Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como saber se ele a anda a trair

Como saber se ele a anda a trair

Categoria: Outros
Comentários: 1
Como saber se ele a anda a trair

Toda a mulher sonha com um casamento de sonho mas a verdade é que com o passar dos anos uma relação vai sofrendo alguns desgastes. A pressão do trabalho, a lida da casa e os filhos muitas das vezes fazem com que a chama que existia no inicio de um namoro se vá apagando.

A falta de tempo para o casal, a falta de comunicação e a distância que vai surgindo muitas vezes faz uma mulher ponderar se existe outra ou se as suas desconfianças são apenas fruto da imaginação.

Antes de iniciar uma discussão ou empacotar a roupa dele e deixá-la á entrada da porta é primordial confirmar as suas suspeitas. O primeiro passo é identificar alterações no comportamento dele, tal como:

- Desliga o telemóvel ou fica um pouco nervosos quando recebe telefonemas a horas impróprias;

- Não deixa ninguém mexer no computador e já não lhe dá as passwords que antigamente lhe costumava dar;

- Está sempre demasiado ocupado para si e quando chega a casa está sempre bastante cansado;

- Fica a trabalhar até tarde e dá sempre a mesma desculpa “reuniões”;

- Deixou de ter tanto interesse sexual em si sem nenhum motivo aparente;

- Fica com ciúmes de outros homens e anda mais desconfiado em relação a si. (Pois se ele tem um caso e não é descoberto ele poderá pensar o mesmo em relação a si);

- De um momento para o outro começou a preocupar-se excessivamente com o seu aspecto, produz-se mais e pensa em inscrever-se num ginásio;

- Refere as palavras “sufocado” e “preso”.

Ainda acha que está a ser traída? O melhor é procurar provas daquilo que pensa. Faça você mesma uma pequena investigação. Pois ele pode estar a trabalhar demais e você pode estar simplesmente imaginando coisas. Fique atenta à expressão corporal dele, veja se ele encolhe os ombros, enruga a testa ou não a olha nos olhos. Observe o cansaço dele e veja quanto tempo dura.

Procure analisar o extracto bancário da conta dele afim de encontrar alguns gastos fora do normal, como gastos em restaurantes, flores, roupa, lingerie, jóias, hotéis. Pode também procurar provas na roupas ou no carro dele, tal como, cabelos, recibos de restaurantes, talões de multibanco, etc. Esteja também atenta ao cheiro que ele tem quando chega a casa, se é igual ao perfume que ele usa ou se é diferente.


Rua Direita

Título: Como saber se ele a anda a trair

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • JeanJean

    22-12-2010 às 05:53:03

    nd aver isto, ambos quando escolhem a traição dificilmente aparentam, e como diz sempre o traido é sempre o ultimo a saber

    ¬ Responder

Comentários - Como saber se ele a anda a trair

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios