Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Os 7 Erros Que Você Deve Evitar Em Seus Cabelos

Os 7 Erros Que Você Deve Evitar Em Seus Cabelos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 3
Os 7 Erros Que Você Deve Evitar Em Seus Cabelos

Os cabelos bem cuidados tem sido o maior anseio de muitas mulheres. Cuidar da casa, dos filhos, do marido, da escola, faculdade, e ainda cuidar de sua aparência não é uma tarefa nada fácil. Mas, os cabelos precisam receber um tratamento especial, já que eles são o que dão brilho e realçam seu rosto em qualquer momento e situação. Então, que tal aprender esses 7 erros que você evitar no seu dia a dia para que eles não fiquem com um aspeto feio e sem vida. Veja como isso é possível com apenas poucas mudanças em seu comportamento, talvez você nem saiba que eles afetam a saúde de seus cabelos.

Acerte o Alvo!

Desejar ter os cabelos dos famosos, brilhar como as celebridades é o desejo de todas as mulheres do mundo. Mas e se você descobrisse que precisa apenas de algumas atitudes corretas, o que você faria? Certamente faria de tudo para saber e executar, então veja esses 7 erros e evite-os, confira.

7 Erros Para Evitar

1 - Lavar com condicionador na raiz dos cabelos. Esse erro é muito comum, acontece com todas. Para entender melhor, você deve evitar esse procedimento porque o condicionador deixa mais oleoso, úmido e origina as caspas. Se você gosta de usar condicionador use somente no resto do cabelo e não na raiz;

2 - Prender o cabelo quando está molhado. Erro fatal quem faz isso nos cabelos. Provoca a queda, enfraquece os fios, o ideal é uma vez ou outra e mesmo assim evite;

3 - Chapinha toda hora e todos os dias. Esse aqui é também muito ruim, apesar de que deixam os cabelos lindos, mas depois nem se fala. Utilizar chapinha sempre danifica, desidrata os cabelos e enfraquece-os demais;

4 - Não fazer hidratação. Os cabelos com muita química como as tinturas, alisamentos, de frisagens, e outros deixam os cabelos mais opacos, secos, sem brilho, então não fazer hidratação regularmente é um erro horrível contra seus preciosos cabelos;

5 - Lavar os cabelos com água quente. Principalmente aqueles lugares onde o frio opera, erro muito comum também em lavá-los com água quente. Não faça isso, pois há malefícios no couro cabeludo;

6 – Fazer mais de dois processos químicos. Fazer pintura, luzes, alisamento, relaxamento ao mesmo tempo é a morte para os seus cabelos. Evite mais de três processos e no mínimo faça hidratação todos os meses;

7 – Permitir que o condicionador fique nos cabelos – Em hipótese alguma deixe o condicionador nos cabelos.

Esses são os 7 erros que você deve evitar para que tenha os cabelos bem saudáveis e hidratados.


Adriana Santos

Título: Os 7 Erros Que Você Deve Evitar Em Seus Cabelos

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

637 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • flavia

    27-04-2015 às 00:13:12

    posso da banho de petróleo no cabelo durante a amamentação?

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana Santos

    27-04-2015 às 06:19:34

    Olá,
    É bom evitar qualquer tipo de produto para pintar o cabelo durante esse período!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 21:39:38

    o seu texto está muito interessante. eu confesso que cometo alguns desses erros. sim, eu coloquei condicionador na raiz do cabelo. o meu cabelo é tão difícil de pentear, que eu pensei que podia facilitar na hora de pentear. eu já sabia que fazia mal, pois vi no Dr. Oz, um expert da medicina (aconselho a todas verem o Dr. Oz, pois ele sabe o que precisamos). também estico o cabelo com prancha muitas vezes.

    ¬ Responder

Comentários - Os 7 Erros Que Você Deve Evitar Em Seus Cabelos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios