façamos o seguinte; nada dessa conversa de ficar sentada a beira da praia, doida para tomar um banho de mar com vergonha de usar um biquini, nem deixar de causar aquele furor no homem amado na hora de fazer sexo, temendo que ele fuja .

O que faremos é, lançar mão de todos os métodos disponíveis e ousar, mesmo tendo celulite em meu rabinho.


Sílvia Baptista

Título: O meu rabo tem celulite

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

704 

Imagem por: broken.lights

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 17:48:36

    eu odeio a celulite e não canso de o dizer. mas qual é o objectivo de ter celulite? ter buraquinhos para brincar ao berlinde? que horror! e não perde porque que as mulheres que sabem que têm celulite acentuada não disfarçam. eu já vi mulheres com saias de pano fino, que se via a celulite toda. buraco por buraco. eu sei que com o calor não apetece andar de calça de ganga.

    ¬ Responder

Comentários - O meu rabo tem celulite

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: broken.lights

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios