Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Escolha o biquíni ou o fato de banho indicado para si

Escolha o biquíni ou o fato de banho indicado para si

Categoria: Beleza
Visitas: 12
Comentários: 19
Escolha o biquíni ou o fato de banho indicado para si

O fato de banho ou o biquíni devem ser escolhidos com bastante cautela, tendo sempre em atenção o tamanho mais adequado ao seu corpo e o modelo que melhor lhe assenta.

Por mais que se goste nem toda a gente tem corpo para usar um biquíni, pelo que existem algumas dicas que deverão ser levadas em conta no momento de escolher o modelo que mais se adequa a si, pelo que não deverá ser uma compra de impulso, mas bem pensada. Para tal, deve levar o tempo que for preciso até acertar na escolha. Quando o experimentar tente perceber se ele tem o corte que gosta e com o qual se sente à vontade.

No caso de ser alta, tem a vantagem de poder escolher entre o biquíni e o fato de banho. Se gostar de modelos com padrões às riscas, opte sempre por riscas horizontais, uma vez que as verticais irão realçar ainda mais a sua altura. Se tiver anca estreita, e se optar por um biquíni, então, o ideal será optar por uma cueca de cor clara, mas com aplicações laterais, que farão criar a ilusão de curvas.

Se for baixa e magra, o biquíni perfeito irá fazer com que pareça mais alta: escolha um padrão com riscas verticais, que irão criar a ilusão de alongamento, e com uma cueca de cintura descida, para não cortar o torso.

Se não conseguiu eliminar a barriguinha saliente que ganhou nos meses mais frios, então, os biquínis estão proibidos, pois a ideia é retirar a atenção desta zona. Opte por um fato de banho drapeado na zona da barriga ou com linhas verticais, para disfarçar o volume. Existem também no mercado modelos com bandas que permitem apertar a barriga. O fato de banho deve ter ainda um bom decote e alguns detalhes na zona superior, que para além de equilibrar a silhueta, irá desvia as atenções para a zona superior do corpo.

Se tiver o peito grande e for magra, pode optar por um biquíni. Todavia, o soutien deverá ter ser de copa e com alças largas, não só porque suportam o peito, como também terão um efeito de contraste, o que ajudará a reduzir o volume do mesmo. Opte por cores sólidas e escuras na parte superior, que poderá combinar com uma cueca estampada, que irá desviar a atenção do peito. Se preferir um fato de banho, leve em conta que deverá escolher um modelo com soutien embutido.

No caso de ter um peito pequeno, opte por escolher um biquíni com um soutien push-up com armação que realça o decote. Os modelos mais favoráveis são os de alças e de atarem no pescoço. Estampados, floridos, com riscas horizontais e drapeados, com alças finas e detalhes, que também ajudam a criar mais volume!

Se tiver uma anca larga, o ideal é escolher um fato de banho com um bom decote e alguns detalhes na parte superior, para que as atenções se centrem aqui e se consiga um equilibro na silhueta.



Catarina Bandeira

Título: Escolha o biquíni ou o fato de banho indicado para si

Autor: Catarina Bandeira (todos os textos)

Visitas: 12

805 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 19 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 07:00:34

    Hum, boas dicas para escolher um biquíni. Adoro as cores lilás e verde!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatização

    26-10-2012 às 09:50:34

    è bom ser homem, uns calções e está a andar... eheheheh

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    09-10-2012 às 08:49:27

    muitas mulheres dizem " será que este me fica bem? é este? o fica melhor aquele ali? " talvez a cor, o formato, ser apertado ou largo, as bolas ou às riscas, fará toda a diferença, já que todas as mulheres apresentam corpos diferentes, estruturas desiguais, nem todos os biquínis ficam bem a todas as mulheres, à que saber escolher o seu próprio biquíni, também contando com as opiniões adversas.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    06-10-2012 às 17:12:11

    Cada pessoa deve seguir o seu próprio estilo e ter bom senso.Acho que se cada um fizer isso não vai ser preciso ler um guia onde mostre qual o biquíni ideal para cada tipo de corpo.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    04-10-2012 às 08:35:43

    Se é um pouco gordinha o ideal é optar por um fato de banho preto ou outra cor escura, para adelgaçar a silhueta.Os biquinis são mais exuberantes mas ficam melhor num corpo escultural.Os fatos de banho não passam de moda e estão mais adaptados a certas idades e corpos mais cheios.

    ¬ Responder
  • Anne TeixeiraAnne Teixeira

    04-10-2012 às 01:53:05

    Não sei escolher biquíni pra mim gente. Que negação. Mas o caso é que os que eu acho bonitos não combinam com a minha pele, e os que não consigo acostumar com o estilo são recomendados pro meu tipo de corpo.Sempre usei cortininha, mas de uns tempos pra cá acho muito fora de moda.Comprei um normal esses dias, mas com uma estampa em cima e liso em baixo, com detalhes dourados.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    03-10-2012 às 05:52:29

    O verão em breve vai chegar aqui no Brasil e vai começar a procura e venda de biquínis,todo ano tem novidades e muitas mulheres cometem o erro de comprar um biquíni só porque a atriz da novela apareceu com ela na tv ou porque as amigas usam e está na moda, porém nem todo biquíni que está na moda pode ficar bem em você,querendo apenas a aprovação de outras pessoas corre-se risco de pagar mico

    ¬ Responder
  • Cristina SousaCristina Sousa

    01-10-2012 às 14:34:57

    A minha escolha recai para um fato de banho. Pois tenho umas gordurinhas na anca e a barriga um bocado pronunciada. Apesar de ainda ser nova, gosto muito da cor preta, pois adelgaça um corpo, dando a aparência de mais torneado. Tenho um peito de tamanho médio, por isso, tenho que optar por um fato de banho com a parte de cima que se adapte à copa do meu peito e com alças reforçadas.

    ¬ Responder
  • Pedro gil FerreiraPedro gil Ferreira

    28-09-2012 às 11:03:28

    O biquini fica muito esbelto numa pessoa magra e alta, sem barriga.Contudo, não deve ser usado por pessoas gordas, baixas e com barriga. Neste caso fica bem melhor o fato de banho, pois adelgaça e tapa as gorduras acumuladas.Apesar do biquini ser mais usual nas mulheres, o fato de banho é mais elegante e aconchegado.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    27-09-2012 às 05:57:25

    Realmente Catarina, escolher corretamente um bíquini de acordo com seu tipo físico evita que as pessoas muitas vezes se exponham ao ridículo.Afinal não há nada mais feio e bizarro que vermos mulheres bem acima do peso tentando usar minusculos biquinis,nada contra pessoas acima do peso, mas acho que nesse caso deve haver um pouco de bom senso.Mesmo garotas com um corpo em forma devem escolher biquinis que melhor se adequem ao seu corpo

    ¬ Responder
  • Lucas SouzaLucas Souza

    25-09-2012 às 17:12:25

    Muito legal seu texto Catarina Bandeira. Pode ser bem estranho um homem ver esse tipo de informação, mas gosto de dar presentes para a minha namorada. Isso me leva diretamente a entender esse tipo de coisa e saber escolher da maneira correta algo que a agrade.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    25-09-2012 às 15:05:04

    Há biquinis muito elegantes ou até mesm exuberantes. Mas, estes têm que ser adaptados a um corpo esbelto ou não muito avantajado.No caso de pessoas gordas fica melhor o fato de banho porque torna a pessoa mais magra.Neste cado não se deve optar por biquinis muito descobertos.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-09-2012 às 14:52:22

    Todos gostamos de usar biquínis. Existem aqueles indicados para o nosso corpo, que cai bem, sem ficar feia e constrangedora. Na praia você pode usar em diversas cores, modelos, há os coloridos, isso vai muito do seu gosto e preferência. Suas dicas são bem válidas, adorei e acredito que isso mesmo fará que você tenha momentos inesquecíveis e de muito sucesso. Agora aprendi qual usar e o mais indicado. Show de bola, parabéns pelo texto!

    ¬ Responder
  • Daniela VicenteDaniela Vicente

    24-09-2012 às 00:19:09

    eu prefiro o biquini, sem dúvida, mas sei que muitas mulheres preferem o fato de banho, pois dá uma outra segurança na hora de esconder a barriguinha e as estrias. o triquíni é uma nova forma de fato de banho, onde a barriga fica de fora do tecido. é uma mistura do biquíni e do fato de banho, dando um resultado diferente. contudo, deve dar um bronzeado um pouco estranho. o melhor é ir variando.

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    23-09-2012 às 20:29:58

    Boas dicas. é um assunto que muitas vezes nos passa ao lado pois só uma vez por ano prestamos atenção ao assunto, mas o seu texto ajuda bastante quem quer ou precise de ir ás compras. Dicas e ajudas que nunca tinha prestado bem atenção. parabéns pelo texto.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    23-09-2012 às 00:28:58

    Devemos respeitar o estilo do nosso corpo na hora de comprar uma roupa.E isso também é válido para biquínis.Quem tem muito busto não pode usar biquíni sem alças por exemplo.Quem é gordinho deve evitar cores claras.Enfim,são dicas importantes.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    22-09-2012 às 23:50:35

    Gostei das suas dicas que tão bem explicam como escolher o biquíni que se adequa a cada tipo de corpo. Como nenhum corpo é perfeito, serão úteis a todas as mulheres. Não tendo por hábito seguir regras deste género no sentido estrito, tenho o cuidado de comprar sempre soutiens de biquíni almofadados, com ou sem arame. Apesar de adorar fatos de banho, especialmente porque são menos comuns, reparo que estes atraem atenção para a barriga.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 20:27:34

    escolher o fato de banho ou o biquíni é um bico de obra. dá imenso trabalho. há que procurar, procurar e procurar. eu nunca acertei com um biquíni. sempre foi o desenrasca. simples e preto. o tamanho acertei sempre, até porque banhas de fora é horrível. não gosta de fatos de banhos, mas percebo perfeitamente quem faz estas escolha. é mais segura, com toda a certeza, na zona da barriga.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBruna

    29-07-2009 às 17:33:26

    Este texto me ajudou bastante a realçar o meu peito. Ele é mto pequeno e eu tinha vergonha quando ia para a praia.
    Agora já sei que bikini usar.

    ¬ Responder

Comentários - Escolha o biquíni ou o fato de banho indicado para si

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios