Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vicío 2011 - Coletes

Vicío 2011 - Coletes

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Vicío 2011 - Coletes

Bem, a rubrica de hoje é um pouco mais pessoal para mim, pois hoje pretendo falar de uma das minhas últimas obsessões, o colete. Considero que esta é apenas mais uma daquelas peças de vestuário que foram, importadas do estilo formal e clássico, para uma peça de dia-a-dia, tal como, aconteceu com o blazer.

O colete, considero não é uma peça para nos proteger do frio ou para usar em alturas de muito calor, mas é sim duvida um elemento que quando adicionado ao guarda-roupa de cada um, pode e dá sem dúvida nenhuma um ar ou look mais aprumado a que o veste.

Este já não é apenas algo a vestir com um fato e gravata, mas transformou-se numa peça de vestuário que pode ser usada, aberta com uma t-shirt básica por baixo, ou que pode ser, conjugado com umas jeans e uma camisa, neste caso, deverá ser usado abotoado.

Aqui ficar algumas sugestões de como um homem poderá usar um colete nas mais diversas situações e de acordo com o seu estilo pessoal.

1: Maximize a elegância de um colete preto simples, conjugando-o com umas calças pretas e uma camisa branca de bom corte. Adicione uma gravata de seda cor de carvão e você vai ser a presença mais dominante no escritório e/ou à mesa de jantar.

2: Faça uso de um colete de lã escura, vestindo-o sobre uma camiseta listrada com umas jeans pretas. Certifique-se que cada peça é de corte fino e tente limitar os acessórios a um relógio.

3: Para um look mais relaxado, experimente usar uns jeans de lavagem clara ou de ganga já stressada, pode usar um colete cinza. Acentue o ar descontraído com uma camisa sem colarinho e faça por manter as mangas arregaçadas.

4: O efeito de emagrecimento que um colete pode conferir, funciona especialmente bem com uma camisa xadrez brilhante. Esqueça o uso da gravata e tente optar por calças feitas sob medida em preto ou carvão.

5: A combinação colete e calças do mesmo tecido e padrão é sempre infalível , particularmente, se for um padrão clássico preto-e-branco. Assim irá sem duvida conseguir um look muito parecido ao do Príncipe de Gales, que é conhecido por usar muito esta combinação. Tente optar por um padrão clássico com um empate ou linhas em preto.


Assim aqui ficam algumas sugestões de como usar um colete. Experimente e verá que ficará viciado.



Bruno Jorge

Título: Vicío 2011 - Coletes

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

611 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:54:21

    Muito interessante o texto sobre os coletes. Também admiro homens que o usam no dia a dia ou naquelas noites de festa.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Vicío 2011 - Coletes

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios