Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Os 7 Erros Que Você Deve Evitar Em Seus Cabelos

Os 7 Erros Que Você Deve Evitar Em Seus Cabelos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 3
Os 7 Erros Que Você Deve Evitar Em Seus Cabelos

Os cabelos bem cuidados tem sido o maior anseio de muitas mulheres. Cuidar da casa, dos filhos, do marido, da escola, faculdade, e ainda cuidar de sua aparência não é uma tarefa nada fácil. Mas, os cabelos precisam receber um tratamento especial, já que eles são o que dão brilho e realçam seu rosto em qualquer momento e situação. Então, que tal aprender esses 7 erros que você evitar no seu dia a dia para que eles não fiquem com um aspeto feio e sem vida. Veja como isso é possível com apenas poucas mudanças em seu comportamento, talvez você nem saiba que eles afetam a saúde de seus cabelos.

Acerte o Alvo!

Desejar ter os cabelos dos famosos, brilhar como as celebridades é o desejo de todas as mulheres do mundo. Mas e se você descobrisse que precisa apenas de algumas atitudes corretas, o que você faria? Certamente faria de tudo para saber e executar, então veja esses 7 erros e evite-os, confira.

7 Erros Para Evitar

1 - Lavar com condicionador na raiz dos cabelos. Esse erro é muito comum, acontece com todas. Para entender melhor, você deve evitar esse procedimento porque o condicionador deixa mais oleoso, úmido e origina as caspas. Se você gosta de usar condicionador use somente no resto do cabelo e não na raiz;

2 - Prender o cabelo quando está molhado. Erro fatal quem faz isso nos cabelos. Provoca a queda, enfraquece os fios, o ideal é uma vez ou outra e mesmo assim evite;

3 - Chapinha toda hora e todos os dias. Esse aqui é também muito ruim, apesar de que deixam os cabelos lindos, mas depois nem se fala. Utilizar chapinha sempre danifica, desidrata os cabelos e enfraquece-os demais;

4 - Não fazer hidratação. Os cabelos com muita química como as tinturas, alisamentos, de frisagens, e outros deixam os cabelos mais opacos, secos, sem brilho, então não fazer hidratação regularmente é um erro horrível contra seus preciosos cabelos;

5 - Lavar os cabelos com água quente. Principalmente aqueles lugares onde o frio opera, erro muito comum também em lavá-los com água quente. Não faça isso, pois há malefícios no couro cabeludo;

6 – Fazer mais de dois processos químicos. Fazer pintura, luzes, alisamento, relaxamento ao mesmo tempo é a morte para os seus cabelos. Evite mais de três processos e no mínimo faça hidratação todos os meses;

7 – Permitir que o condicionador fique nos cabelos – Em hipótese alguma deixe o condicionador nos cabelos.

Esses são os 7 erros que você deve evitar para que tenha os cabelos bem saudáveis e hidratados.


Adriana Santos

Título: Os 7 Erros Que Você Deve Evitar Em Seus Cabelos

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

637 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • flavia

    27-04-2015 às 00:13:12

    posso da banho de petróleo no cabelo durante a amamentação?

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana Santos

    27-04-2015 às 06:19:34

    Olá,
    É bom evitar qualquer tipo de produto para pintar o cabelo durante esse período!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 21:39:38

    o seu texto está muito interessante. eu confesso que cometo alguns desses erros. sim, eu coloquei condicionador na raiz do cabelo. o meu cabelo é tão difícil de pentear, que eu pensei que podia facilitar na hora de pentear. eu já sabia que fazia mal, pois vi no Dr. Oz, um expert da medicina (aconselho a todas verem o Dr. Oz, pois ele sabe o que precisamos). também estico o cabelo com prancha muitas vezes.

    ¬ Responder

Comentários - Os 7 Erros Que Você Deve Evitar Em Seus Cabelos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios