Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Dicas para economizar seu dinheiro!

Dicas para economizar seu dinheiro!

Categoria: Beleza
Comentários: 2
Dicas para economizar seu dinheiro!

Nós mulheres, trabalhamos muito, nos dividimos entre tarefas do lar e no emprego, cuidar de filhos e marido, mas sem deixar a vaidade de lado, claro.

O que ocorre, é que quando vamos a um salão de beleza, somos exploradas com procedimentos que faríamos em casa, e creio eu que até com mais qualidade do que os salões oferecem, pelo tempo que eles não dispõem, pois na maioria das vezes sempre há mais clientes esperando.Prestem atenção, pois não estou dizendo que não precisamos de profissionais para cuidar dos nossos cabelos, eu sou uma cabeleireira há 13 anos e jamais diria isso rs, mas vários segredinhos que as clientes não tem conhecimento, economizam uma boa grana.

Hidratações são um exemplo: para uma hidratação bem feita precisamos de um produto de qualidade e adequado para nosso cabelo, isso não significa que ele deve ser caro! E o mais importante, é a massagem, o que também não quer dizer que exista técnica pra isso e nem que a pessoa deve ficar horas com o produto nos cabelos,10 a 15 minutinhos no máximo serão suficientes.

Aquele negócio de vapor ou touca, já está ultrapassado e provado que não altera em nada os resultados. Podemos misturar ampolas ou cremes, ou não, o importante é que sejam próprios às necessidades dos cabelos e que as hidratações sejam feitas no mínimo de quinze em quinze dias se não puderem ser feitas toda semana.Sobre a massagem, não podemos esfregar as mãos nos cabelos como se estivéssemos lavando,principalmente em cabelos de estrutura fina ou danificados por processos químicos.O ideal é deslizarmos as mãos das raízes às pontas,de cada mecha, dividindo o cabelo no mínimo em seis partes(ou mechas).

Como já disse, não precisa de uma massagem longa, pois acredito que qualquer uma de vocês, perceba que o produto foi bem distribuído e absorvido pelos cabelos,deixe algum tempo e enxague retirando o excesso, está pronto!Em alguns salões, isso nem é tão caro, mas em outros, os profissionais supervalorizam tanto os produtos que com certeza o dinheiro que é cobrado, daria um roupa ou um calçado.Bem, eu volto nos próximos artigos com mais dicas para as mulheres se cuidarem mais em casa e gastarem menos nos salões, porque disso, eu entendo! Beijos amigas!


Deine Morais

Título: Dicas para economizar seu dinheiro!

Autor: Deine Morais (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoze

    02-05-2013 às 11:37:21

    maravilha , voce me ajudou muito

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojose

    27-03-2013 às 19:23:37

    que dicas fantasticas , adorei , muito obrigado , resultou comigo, vamos la poupar!!!

    ¬ Responder

Comentários - Dicas para economizar seu dinheiro!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios