Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Flacidez no abdômen

Flacidez no abdômen

Categoria: Beleza
Comentários: 3
Flacidez no abdômen

Praia, sol, piscina, biquíni, muitas pessoas sentem até um frio na barriga só de pensar em expor sua barriguinha. Muitas pessoas sofrem pelo mesmo motivo. Você não se sentir a vontade com sertã parte de seu corpo por ser provocado por certas mudanças tanto na vida social como na vida pessoal e isso tem trazido problemas psicológicos, para as mulheres.

A flacidez abdominal acontece principalmente após certa idade, ou depois da primeira ou segunda gravidez, ou pela perda de peso considerado. As atividades físicas com uma dieta equilibrada, muitas vezes são suficientes para ter um abdômen bonito e definido, mas isso é se você não tiver um excesso de pele pois uma vez instalado só se resolve com bisturi.

A técnica de abdominoplastia é que é necessária uma boa avaliação para decidir qual é a mais indicada a esse caso. Sempre é bom ter uma conversa no consultório pois é fundamental para averiguar as expectativas em relação ao próprio corpo. Por isso é fundamental esta consulta para que o profissional descubra o que a pessoa espera na cirurgia e até mesmo para avaliar o seu perfil psicológico e assim decidir qual técnica utilizara e dizer as possibilidades e os limites que a técnica apresenta.

A cirurgia do abdômen é realizada por meio de uma incisão em formato arqueado logo a cima da implantação dos pêlos pubianos. Seu comprimento varia em função da flacidez abdominal e, portanto a qualidade de pele a ser retirada. A cicatriz é posicionada de forma a ficar escondida sob o biquíni. O umbigo não é removido, mas é apenas remodelado para fins estéticos e deve ser fixada a aponeurose para se conseguir um bom resultado, mas natural e harmônico. Alem do excesso de pele outro fator que incomoda muito as paciente é a falta de definição na cintura e isto é devido a dois fatores: a diátese (afastamento) dos músculos reto abdominais que ocorre principalmente depois da gravidez, onde temos que reposicionar toda essa musculatura para corrigir, e o segundo fator é a gordura localizada nessa área, onde a lipoaspiração será necessária e assim conseguimos um melhor contorno na cintura. O período de internação é de 24 horas e o tempo da cirurgia varia de 2 a 4 horas.

Saiba que a cirurgia poderá ser realizada através de anestesia geral ou peridural. Os resultados definitivos começam a ser observados entre 6 a 12 meses do pós-operatório.



Waldiney Melo

Título: Flacidez no abdômen

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

810 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Carla HortaCarla Horta

    08-10-2012 às 23:46:57

    Em muitos casos a cirurgia é a única solução para voltar a ter um barriguinha perfeita. Apesar dos cuidados a que hoje muitas mulheres se sujeitam, é após a gravidez que a flacidez no abdômen surge e os seus efeitos são permanentes apesar das tentativas de fazê-la desaparecer. As cirurgias para além de não estarem ao alcance de qualquer um têm uma recuperação dolorosa, mas o resultado pode superar espetativas.

    ¬ Responder
  • Daniela VicenteDaniela Vicente

    08-10-2012 às 23:41:49

    flacidez no abdómen é algo muito comum, pois é uma parte do corpo muito difícil de ser trabalhada. acho que com um pouco de esforço tudo é possível, mas com tantas coisas boas nos supermercados é difícil controlar e não comer. por outro lado, é dificil tirar um pouco do dia para fazer exercício físico ainda mais especializado para o abdómen. a corrida já por si é óptima e elimina umas calorias a mais.

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    08-10-2012 às 19:59:11

    por vezes acontece,quando se engorda demais, mas fica a sugestão, fazer uns quantos abdominais por dia durante vários meses, nada melhor que isso. Passará quase certamente, e ficam muito mais bonitos

    ¬ Responder

Comentários - Flacidez no abdômen

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios