Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Massagem Que Emagrece

Massagem Que Emagrece

Categoria: Saúde
Massagem Que Emagrece

Capazes de afinar a cintura e deixar a pele visivelmente mais lisinha, as massagens são grandes aliadas na hora de combater as gordurinhas localizadas e celulites. Mas, você sabe qual a melhor técnica para atingir os seus objetivos? É importante ressaltar que nenhuma massagem reduz a gordura corporal, entretanto, elas são bastante eficientes para quem deseja apenas reduzir medidas.

Apesar de muito se falar em massagem redutora, modeladora e até a famosa drenagem linfática, poucas mulheres realmente sabem como as técnicas funcionam.

Com um ponto em comum, todas as massagem estimulam os vasos linfáticos que são responsáveis pelas eliminação de impurezas entre outras substâncias da pele, como o líquido acumulado entre as células de gorduras, que causam as temíveis celulites. No entanto, embora, a aparência da sua pele esteja com uma aspecto mais liso e as suas medidas pareçam estar menores, saiba que o efeito é temporário, pois isso é o reflexo da redução do inchaço e não necessariamente a perda de gordura.
Se o seu objetivo é realmente diminuir a sua gordura corporal, o ideal é apostar em um estilo de vida mais saudável, com uma alimentação balanceada e a inclusão de exercícios pelo menos três vezes por semana na sua nova rotina. Outra dica bem legal para quem está procurando o serviço pela primeira vez é avaliar o resultado logo após a sessão. Repare se após a massagem não apareceu nenhum hematoma ou marquinha, se isso ocorrer é sinal de que a massagem foi feita de forma incorreta.

Curtiu a dica e quer aderir às massagens como técnica coadjuvante no seu processo de emagrecimento? A massagista da Depillah, Talita Steola explica o bê-á-bá de cada uma para você escolher a que mais combina com a sua necessidade.

Massagem Redutora


Indicada para reduzir a gordura localizada, a massagem é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo, favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea. Os movimentos vigorosos e dinâmicos, aliados a utilização de um creme específico para a redução de medidas contendo Cafeína, Nicotinato de Metila, Celulinol, dentre outras substâncias, conseguem atingir as camadas de tecido com maior nível de concentração de gordura como barriga, pernas, braços e cintura. Além de redução das medidas, a massagem também melhora a elasticidade da pele, reduz a flacidez e celulite. "Os resultados são visíveis já nas primeiras sessões, a pele fica mais elástica e percebe-se a dissipação da gordura", afirma Talita.

Massagem Modeladora


A massagem modeladora tem como objetivo principal a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea, reduzindo as medidas das áreas trabalhadas, sendo mais indicada, principalmente, como coadjuvante no tratamento da celulite, pois dissolve nódulos de gordura e previne a retenção de líquido e reduz as zonas de gordura localizada.

Drenagem linfática


Com objetivo de eliminar o excesso de líquidos tóxicos em certa região do corpo, a drenagem linfática pode amenizar os desagradáveis inchaços causados pela TPM, maus hábitos alimentares, pós-cirúrgicos ou problemas circulatórios. A massagem feita com toques rítmicos, lentos e com suave pressão, estimula o sistema linfático a reabsorver o líquido acumulado pelo organismo que elimina as toxinas através da urina.

Além de diminuir o inchaço, a drenagem melhora a oxigenação das células, evita a formação de nódulos de celulite, diminui a sensação de peso nas pernas e o cansaço, além de ser excelente para aliviar a tensão na gravidez. "Alguns estudiosos ainda afirmam que além dos benefícios físicos, a drenagem ainda acelera o metabolismo, relaxa, equilibra a energia Chi e colabora para o bom funcionamento de órgãos como o intestino e os rins", explica a massagista.


Miguel Pereira

Título: Massagem Que Emagrece

Autor: Miguel Pereira (todos os textos)

Visitas: 0

507 

Comentários - Massagem Que Emagrece

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios