Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > 5 Exercícios para emagrecer em casa e definir o abdômen

5 Exercícios para emagrecer em casa e definir o abdômen

Categoria: Beleza
Visitas: 2
5 Exercícios para emagrecer em casa e definir o abdômen

Os exercícios são fundamentais para quem deseja perder peso e conquistar um corpo mais bonito e saudável. Infelizmente muitas pessoas se esquecem disso e se preocupam apenas em fazer dietas, e claro, não alcançam os resultados desejados.

Para ajudar você a perder peso de forma saudável e consistente, separamos 5 exercícios para emagrecer em casa e reduzir a barriga. Esses exercícios são excelentes, você pode fazê-los no conforto de sua casa, e não precisará ficar horas se exercitando, pois os treinos podem ser feitos em minutos.

Os exercícios que vamos apresentar para você são perfeitos para proporcionar queima de gordura e trincar o abdômen. E o melhor: a queima de gordura acontece não somente durante os treinos; na verdade, seu corpo continuará queimando gordura mesmo após a finalização dos exercícios.

Os treinos são simples, você não precisará de aparelhos, e para alcançar bons resultados não precisará se exercitar durante horas. Isso porque os exercícios foram desenvolvidos para proporcionar alta queima de gordura no menor tempo possível.

No entanto, antes de apresentar os treinos, é importante frisar que os exercícios para emagrecer em casa realmente são partes fundamentais do processo de emagrecimento, contudo, não adianta nada você fazê-los todos os dias e continuar comendo de maneira desregrada. Para alcançar ótimos resultados, além de fazer os treinos, é importante também seguir uma dieta balanceada e saudável.

Agora vamos aos exercícios que você pode fazer em casa para emagrecer e definir o abdômen.

1 – Burpee – Exercício que queima muita gordura rapidamente
O burpee é um exercício que trabalha vários grupos musculares, e se você está há muito tempo sem se exercitar, pode encontrar algumas dificuldades para fazê-lo, pois ele exige certo grau de condicionamento físico.
Esse exercício é excelente para trabalhar a coordenação e o controle corporal, e aumentar a força e a resistência. Ele também é ótimo para acabar com aquelas gordurinhas na região da barriga.
Com o burpee você tem um forte treino cardiovascular e de musculação ao mesmo tempo.

2 – Burpee adptado, exercícios de deslocamento e abdominais
Esses exercícios podem ser combinados, se transformando num treino super forte que queima muita gordura, principalmente aquela localizada na barriga.
O melhor é que esse treino combinado é muito rápido, isso porque ele dura apenas 120 segundos. Mas não se engane, 2 minutinhos desse treino cansam bastante.

3 – Abdominal oblíquo e ponte com a perna cruzada
O treino que combina abdominal oblíquo e a ponte com a perna cruzada é rápido, porém muito intenso. O objetivo desse treino é fazer com que o abdômen fique bem definido.
Se você deseja emagrecer e ficar com um abdômen bem definido e forte, então vai adorar esse treino.

4 – Saltos e agachamento
A combinação de saltos e agachamentos proporciona excelentes resultados no que diz respeito à queima de gordura e tonificação da musculatura das pernas e do bumbum. Se o seu objetivo é emagrecer e definir o corpo, então esse treino é ideal para você.

5 – Burpee adaptado com salto e deslocamentos
Esse treino é a combinação de três exercícios, e juntos eles ajudam o seu corpo a queimar muita gordura, mas muita gordura mesmo! Cada exercício é realizado durante 30 segundos, sem descanso.


Marta Teixeira

Título: 5 Exercícios para emagrecer em casa e definir o abdômen

Autor: Marta Teixeira (todos os textos)

Visitas: 2

206 

Comentários - 5 Exercícios para emagrecer em casa e definir o abdômen

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios