Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Flacidez no abdômen

Flacidez no abdômen

Categoria: Beleza
Comentários: 3
Flacidez no abdômen

Praia, sol, piscina, biquíni, muitas pessoas sentem até um frio na barriga só de pensar em expor sua barriguinha. Muitas pessoas sofrem pelo mesmo motivo. Você não se sentir a vontade com sertã parte de seu corpo por ser provocado por certas mudanças tanto na vida social como na vida pessoal e isso tem trazido problemas psicológicos, para as mulheres.

A flacidez abdominal acontece principalmente após certa idade, ou depois da primeira ou segunda gravidez, ou pela perda de peso considerado. As atividades físicas com uma dieta equilibrada, muitas vezes são suficientes para ter um abdômen bonito e definido, mas isso é se você não tiver um excesso de pele pois uma vez instalado só se resolve com bisturi.

A técnica de abdominoplastia é que é necessária uma boa avaliação para decidir qual é a mais indicada a esse caso. Sempre é bom ter uma conversa no consultório pois é fundamental para averiguar as expectativas em relação ao próprio corpo. Por isso é fundamental esta consulta para que o profissional descubra o que a pessoa espera na cirurgia e até mesmo para avaliar o seu perfil psicológico e assim decidir qual técnica utilizara e dizer as possibilidades e os limites que a técnica apresenta.

A cirurgia do abdômen é realizada por meio de uma incisão em formato arqueado logo a cima da implantação dos pêlos pubianos. Seu comprimento varia em função da flacidez abdominal e, portanto a qualidade de pele a ser retirada. A cicatriz é posicionada de forma a ficar escondida sob o biquíni. O umbigo não é removido, mas é apenas remodelado para fins estéticos e deve ser fixada a aponeurose para se conseguir um bom resultado, mas natural e harmônico. Alem do excesso de pele outro fator que incomoda muito as paciente é a falta de definição na cintura e isto é devido a dois fatores: a diátese (afastamento) dos músculos reto abdominais que ocorre principalmente depois da gravidez, onde temos que reposicionar toda essa musculatura para corrigir, e o segundo fator é a gordura localizada nessa área, onde a lipoaspiração será necessária e assim conseguimos um melhor contorno na cintura. O período de internação é de 24 horas e o tempo da cirurgia varia de 2 a 4 horas.

Saiba que a cirurgia poderá ser realizada através de anestesia geral ou peridural. Os resultados definitivos começam a ser observados entre 6 a 12 meses do pós-operatório.



Waldiney Melo

Título: Flacidez no abdômen

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

810 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Carla HortaCarla Horta

    08-10-2012 às 23:46:57

    Em muitos casos a cirurgia é a única solução para voltar a ter um barriguinha perfeita. Apesar dos cuidados a que hoje muitas mulheres se sujeitam, é após a gravidez que a flacidez no abdômen surge e os seus efeitos são permanentes apesar das tentativas de fazê-la desaparecer. As cirurgias para além de não estarem ao alcance de qualquer um têm uma recuperação dolorosa, mas o resultado pode superar espetativas.

    ¬ Responder
  • Daniela VicenteDaniela Vicente

    08-10-2012 às 23:41:49

    flacidez no abdómen é algo muito comum, pois é uma parte do corpo muito difícil de ser trabalhada. acho que com um pouco de esforço tudo é possível, mas com tantas coisas boas nos supermercados é difícil controlar e não comer. por outro lado, é dificil tirar um pouco do dia para fazer exercício físico ainda mais especializado para o abdómen. a corrida já por si é óptima e elimina umas calorias a mais.

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    08-10-2012 às 19:59:11

    por vezes acontece,quando se engorda demais, mas fica a sugestão, fazer uns quantos abdominais por dia durante vários meses, nada melhor que isso. Passará quase certamente, e ficam muito mais bonitos

    ¬ Responder

Comentários - Flacidez no abdômen

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios