Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O Que Elas Mais Gostam Neles?

O Que Elas Mais Gostam Neles?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 8
Comentários: 8
O Que Elas Mais Gostam Neles?

O título poderia ser – O Que Elas Mais Detestam Neles – mas como por aqui se defende que os Homens não vieram de Marte nem as Mulheres de Vénus (desculpem-nos o autor e os defensores), vamos desta vez fazer a coisa ao contrário.

De detestável todos temos um pouco e desta vez não vamos cair no exagero de apontar defeitos sem manifestar somente as qualidades.

Os homens julgam sempre que as mulheres são confusas, dignas de serem acompanhadas por um livro de instruções. Dizem-nos seres instáveis na hora de definir aquilo de que gostamos. Pois aqui estão algumas dicas daquilo que nós mulheres adoramos nos homens.

O Bom humor é fundamental. Ninguém defende que seja o engraçadinho (que no final fica sem graça nenhuma) ou o que roça a palhaçada, mas um homem que não seja divertido e tenha falta de humor, ninguém aguenta. Esteja aberto ao sorriso.

Equilíbrio! As mulheres cansam-se dos homens “obedientes” que assinam por baixo tudo aquilo que elas dizem. Concordar só porque sim é esgotante. Mas o homem sacana é de fugir. As mulheres de hoje são independentes e inteligentes, pelo que depressa conseguem perceber quem são os homens que conseguem ter este equilíbrio entre o santo e o diabo.

Os homens que saibam gastar são fantásticos. A moda de que o homem paga tudo não está correta, mas homem que em todos os jantares faz a conta de cabeça para rachar a despesa é de bradar as Céus. Gaste com as mulheres (sem se dar a excessos, naturalmente). Ela sente-se mimada e disso, todas as mulheres gostam.

Cultive-se! Se é homem, poder falar sobre a atualidade é fundamental, não só para as mulheres mas para a sociedade em geral. As mulheres andam informadas e não julgue que não prestam atenção aos jornais e às notícias.

As mulheres amam um homem bem arranjado. Unhas cortadas, cabelo tratado, pele macia e barba feita. Se acompanhar estes ingredientes com uma roupa bonita, o charme vai fazer milagres e encantar qualquer mulher. Mas atenção, presunção e vaidade são “despachadas” num instante. Torne-se “apetecível” e não um convencido.

A lealdade é o maior dos charmes que vai conseguir transparecer. A traição e a falsidade são sempre descobertas e se julga que não vai fazer diferença, olhe que vai… Seja verdadeiro, mesmo que a verdade possa doer. Acredite que as mentiras magoam muito mais.

O machismo e a agressividade demonstram fraqueza e as mulheres sabem-no bem. Se quer atrair uma mulher moderna, não se dê a estas coisas hipócritas e absurdas. Controle a ideia de que os homens fazem coisas que as mulheres não podem fazer. O que pode receber em troca é as mulheres mostrarem-lhe exatamente o contrário.

Por último mas não menos importante, as mulheres amam um homem romântico. Seja-o de qualquer forma. Surpreenda-a com a flor arrancada de um jardim, com uma mensagem a meio do dia a dizer que a adora sem motivo aparente, enfim… seja criativo. O romantismo engloba tantas coisas faladas lá para trás e para isso basta mostrar da sua cara-metade.

Seja único seguindo estas dicas e vai ter ao seu lado a mulher ideal e com quem vai conquistar uma cumplicidade que nunca imaginou.


Carla Horta

Título: O Que Elas Mais Gostam Neles?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 8

794 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 8 )    recentes

  • SophiaSophia

    26-05-2014 às 04:41:16

    Bom humor é fundamental na vida do homem e da mulher também. Tudo que escreveste é bem certo mesmo, são essas coisas que adoramos neles!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMimi

    26-07-2012 às 11:37:20

    Quem puder fazer um cocktail de inteligência e cultura, com sentido de humor q.b. e muito charme, para mim é copo cheio. Não chega uma só coisa. Deve ser tudo, mas numa medida proporcional. Tudo o que em excesso enjoa e se ele é muito intelectual, a coisa pode esfriar, não é?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTeresa

    26-07-2012 às 11:37:04

    Para mim um homem interessante tem de ser inteligente e ter bom sentido de humor. Gente convencida é coisa arrepiante. Homens que julgam que as mulheres de hoje se deixam levar só pelo palminho de cara é coisa que não suporto. Nada como um homem que saiba das coisas e que queira saber ainda mais. Cultura é tudo.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoClarice

    24-07-2012 às 10:19:27

    No tempo dos meus pais, era impensável que um homem tivesse os cuidados que os homens de hoje têm. Vocês não imaginam o que faz confusão a pessoas como o meu pai um homem tratar-se e cuidar tão bem de si. Quanto a mim, apesar de achar que um homem cuidado é sempre agradável à vista, a parte intelectual é sempre a que mais pesa.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoVirginia

    24-07-2012 às 10:19:09

    Há uns anos atrás, não existiam homens com tantas preocupações coma imagem e com a sua própria cultura. Nada como um homem bem cuidado e que alimente a sua cultura com coisas uteis. Ainda há por aí uns bons exemplos do que os homens eram há uns anitos atrás, mas julgo que se vão ver obrigados a alterar alguma coisa no seu comportamento, certo?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoIris

    24-07-2012 às 10:18:51

    Adoro quando o meu namorado se veste e se arranja todos os dias para sair de casa. Ele gosta de fazer compras e pede-me muitas vezes a opinião. Homens bem cuidados é o que se quer. Homens que tratem do corpo e da mente de forma saudável, que tenham uma boa imagem.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTânia

    23-07-2012 às 12:24:24

    Eu adoro homens que andam arranjados e que têm cuidado consigo mesmos. Já passou de moda homens que não se tratam, não cortam as unhas como deve ser nem têm cuidado em usar um bom perfume. Os tempos de homem das cavernas já passou e as mulheres de hoje odeiam homem descuidado.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPaula Cristina

    23-07-2012 às 12:24:06

    Eu adoro quendo o um namorada me envia uma mensagem ao meio do dia a dizer que tem saudades minhas. O efeito surpresa faz milagres e fico o resto da tarde com ar apaixonado. Surpresas destas deixam-me apaixonada e são coisas simples que nos alimentam permanentemente. O amor e as relações são feitas disto, certo?

    ¬ Responder

Comentários - O Que Elas Mais Gostam Neles?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios